Apple lança Mac OS X Mountain Lion 10.8.1

13 Comentários

A Apple acaba de lançar uma actualização para o seu mais recente sistema operativo o Mac OS X Mountain Lion. A versão OS X 10.8.1 traz algumas correcções que vêm por cobro a situações anómalas reportadas pelos utilizadores após o lançamento do Mountain Lion no passado dia 25 de Julho.

Conheça as novidades desta actualização.


A actualização 10.8.1 é recomendada a todos os utilizadores do OS X Mountain Lion, inclui correcções de teor geral que melhoram a actualização e compatibilidade do sistema operativos do seu Mac. Esta actualização, que pesa 7.28MB, inclui igualmente correcções que visam especificamente:

  • Um problema que podia fazer com que o Assistente de Migração fechasse sem aviso prévio
  • Melhorias a nível da compatibilidade ao estabelecer ligação com um servidor Exchange no Mail
  • Uma questão relacionada com a reprodução de áudio através de um monitor Thunderbolt
  • Um problema que impedia de enviar iMessenges
  • Um problema de ligação a servidores SMB com nomes demasiado compridos
  • Uma questão que podia causar bloqueio do sistema durante a utilização do método Pinyin de introdução de dados.

Para mais informações sobre esta actualização podem visitar esta página.

Homepage: Apple OS X

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Será que corrige o mau desempenho da bateria reportado por vários utilizadores??

    1. Avatar de Miguel Machado

      Pelo que li, na preview cedida aos developers era de notar melhorias significativas no que toca à gestão do consumo energético…

  2. Avatar de John Kain
    John Kain

    Espero que tenham melhorado a duração da bateria que diminui substancialmente o tempo de duração… pelo menos no meu…

  3. Avatar de Ricardo

    Rápido este update…

  4. Avatar de Daniel
    Daniel

    E o update é automático? Espero que tenham corrigido a função de restaurar janelas.

    Por causa de uma janela restaurada numa sessão falhada não consigo voltar a usar o X-Lite. No OpenOffice lá consegui encontrar solução: eliminar a pasta na library…

    Entretanto já desactivei a função de restaurar janelas automaticamente.

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Na biblioteca de utilizador tem uma pasta chamada Saved States (ou algo parecido). Apaga a pasta correspondente ao X-Lite a ver se resolve o problema.

    2. Avatar de paulo g.
      paulo g.

      Ainda não mudaste para o LibreOffice?

  5. Avatar de Mike
    Mike

    Segundo o MacRumors, alguns utilizadores tiveram melhorias na bateria. No meu caso foi ainda pior; não só dura o mesmo (3 horas), como ainda me diz que tem de ser reparada.

  6. Avatar de Pedro Belga
    Pedro Belga

    Instalado e a trabalhar bem. Não tive problemas nenhuns com o meu mac B pro desde q instalei o ML, ate estou bastante contente

  7. Avatar de ILike Apple PT

    Por aqui a instalação correu sem problemas e foi extremamente rápida.

    Até ao momento esta tudo a correr normalmente.

  8. Avatar de Tiago Oit
    Tiago Oit

    Espero que melhore a duração da bateria! Porque vejo uma diferença enorme entre O Moutain Lion e o Lion…

  9. Avatar de arnaldo
    arnaldo

    depois do leopard que não fiquei contente com o Lion, mas até que está bem melhor o meu mb pro com o Mountain lion, incluindo a duração da bateria

  10. Avatar de paulo g.
    paulo g.

    Tem de ser notícia uma actualização de 7MB?
    No meu ubuntu isso acontece quase todos os dias e muitas vezes com muito mais megas e quando o kernel se actualiza também merecia notícia?