Apple e Cisco chegam a acordo!

6 Comentários

imagem_iphone2iphone.jpg

A Apple e Cisco chegaram ontem a um acordo sobre a utilização da marca registada “iPhone”. Com este acordo ambas as companhias estão livres para puderam usar a marca “iPhone” na distribuição dos seus produtos por todo o mundo sem mais problemas. Reconheceram os direitos da posse da marca registada. Outros termos do acordo continuam confidenciais.


Mais informação: Apple iPhone

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    Aleluia…

    Mas eu acho que a Apple deve ter sido obrigada a partilhar alguns dos lucros… a ver vamos

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Penso que apesar de ambos serem telefones a funcionar em tecnologias completamente diferentes esta foi uma decisão de cavalheiros.

    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de mard
    mard

    Apenas digo…

    Finalmente.

    =)

  4. Avatar de Madeira

    Tava-se mesmo a ver que iria dar em partilha de direitos, na minha opinião o mercado só tem a ganhar.

    Cumps

  5. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    É bem sim senhor, claro que quem morfou foi a apple, mas vá lá ultrapassaram este impasse

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Nos EUA acordos deste tipo envolvem muitos milhões. Duvido muito que tenha sido um acordo “amigável”