App Store atinge 10 Mil Milhões de Downloads

22 Comentários

A Apple atingiu mais um marco histórico, digno de uma marca forte e líder de mercado. A Empresa de Cupertino alcançou, neste Sábado, a incrível meta de 10 mil milhões de downloads em aplicações da App Store.

O Felizardo do download número 1000000000, receberá um prémio da Apple, no valor de 7.500€, um iPod Touch, um Time Capsule, e ainda um MacBook Pro!

imagem_apple_10_mil_milhoes_downloads

A Apple disponibiliza na sua App Store variadas, e versáteis, aplicações. Capacitada com mais de 300 mil apps, dentro das quais 40 mil já são destinadas para o iPad, esta é uma Store que, para além de se apresentar numa forma bastante organizada e de fácil acesso, também  tem como objectivo cativar o público para quem se destina.

Por ser tão apreciada, é que conseguiu atingir esta marca de 10 mil milhões de downloads, cuja contagem teve inicio no dia 6 deste mês.

Até ao fim da contagem, o site da Apple apresentava ao utilizador um gráfico de countdown, de forma a se verificar quantos downloads eram feitos das aplicações, da App Store, e ter-se uma estimativa de quantas pessoas os faziam.countdown

Ainda no dia 6 de Janeiro, a Apple disponibilizou um documento, onde descreveu, de forma detalhada, todas as regras do concurso.

Agora resta esperar para que a Apple divulge os resultados, e comunique quem foi o feliz vencedor que, por um download, leva para casa um cartão prémio $10,000 do iTunes, um iPod Touch, um Time Capsule e ainda um MacBook Pro!

Será que o felizardo é um dos leitores do pplware?

Homepage Homepage: Apple

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Goodfella
    Goodfella

    Sou eu o “Felizardo”

    Agora tou aqui com o Steve a falar do futuro da apple mas o homem tá muito pálido!! è só canjinha e arroz branco.

    1. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      Sou eu o felizardo. Recebi agora um e-mail da appel (sim, é real, veio de appleinc@gmail.com). Cliquei no link para confirmar a validade do meu e-mail e saquei o .exe para poder completar o processo de envio de dados para poder receber todos os prémios. Mas não tou a conseguir usar este programa, alguém sabe?

      OFF TOPIC:
      O meu computador ficou de repente lento e tá sempre a dar-me blue screens e a abrir pop ups. Alguém faz alguma ideia do que seja? Windows é mesmo uma merda sempre a crashar.

      1. Avatar de Ecchin
        Ecchin

        Não era da appel, era da apple 🙂

      2. Avatar de Fernando Durão
        Fernando Durão

        o teu computador esta assim porque abris-te um executável infectado, apanhas-te vírus nisso.

        para a próxima tem atenção aos executáveis que recebes no mail.

        eu no meu mail tudo o que receba com .exe vai logo para spam.

        1. Avatar de Ecchin
          Ecchin

          MAS O E-MAIL É DA APPLE.

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            bolas, que azar… calhou-te logo a maçã com minhoca…

      3. Avatar de Joel
        Joel

        LOL…. Apple a enviar EXEs ainda mais a partir de um email da gmail… isso quebra a regra mais fundamental da segurança na internet.. “não abrir anexos de fontes desconhecidas”, ainda mais Executaveis

        Estes gajos são rápidos a aproveitar coisinhas destas para espalhar vírus…

      4. Avatar de Tony_tha_Mastha

        AHAHAHAHAHAHAH! Ri-me um pomar com este post!

        Muito bom!
        Uindoes é mesmo lixo, fica lento depois de abrir exes que a appel manda.

      5. Avatar de m4x
        m4x

        lol, “(sim, é real, veio de appleinc@gmail.com)” a mascara dizia que vinha daí, mas obviamente que não vinha, ahahaha

        Essa de correr um exe dum mail é que foi a melhor, até o meu avô sabe que isso é um grande não não no mundo da informática.

