Apple Watch disponível em Portugal a partir do dia 29 de Janeiro

72 Comentários

A Apple lançou o Apple Watch ao mundo no dia 24 de Abril de 2015. Contudo, Portugal não foi um dos países privilegiados para receber este gadget da Apple, nem sequer esteve no lote dos que o receberam no final do ano que passou.

Agora, a Apple está a informar que o Apple Watch estará disponível no nosso país a partir do dia 29 deste mês. Saiba os preços que se vão praticar em Portugal.

pplware_apple_watch_portugal00


Segundo informações na loja online da Apple, todos os portugueses interessados no relógio da Apple, já o poderão adquirir a partir do final deste mês. O modelo mais barato é o Watch Sport de 38 mm que custa 429 euros.

Já o modelo mais caro é de caixa de 38 mm em ouro de 18 quilates com bracelete e fivela moderna. Está à venda pela módica quantia de 18.500 euros.

pplware_apple_watch_portugal01

Uma questão curiosa, é que nos países onde há lojas físicas Apple, os clientes podem experimentar o Apple Watch Edition. Para isso, tal como nós o pudemos fazer, marcam com um especialista Apple Watch Edition, para obter um atendimento personalizado, e podem obter algumas respostas antes de comprar. Aqui em Portugal, sem as lojas oficiais, onde poderá um cliente se dirigir? Fica a ideia no ar!

Leia também: 10 dias de Apple Watch

Quanto ao Apple Watch, poderá saber mais sobre o mesmo aqui: http://bit.ly/1S2rHEN

Comentários

72

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco
    Marco

    18.500 euros lololol sem comentarios

    1. Avatar de Modem
      Modem

      em ouro de 18 kilates. Só compra quem quer,quem não quer tem as versões banais bastante mais baratas.

      1. Avatar de LG
        LG

        OK tem 18k em 55gramas do corpo que equivale em preços de hoje 1335€, o resto do valor do preço é mesmo só para dizer que pode 😛

        1. Avatar de JBM
          JBM

          Terá sem dúvida uma margem muito elevada, como muitos outros objectos em ouro, mas não será esse o custo do corpo do Watch. Esse seria o preço para as ligas normais de ouro, mas a Apple usa uma liga especial mais resistente a deformação e riscos faltando lhe somar o trabalho de transformação do objecto. E os supostos 18.500 euros é para o modelo mais caro com mais peças com ouro.

          1. Avatar de JBM
            JBM

            Mark,
            por especial estou a referir-me à composição ser diferente das ligas de ouro que se adquire por esses preços, que são preços do mercado geral, não os preços de outras ligas mais resistentes e de melhor qualidade.
            O que esse artigo chama à atenção é que o Watch usa uma liga de ouro e não um material compósito que era o que muita gente andava a especular por causa duma patente da Apple. Se vires o video a Apple menciona o uso de uma liga de ouro com composição feita de acordo com as suas exigências e trabalhada para melhorar as suas propriedades.

        2. Avatar de Renato
          Renato

          Até é bastante menos, já que o ouro de 18K é bem mais “pesado” que o ouro normal, apesar de 18 partes por 24 do peso ser ouro. O resto costuma ser prata, paládio e cobre.

      2. Avatar de Joao Magalhaes
        Joao Magalhaes

        Bastante mais baratas?????? A versão banal mais barato custa 429€!!!!!! Se isto é barato…..

        1. Avatar de Andr8
          Andr8

          É bem barato, tem modelos mais caros.

          A versão “banal” não lhe falta nada!

        2. Avatar de joaocarlos
          joaocarlos

          comparado com 18500 é !

    2. Avatar de Vítor M.

      Heheheh… sem comentários mesmo!!!

      1. Avatar de Andr8
        Andr8

        É o smartwatch em ouro de 18K mais barato do mercado.

        1. Avatar de turn10
          turn10

          pudera, não há mais nenhuma empresa que se dê à estupidez de meter ouro de 18K num smartwatch

          1. Avatar de Andr8
            Andr8

            O ouro existe, é para ser usado!

