Ar Telecom instala…

1 Comentário

primeira estação base no Porto!
A Ar Telecom assinalou ontem o início da sua operação no Porto com a entrada em funcionamento da primeira estação base na cidade. Em comunicado, a empresa explica que irá agora proceder ao alargamento progressivo da cobertura de rede usando a tecnologia TMAX, uma tecnologia wireless que suporta a oferta triple play da operadora.

Na zona do grande Porto as próximas zonas a cobrir serão a Ramalde, Senhora da Hora, Paranhos, S. Mamede, Custóias e Pedrouços.
Ler a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tandre
    tandre

    Era bom que em vez de TMAX fosse WiMAX