      6. Avatar de kekes
        kekes

        Instala um destes antivirus: XP Antivirus,Vitae Antivirus, Windows Antivirus, Win Antivirus, Antivirus Pro, Antivirus Action, Antivirus Pro 2009, Antivirus 2007, 2008, 2009, 2010, and 360, Internet Antivirus Plus, System Antivirus, Spyware Guard 2008 and 2009, Spyware Protect 2009, Winweb Security 2008, System Security, Malware Defender 2009, Ultimate Antivirus2008, Vista Antivirus, General Antivirus, AntiSpywareMaster, Antispyware 2008, XP AntiSpyware 2008, 2009 and 2010, Antivirus Vista 2010, WinPCDefender, Antivirus XP Pro, Anti-Virus-1, Antivirus Soft, Antispyware Soft, Antivirus System PRO, Antivirus Live, Vista Anti Malware 2010, Internet Security 2010, XP Antivirus Pro, Security Tool, VSCAN7 ou Total Security.

        De certeza que te resolvem o problema ahahahahahahah. (Serio, não instalem xD)

  2. Avatar de Redhawk
    Redhawk

    Não é por nada, mas… espero ter sido eu o felizardo!!! 😀

  3. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Sera que algum utilizador ira fazer algum comentário inteligente?!

    “The lucky app-fiend is Gail Davis of Orpington, UK after she downloaded Paper Glider.”
    Fonte: redmondpie

  4. Avatar de Ciro Espítama
    Ciro Espítama

    Posso não ser um especialista, mas creio que o colega acima estava a gozar…

  5. Avatar de aver
    aver

    Já se sabe quem ganhou e qual a app que fez o download. Não me admira que tenha sido um joguito grátis – Paper Glider.

    http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2376134,00.asp?kc=PCRSS03069TX1K0001121&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ziffdavis%2Fpcmag%2Fbreakingnews+%28PCMag.com+Breaking+News%29

    Falando em apps para iDevices, se presta é referida num dos sites da lista da iPhone Life Magazine
    http://www.iphonelife.com/bestsites

  6. Avatar de António
    António

    Estejam todos quietinhos. Quem ganhou fui eu… 😛

  7. Avatar de m4x
    m4x

    O famoso bilião americano 1.000.000.000 ou seja mil milhões…. lol

    Parabens à Apple e aos felizardos que ganharam os prémios.

    Já agora, sabem em quanto vai os da Android?

  8. Avatar de m4x
    m4x

    AHAHAH acabei de ler isto

    Woman hangs up on $10,000 call from Apple

    http://news.cnet.com/8301-17852_3-20029276-71.html

    1. Avatar de kekes
      kekes

      LOL tambem eu faria o mesmo xD

      -“ACABOU DE GANHAR 10.000$ PARABENS”

      -“uhmm… pi pi pi pi pi pi pi”

      xD

    2. Avatar de aver
      aver

      Vamos lá a ver. A mulher zangou-se quando lhe telefonaram da Apple a dar a notícia de que tinha ganho o prémio porque pensou que era uma falsa chamada, a gozar com ela.

      Agora vai-se zangar outra vez quando perceber que os $10.000 dólares são em produtos do iTunes. Com app a 79 cêntimos ao montes não sei quando é que acaba de fazer os downloads 😀

      http://www.cultofmac.com/10k-itunes-winner-hung-up-phone-on-apple-exclusive/78231

  9. Avatar de Ricardo Neves
    Ricardo Neves

    E que tal fazermos uma petição ou coisa do género para a Apple pôr o iTunes Gift Card à venda nas lojas portuguesas, tais como Fnac e outras.

    Mas também para disponibilizar este serviço em Portugal.
    Eu gostava muito de poder comprar um cartão e com o código do cartão receber algum dinheiro, para comprar umas músicas de vez em quando.

    Acho mesmo que este serviço ainda não funciona em Portugal.
    Vamo-nos mexer e pedir o iTunes Gift Card para poder-mos comprar coisas na iTunes Store de Portugal.

    Tudo o que eu quero é um simples cartão para poder comprar música.