Apple adia novo sistema operativo…

19 Comentários

para apostar no iPhone! A Apple anunciou hoje que vai adiar até Outubro o lançamento do seu novo sistema operativo, o «Leopard» para se concentrar no iPhone, que começa a ser vendido em Junho. A Apple anunciou o iPhone, um telemóvel «inteligente» que também serve como leitor de música, em Janeiro, acrescentando, na altura, que o produto estaria pronto a ser comercializado no final de Junho.



No entanto, para cumprir os prazos, a empresa teve de atrasar o lançamento da próxima versão do seu sistema operativo.

«O iPhone inclui o software mais sofisticado já incluído num artigo móvel e, terminá-lo a tempo, tem um preço. Temos de usar recursos de engenharia e de controlo de qualidade», declarou a empresa em comunicado.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de psimoes

    A ver se estes gajos se despacham com o iphone que eu começo a ter comichão nas mãos de tanto esperar!

  2. Avatar de ponkis
    ponkis

    e ainda falam que o Windows chega sempre atrasado….

    PS- Não sou um fanático da MS.

  3. Avatar de Jacob
    Jacob

    Se fosse a microsoft era incompetência… mas como são os Srs. apple!

  4. Avatar de BlueEagle

    A microsoft adia, 1 vez, 2 vezes 3 vezes 4 vezez….. e o MacOS X Tiger não está a precisar de reformulação imediata, a MS lançou o vista e parece que já tem outro nas maos pk o vista nao saiu bem cozido

  5. Avatar de Miguel

    Produtos Apple, apenas estão na moda e são bonitos pk existem produtos melhores que os da Apple!! um exemplo e o Ipod video(30g) VS Creative Vision M(30g) http://www.youtube.com/watch?v=KOkixXgMV4g comprei o da creative pk é melhor..se compararem xegam a mm concluçao.

  6. Avatar de Carlos

    @Miguel

    Os Icones têm valôr por si só e não obedecem a regras normais de comparação .

    Bem Haja

    Carlos

  7. Avatar de Ricardo Moreira de Carvalho

    Tenho pena que tenham atrasado o lançamento. Segundo o comunicado oficial, na altura antes prevista para o lançamento será disponibilizada uma versão Beta com todas as funcionalidades finais.

    A ideia é atrasar 3 meses para ter tempo de corrigir eventuais erros.

    @Miguel,
    Os produtos da Apple não são melhores ou piores devido às suas funções; São melhores devido à sua fantástica Usabilidade e experiência de utilização.

    Cps.

  8. Avatar de tiagoofy
    tiagoofy

    pois parece k inda nao é desta k kompro um mac.. lol:p
    Se m permitem gxtava de fxr um prgunta offtopic..
    Uso o win vista e um jogo pdiu m p instalar o dirct x 9c.. Fiko sem o direct x 10?? é k nem o vejo pa sakr:s Alguem responda..

  9. Avatar de Carlos

    @Ricardo Moreira de Carvalho

    Permite que discorde contigo, os produtos da Apple nomeadamente os da linha IPOd que o @Miguel refere não são de maneira nenhuma mais intuitivos ou de utilização mais facil que muitos outros concorrentes são sim produtos de grande beleza estética e Icones de moda e culturais . Uma coisa temos de agradecer se não fosse o IPod provavelmente andariamos de leitor de CD portatil . E eu até defendo o IPod neste momento tenho 2, mas as verdades são para ser ditas tal como eu escrevi no meu comentário acima.

    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

    PS visitei o teu blog e até está muito bom

  10. Avatar de Popy
    Popy

    o Miguel ate tem sua razao…basta ver o alarido pelo iPhone qnd a nokia tem agora o novo N95…

  11. Avatar de Gil

    PESSOAL SOCORRO!!!!!!!

    fiz uma actualização do Ubuntu e desapareceu-me a opção de arrancar com o Windows na lista de arranque do GRUB!!!!!!

    alguém tem isso em dual boot e me coloca por aqui a entrada do grub para arrancar com o XP????