            Onde é que deveria ser então usado o ouro disponível?

          2. Avatar de JBM
            JBM

            pelos vistos a Samsung quer fazer o mesmo.

          3. Avatar de Boss
            Boss

            Se a Apple “se mandasse abaixo da ponte” a Samsung ia atrás, mas não deixa de ser estupidez.

          4. Avatar de Andr8
            Andr8

            A Samsung é banhado!

            A Apple a caixa é toda em ouro de 18K. Daí o preço.

          5. Avatar de JBM
            JBM

            Boss, tal como é estupidez construir um relógio de ouro ou as pessoas gastarem fortunas em objectos decorativos

          6. Avatar de Ricardo Correia
            Ricardo Correia

            Estupidez porquê? Continuam a ser vendidos, é porque têm comprador. Por essa ordem de ideias é estúpido comprar um Rolex em ouro, quando podes ter um Casio que te dá as horas na mesma.

            São nichos, de como tal têm de ser explorados. Se fosses dono de uma carpintaria de aldeia, que fabricava puxadores de gavetas em ouro 18k porque sabias que tinhas comprador para eles, ainda que custassem 5.000€ cada, ias deixas de os fazer apenas porque as pessoas que não têm esse estilo de vida excêntrico viviam frustradas a achar que é estúpido? lol claro que não!

            Eu não tenho nenhum, porque sinceramente no meu caso específico não vem trazer nenhuma vantagem. No entanto, também se fosse a comprar iria para o Sport porque é o que se enquadra com a minha pobre carteira. Se tivesse a carteira do Ronaldo, aí sim, vinham logo 2 ou 3 Watch Edition, porque podia e porque queria.

          7. Avatar de Boss
            Boss

            JBM, permanece a questão, o que é então? Uma jóia, um relógio, um mini computador? Um tudo em um, que como sempre nesses casos acaba por não ser nada?

          8. Avatar de JBM
            JBM

            se é uma peça que adorna o corpo e usa materiais preciosos é uma jóia, e é assim que muitos relógios são também vistos, peças de adorno e jóias, dependendo dos materiais usados.
            Tu não gostares do objecto não quer dizer outros não gostem.

  2. Avatar de PM
    PM

    Honestamente, por 429€ e/ou mais algum, compro um Citizen, ou um Seiko.

    1. Avatar de Andr8
      Andr8

      Sim, realmente, é melhor ter um relógio que não faz nada a não ser mostrar as horas!

      1. Avatar de Pedro Pinheiro
        Pedro Pinheiro

        Duh! É um relógio… A lógica é mostrar as horas… Já 500 fagaios por um smartwatch desculpem lá mas ainda não me convence a relação custo/benefícios dessa nova “moda”

      2. Avatar de tavares
        tavares

        Também “mostram” a data e o dia da semana além dos minutos e segundos e desde que ande certo…cumprem a função do que se convencionou chamar um RELÓGIO!!

        1. Avatar de Andr8
          Andr8

          Para isso, tenho o telemóvel!

          1. Avatar de Pedro Pinheiro
            Pedro Pinheiro

            Claro… Tens o telemóvel para veres as horas e fazes o resto no smartwatch. Faz sentido!

          2. Avatar de Andr8
            Andr8

            O Smartwatch é uma mais valia.

            Citizen ou Seiko, não.

          3. Avatar de Marco B.
            Marco B.

            @Andr8 daqui a uns a 10 anos diz me la como esta o teu smarthwatch e que conto te como esta o meu Seiko.

          4. Avatar de Andr8
            Andr8

            O teu Seiko, não precisas de esperar 10 anos. Já está desactualizado!

          5. Avatar de Joao Magalhaes
            Joao Magalhaes

            O smartwatch é uma mais valia ehhehehehehe. Estou a receber uma chamada, deixa me pegar no telemovel para atender ehehehe.

