Apple envia convites para keynote do WWDC 2018. Vem aí o iOS 12 e macOS 10.14

13 Comentários

Como é tradição de há muitos anos, a Apple realiza no mês de junho o seu evento para programadores, o WWDC. Este ano o evento decorrerá de 4 a 8 de junho no McEnery Convention Center, em San Jose, Califórnia.

O WWDC 2018 irá trazer sessões de esclarecimento aos programadores onde serão apresentadas as mais recentes tecnologias da plataforma Apple. É também neste evento que a Apple levanta o véu das novas versões dos seus sistemas operativos.

WWDC 2018 já tem convidados


Este é sem dúvida o ponto alto do evento. O mundo espera com curiosidade a apresentação do iOS 12, macOS 10.14, tvOS 12, watchOS 5 e possivelmente melhorias na Siri e HomePod.

A Apple normalmente lança as versões beta para programadores para que estes testem já o novo software. São versões que irão equipar o segmento iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e Apple TV. Todas estas versões estarão disponíveis no mesmo dia.

Algumas semanas depois, a empresa de Cupertino liberta as primeiras versões beta públicas. Já as versões finais só aparecerão no final de setembro.

iOS 12: Imagens de conceito mostram recursos prováveis

Ano passado, a keynote de abertura da WWDC da Apple também incluiu o lançamento de novos MacBook Pro e iMacs, bem como o anúncio do iMac Pro e HomePod.

As expectativas de hardware este ano são escassas, apenas têm aparecido rumores sobre um novo MacBook de 13 polegadas Retina, eventualmente um HomePod “económico” e pouco mais de relevante.

Será que a Apple irá apresentar algum dos dispositivos que tanto se falou que seriam lançados no início de 2018?

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Gabriel Lopes
    Carlos Gabriel Lopes

    Deve vir aí um IPhone SE2…

  2. Avatar de Jorge Ferreira
    Jorge Ferreira

    Mais bugs LOL

    1. Avatar de Hélder
      Hélder

      Penso que não haverá Android neste evento mas se calhar estou enganado.

      1. Avatar de El Pibe
      2. Avatar de Joao
        Joao

        Andas desaparecido…já tinhamos saudades dos teus comentários 🙂

        1. Avatar de Paulo Pires
          Paulo Pires

          😀

      3. Avatar de Põe Mais Lenha
        Põe Mais Lenha

        Eu ouvi dizer que ia haver Android, mas no meio de tantos updates esquisitos acho que se esqueceram do hardware que suportavam e o convite não chegou à play store..

    2. Avatar de Helder
      Helder

      Lamentamos, mas o Google Play deixou de funcionar.

  3. Avatar de Irmão do Helder
    Irmão do Helder

    Mais do mesmo….

  4. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    Boas novidades. O iOS 12 deve ser qualquer coisa, a trazer o que se fala.

  5. Avatar de maria vieira a atriz
    maria vieira a atriz

    novidades novidades so no continente

  6. Avatar de Pedro Pereira
    Pedro Pereira

    O bom que tem estes eventos é a oportunidade de ficar a saber o que aí vem para os dispositivos Apple e o que a seguir vai ser anunciado pelos fabricantes de dispositivos Android.

    Fora isso, que venha um iOS com boas novidades, com funções refinadas, como a melhoria do cliente de mail e com outras funções modernas.

  7. Avatar de LG
    LG

    no WWDC 2017 anunciaram o AirPlay 2… e nada até hj…

    neste WWDC 2018 vai ser anunciado o AirPlay 2 para iOS 12 e o pessoal vai ficar fascinado