  12. Avatar de Miguel
    Miguel

    Se não fosse o iPod andavamos todos de leitor de CD portatil?! O meu 1º MP3 comprei-o antes de sair o 1º iPod (era um Samsung de 32 MB, horas e horas de divertimento sempre a ouvir a mesma meia-dúzia de músicas). BTW agora tenho um iPod… lol

  13. Avatar de Ricardo Moreira de Carvalho

    @Carlos
    Obrigado pelos comentários. Na minha opinião, o iPod tem uma Usabilidade superior a qualquer outro leitor nem que seja devido à integração perfeita com o iTunes. Claro que isso pode ter sempre um lado negativo, mas o grande mercado que a Apple começa a explorar é precisamente aquele onde os utilizares não se preocupam com pormenores básicos de funcionamento da tecnologia. o Apple TV ou o iPhone seguiram essa filosofia, penso eu..

    Abraços,
    Ricardo

    PS- Obrigado pela visita 🙂

  14. Avatar de Comentador
    Comentador

    Antes de mais gostaria de pedir desculpa das proximas palavras que vou escrever pois nao tem nada haver com este topico mas n podia deixar de perguntar..
    Encontrei durante as minhas visitas pela net um blog brasileiro mt mas mt parecido ao meu querido pplware parecido no grafismo nas noticias gostava so de saber quem sao os originais nao sei se por acaso o pplware tem uma versao brasileira loool mas pronto n podia deixar de perguntar se calhar ja todos sabem mas eu como nunca tinha reparado … bem deixo aqui o link do outro blog que espero que seja a copia pois prezo mt o pplware e ja nao passo sem ele. http://adelinos.wordpress.com/

    Abraços a todos

  15. Avatar de Gil

    pessoal, a sério, se alguém poder ajudar agadeço.

    o problema no GRUB já resolvi, agora me dá um erro dizendo que falta o NTLDR e não me arranca o XP!!!!

  16. Avatar de Miguel
    Miguel

    @Ricardo Moreira de Carvalho

    o programa da creative que vem com os leitores de mp3(zen vision M) è identico ao itunes! mas aki a questao e o proprio leitor! e o Vision M e bem superior ao ipod e mais barato! (exemplo ipod 60.000cores zen Vision M 200.000 cores o unico senao e a espessura)entao pk toda gente compra Ipod?? lá está..moda e estetica..em relaçao ao iphone mais uma vez pa mim e estetica e moda pk os HTC tem mts mais funcoes como funcionalidades(pelo k vi ate agora, pois o iphone pode sofrer alteraçoes)

  17. Avatar de Carlos

    @Miguel

    Os Icones têm valôr por si só e não obedecem a regras normais de comparação . Tens aqui a principal causa. A Apple deu estilo. classe e estatuto aos leitores de mp3,valorizou a marca e o seu produto leitores de mp3 que até aí não passavam de gadgets para “nerds”

    Bem Haja

    Carlos

  18. Avatar de Ricardo Moreira de Carvalho

    @Miguel,

    Caro Miguel,
    A questão é: o sucesso do iPod não foi um acaso; o processo de engenharia foi estudado ao pormenor. Quem compra um iPod é devido a um conjunto de características (e não necessariamente de funcionalidades). Por exemplo, o iPod nem Radio traz, mas não é por isso que deixa de dominart 70% do mercado americano. Eu próprio tenho outro leitor de MP3 (Creative) -que comprei antes do iPod – que apesar de ter Rádio eu nunca o usei..
    Para mim, o grande trunfo do iPod – para além de esteticamente agradável – é a sua simplicidade e a Usabilidade; Não conheço o programa da Creative, mas receio que não seja tão intuitivo e fácil de usar (sincronização, compra de músicas, etc)..

    Relativamente ao iPhone o tempo o dirá. Mas, a meu ver, o grande trunfo continuará a passar pela Usabilidade… 🙂

    Cps,
    Ricardo

  19. Avatar de Carlos

    @Comentador

    O que é que esse blog que tens aí “linkado” tem a vêr com o Pplware, não é Brasileiro nem plágio tão pouco os conteudos são os mesmos. Das duas uma ou enganáste-te ou estás aqui a publicitar esse outro blog .

    Bem Haja
    Carlos