PUB
Comentários
19Deixe um comentário
-
Lindooooooooo!
Já vi gajos a tocar desta maneira mas nunca tão bem como este! É um abuso como este homem toca com esta guitarra!
Um abraço,
CHAGAS. -
Mais um mestre do tapping 🙂
[]
-
Grande Abuso! mas ninguém lhe explicou que não se toca assim? ehehehhe
-
Recentemente, em um programa brasileiro um cara tocou guitarra da mesma maneira! Ele toca como se fosse um piano!
Realmente toca muito bem!
-
Um verdadeiro espectaculo…Técnica e mais técnica e milhares de horas de treino.Ja deve tocar de pequenino claro…aqueles sons mais cristalinos chamam-se harmónicos e ja são dificeis de executar na posicão normal,mas assim entao…Palmas porque é um verdadeiro artista.
Cumprimentos
-
ta muito bom!! 😀
-
Muito bom mm 0.o
e bom som já agora para ouvir 🙂 -
Brutal!!! também quero aprender 😛
-
Bem…fiquei completamente colado a ver e ouvir o gajo a tocar…nunca tinha visto nada assim…é que para alem da forma invulgar dele tocar ele toca fantasticamente bem…será que ele dá concertos ao vivo???lololol
Brande Abraço -
grande abusado!!!!
um espetaculo!!! -
muito doido.. o pessoal agora tm cada idéia.. haushuahsua
no começo pensei até q era um piano.. Oo
haushuahus
mas q eu keria aprender eu keria.. ;D -
É arte… o tipo é louco!
-
Ele chama-se erik mongrain
-
Muito bom!
-
Prefiro o Joe Satriani
Bem Haja
Carlos -
Realmente é uma forma diferente de tocar guitarra, mas o que dizem deste a tocar cavaquinho?
-
@RichardCooper
Sabe sempre bem rever um clip como este. Sim senhor este gajo tamém é um grande artista. É espantoso o que estes gajos fazem.Um abraço,
CHAGAS. -
Já ouviram falar de Tony Melendez?
http://www.vivercomalma.com.br/video/TonyMelendez.wmvNada , absolutamente nada é impossível.
“Por favor, não me digam que não podem, porque vocês podem fazer muito, muito mais, levantem-se e digam eu quero, eu posso e eu vou. Há um mundo esperando que você diga que sim”
-
Nossa…. Demais… Não sei se é por causa do qualidade do som, mas fico parecendo aquelas musicas dos velhos jogos de megadrive ou do super nintento…. hehehehe
Abraços
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