          6. Avatar de Vítor M.

            É uma funcionalidade que até nem dá grande utilidade, salvo uma ou outra rara excepção, nisso é verdade, mas há muita coisa que o smartwatch tem utilidade. No futuro vamos ver este dispositivo monitorizar o nosso corpo humano em parâmetros que actualmente ainda usamos vários dispositivos médicos, aí sim será a altura para dizermos que é um gadget útil, actualmente…. é muito pouco útil.

          7. Avatar de Ftp
            Ftp

            Parvoíce! Um relógio, que serve para ver as horas não fica desatualizado, um gadget como o aw fica desatualizado quando sair o próximo modelo.

          8. Avatar de Vítor M.

            Tem a sua verdade este comentário.

          9. Avatar de Renato
            Renato

            O Apple Watch, ao contrário de muitos, dá para atender às chamadas nele.

      3. Avatar de Boss
        Boss

        “re·ló·gi·o
        (latim horologìum, -ii,)
        substantivo masculino
        1. Instrumento que marca as horas.”

        E não é que um relógio é isso mesmo?! Já um computador com uma bracelete a que chamaram de smartwatch serve para outras coisas, mas isso é como comparar jogar gran turismo com levar o carro para dar umas voltas a uma pista; no GT podes fazer muitas mais coisas e fazes a pista em menos tempo, tens toda a telemetria e repetições e o diabo a quatro, mas…

        1. Avatar de Renato
          Renato

          Mas… o Apple Watch também dá para ver as horas.

          enfim

          1. Avatar de Boss
            Boss

            E um telemóvel também, devemos passar a chamar-lhe relógio?

      4. Avatar de cvb333
        cvb333

        acredito que a maioria dos users do apple watch vá fazer muito mais que isso.
        falo por experiencia do que vejo na minha empresa, que so na minha sala ha duas pessoas com um 🙂

        1. Avatar de cvb333
          cvb333

          falta ali um “não” antes da vá fazer :p

        2. Avatar de Andr8
          Andr8

          Sim, tenta vender a tua conversa a outro, porque eu já tenho o meu há muito tempo.

      5. Avatar de dsa
        dsa

        Existe algo chamado…qualidade!

        Pega no rolex dos tops e depois diz algo…

        1. Avatar de Andr8
          Andr8

          Também tenho relógios de alta gama, Rolex, não, porque não gosto muito, mas tenho vários que ficam acima do preço de Rolex (novo vs novo)

          Sabes o para que é que se tem um relógio desses? Não sabes! Para mostrar, basta uma réplica, não percebes do assunto. Senão, não falavas, muita gente tem um Ferrari, e no dia-a-dia anda com um BMW, porque será? Quando tiveres mais maturidade, saberás a resposta, e não é pela gasolina, que isso é desculpa de pobre.

          1. Avatar de dsa
            dsa

            Primeiro de tudo não me consegues para falar de maturidade, segundo de tudo, cada um tem a sua opinião, e por último, fala num tom mais “suave” porque não andei contigo na escola.

            Agora vamos lá, sabes quantos anos levaram os ENGENHEIROS para criar um jóia daquela qualidade? alguma vez abriste um rolex e viste cada peça direitinha no sitio ou aquelas rodas perfeitamente alinhadas que dão imenso trabalho? ou já viste que aquilo demorou imensos anos de pesquisa e de tentativas falhas para fazer uma peça daquelas? ou tens esses tops só para dizer que tens?

            Outro ponto, smartwatch ? isso não passa um um bracelete com um ecrã enfiado que dá para fazer algumas coisa e que muitas delas, não server para nada… (não sou a Kim Possible para andar a fazer figuras tristes em frente de uma multidão a atender a chamada, por exemplo).

            Um diálogo (Imagina que vais de viagem que dura algum tempo…):

            Eu – “Desculpe poderia me dizer as horas?”
            Tu – “Desculpe, mas fiquei sem bateria…”
            Eu – “Rlly?” …

            Um relógio, como alguém já referiu, é uma peça que dá para VER AS HORAS/ DATA e mais nada, repito “E MAIS NADA”… Daqui a pouco inventam umas cuecas que limpam-te o rabinho e dizes que as cuecas sem essa função não vale nada, LOL!

            Quer ver as horas? Relógio.
            Quer telefonar, SMS ou ver emails? Smartphone , e dizes “ai e tal, mas tirar o smartphone do bolso… lol! Deixa de ser preguiçoso!
            E pouco mais precisas, isso dos sensores há braceletes sports por 50/60€ que fazem isso!

            Mas continua com essa mentalidade, que vais longe…

            Para finalizar, arte não é para quem quer, é para quem sabe o que vê! E se pensas que esses smartwatch são o ideal… continua, agora respeita os outros e pensa um pouco antes de atacar quem não conheces…

            Abç…

          2. Avatar de Andr8
            Andr8

            Primeiro de tudo, se não conheces o produtos, devias calar-te.

            Falas de tretas, o Apple Watch tem uma construção da mais perfeita que há, e essas “pecinhas” são todas criadas por máquinas, como no Apple Watch, tretas, achas que são feitos como?

            Enfim, só desconhecimento, o Apple Watch funciona em reserva de marcha (10% de bateria) durante 3 dias, e durante esses 3 dias, dá para ver as horas.

            Perdeste uma oportunidade para estar calado.

      6. Avatar de Ftp
        Ftp

        É suposto as jóias servirem para fazer várias coisas? É suposto o iWatch de ouro ser uma jóia, ou um gadget? Como gadget não vale o preço, como jóia não presta.

        1. Avatar de Renato
          Renato

          Não presta… dizes tu…

          1. Avatar de Boss
            Boss

            Ou não sabes o que é uma jóia ou não sabes o que é prestar, digo eu.

          2. Avatar de dsa
            dsa

            Sabes o que é uma jóia?

  3. Avatar de Boss
    Boss

    Enquanto o Tim continuar à espera dos devs para darem sentido à sua única geringonça, isto não tem interesse nenhum; talvez daí a despreocupação com o timing do lançamento cá (poucos dias depois do Natal?!).

    1. Avatar de Brasão SS
      Brasão SS

      Talvez este timing!
      É pura especulação claro!
      Pode ser que com este lançamento do Apple watch em Portugal a versão do iOS 9.2.1 traga a siri em PT-PT. Faz sentido! Ter o watch sem siri em PT-PT, não tem grande lógica!
      Já escrevi abaixo o mesmo!
      Depois direi se tens razão ou não!
      Quanto à geringonça ter interesse ou não, cada um é que sabe de si. Para ti não tem, mas pode ter para outros!
      Pessoalmente não estou a ver uma geringonça melhor que esta! Mais bonitos acredito que sim, mas melhores… Tá difícil!
      Abraço!

    2. Avatar de Renato
      Renato

      Espera?

      Já tem aplicações mais necessárias, como Messenger, Strava, Nike, até já tem aplicações de bancos portugueses como o Millenium, e o Idealista. Antes de ser lançado cá!

      Em termos de Apps, o AppleWach impera.

    1. Avatar de Andr8
      Andr8

      Ecrã IPS abaixo do Retina.

      Sem carregamento por indução.

      Sem monitorização cardíaca.

      Sem chamadas.

      Sem NFC.

      Só 4GB…

      1700€… bate certo!

      1. Avatar de Francisco Pinto
        Francisco Pinto

        Bate certo com a marca!
        O preço médio de um tag heuer “normal” não deve fugir muito a isso e este sempre faz mais qualquer coisa…!

        1. Avatar de Renato
          Renato

          TAG Heuer é uma anedota dentro dos aficionados da relojoaria.

  4. Avatar de Roger
    Roger

    As FNAC do Colombo, Norteshopping, Cascais e Oeiras têm o relogio à venda desde Novembro.

    1. Avatar de Andr8
      Andr8

      Com um carregamento “extra” no preço, devido à importação paralela.

  5. Avatar de Mdt
    Mdt

    Na fnac do Colombo penso que seja um Apple Watch que lá está à venda logo atrás a umas capas xpto do iPhone 6 já há uns dias no valor de 5 mil euros

  6. Avatar de Renato Reis
    Renato Reis

    Nada melhor que um bonito relógio tradicional… Para quando lançarem um equipamento destes que seja esteticamente bonito? Acho todos os equipamentos da Apple esteticamente bonitos… Mas neste Apple Watch não se esforçaram muito… Espero ver algo de “geito” (esteticamente falando) no proximo lançamento deles…

    1. Avatar de Boss
      Boss

      Mais bonito que este só mesmo a capa corcunda para o iPhone. 😀

  7. Avatar de Boss
    Boss

    Moderação anda muito lenta…

  8. Avatar de Rui
    Rui

    Por acaso há uma loja de um representante Apple muito boa no Almada Forum (GMS) sempre fui muito bem atendido e aconselhado.
    Quanto ao Applewatch e todos os smartwatches ainda não me convencem devido à pouca duração das baterias (não me apetece andar a carregar o relogio todos os dias) eu uso um relogio automatico convencional já para não me preocupar com pilhas…
    quanto às suas funcionalidades para isso existem os smartphones (o meu anda sempre comigo).

  9. Avatar de Brasão SS
    Brasão SS

    Pode ser que com este lançamento do Apple watch em Portugal a versão do iOS 9.2.1 traga a siri em PT-PT. Faz sentido! Ter o watch sem siri em PT-PT, não tem grande lógica!
    A ver vamos, quem dera!
    😀

    1. Avatar de JBM
      JBM

      Também esperaria isso dado que até aqui o Watch só tem sido lançado oficialmente em países para os quais a Apple disponibiliza uma versão local do Siri, e por ser algo bastante usado no aparelho. Mas algo me diz que isso pode não vir a acontecer. A Apple há poucas semanas actualizou o sistema do Watch para dar suporte para ditar texto em português de Portugal, tal como no iPhone, e o mesmo se passou com o Checo – a Rép. Checa recebe o Watch no mesmo dia. E não se tem ouvido nada sobre a futura actualização do iOS 9 trazer suporte para português no Siri, apenas Árabe.

    2. Avatar de Boss
      Boss

      Mais importante que isso é o Apple Pay, até porque o pt-br dá para desenrascar, não?

      1. Avatar de Cd
        Cd

        sim. Dá perfeitamente.

  10. Avatar de marco chapita
    marco chapita

    o importante é que o relogio ja tem um ano,e vao pedir o preço de quando ele saiu a um ano atras,lolol. nao tarda sai a segunda geraçao e estamos nos a comecar a dar os primeiros passos na primeira geraçao em portugal do apple watch…

    1. Avatar de Cd
      Cd

      É isso mesmo . Em venda desde 24 Abril 2015.
      E já se fala num novo evento Apple em 2016 (Março/Abril) para o AW2…

  11. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    ha aqui comentarios tao ridiculos… Mas qual o problema do iwatch de ouro custar 18 mil euros?
    Não ha outras peças de luxo e mesmo relógios a custarem milhões?

    Isso são peças de LUXO e para pessoas que simplesmente compram para pertencerem a uma classe de pessoas com determinadas posses.

    Um fiat custa 10 mil euros e também anda como um ferrari que custa meio milhão… E não é por isso que anda tudo de fiat…

    Sociedade mesquinha que usa o seu privilegio actual de poder dar a sua opinião na internet da forma mais acéfala possível…

  12. Avatar de Vicente
    Vicente

    Vai ter língua pt-pt ? Ou só vai continuar a ter pt-br ?

    1. Avatar de JBM
      JBM

      O interface já é em pt-pt. Só o SIRI é que ainda não tem a opção pt-pt