Altice Portugal: 522 milhões de euros de receita no 2º Trimestre de 2019

12 Comentários

Se há empresa que se tem destacado pel positiva e feito um trabalho diferente, essa empresa chama-se Altice Portugal! Muito por culpa das pessoas que a lideram, que têm feito um trabalho muito dedicado, interessante e de proximidade com os portugueses, com Portugal, com quem nos visita e além fronteiras, a Altice Portugal é hoje um dos motores de inovação e uma referência mundial no segmento da tecnologia e não só.

A provar que este tipo de estratégias funcionam, a Altice Portugal alcançou no 2º Trimestre de 2019 522 milhões de euros de receita… um crescimento de 1,15.

Altice Portugal: 522 milhões de euros de receita no 2º Trimestre de 2019


Os resultados do segundo trimestre de 2019 da Altice Portugal evidenciam o caminho de sucesso da estratégia definida e a continuidade e consolidação do esforço realizado nos últimos trimestres, o que levou a uma inflexão nos resultados operacionais e financeiros.

As receitas aumentaram +1,1% comparativamente ao 2º trimestre de 2018 e cresceram +2,5% comparativamente ao 1º trimestre de 2019. Este desempenho é resultado da excelente trajetória da Companhia, iniciada no 4º trimestre de 2017 e a evolução das receitas é o reflexo da recuperação e transformação conduzida pela estratégia da Altice Portugal, que permite continuar a afirmar a sua liderança no mercado de telecomunicações em Portugal.

Altice Portugal: 522 milhões de euros de receita no 2º Trimestre de 2019

No 2º trimestre de 2019, a Altice Portugal alcançou vários marcos relevantes não só para a empresa, mas também para o país:

  • 1 Milhão de clientes em fibra ótica em Portugal;
  • Investimento sem precedentes na implantação de Fibra Ótica nas Aldeias Históricas Portuguesas;
  •  Realização da primeira transmissão televisiva em 5G, em parceria com a RTP, durante o MOCHE XL E-SPORTS, o maior evento de gaming do país;
  • Excelente desempenho em todos os KPIs financeiros e económicos, com o EBITDA a alcançar um crescimento neste trimestre de +0,4% comparativamente com o período homólogo e +3,3% face ao trimestre anterior.

Altice Portugal

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Peace
    Peace

    “Se há empresa que se tem destacado pel positiva e feito um trabalho diferente, essa empresa chama-se Altice Portugal! ” Estão a brincar não? Realmente tem feito um trabalho diferente mas destacado pela negativa. Que o digam os trabalhadores.

    1. Avatar de 4u
      4u

      +1!!!!!!!!!!!!!!!
      Sempre respeitei tudo e todos, mas não consigo deixar esta passar em branco pplware. Então “Muito por culpa das pessoas que a lideram, que têm feito um trabalho muito dedicado, interessante e de proximidade com os portugueses” Are you fucking kidding me?! Para não adiantar-me muito, porque infelizmente não posso, não colocando o serviço em causa, por acaso o pplware (neste caso o PP) conhece a realidade da ALTICE PORTUGAL? Mas a verdadeira realidade, não o SHOW OFF!!!!!! Abraço

      1. Avatar de altice sucks!
        altice sucks!

        +1 e eu posso dizer que trabalho nesta miseravel desta empresa. Não percebo como é que tanto lucro, não é distribuido 1 %que seja pelos trabalhadores. enfim!

      2. Avatar de Ze Carlos N
        Ze Carlos N

        pplware.sapo.pt

  2. Avatar de Ricardo Gonçalves
    Ricardo Gonçalves

    O pessoal dos incêndios de 2017 ainda tem tudo por satélite, quando é que investem esse dinheiro?

    Aproveitam metam a fibra nas calhas das nacionais que estão várias.

  3. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Grande artigo-… só se esqueceram de dizer que com tanto lucro têm uma Interface na tv que é uma verdadeira anedota…. não comento quanto aos seus trabalhadores…
    E não esquecer o SIRESP… que deveria funcionar sem falhas mas que tem mais buracos que um queijo Suíço….

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Meteram políticos a decidir sobre um sistema técnico, é normal que não funcione, e nunca vá funcionar.
      Aquilo foi uma rede desenvolvida para camionistas! Mas nem os camionistas a quiseram (preferem os telefones móveis ou CB’s) e lá começou a influência junto dos políticos para vender aquela porcaria como sendo para redes de emergência, e conseguiram!
      É que os políticos poderiam ter aprovado uma rede digital, que realmente fosse muito mais segura a nível de confidencialidade das comunicações, que permitisse milhões de pessoas a comunicar por ela e manter uma óptima cobertura, mas era preciso escolher o tipo de rede correcto e pagar bem pela sua implementação e manutenção… e isso implica meter os técnicos, aqueles que percebem mesmo do assunto a decidir o sistema e a implementá-lo em função do que se espera da rede.

      Quando se mete os políticos a decidir coisas das quais não percebem nada dá no SIRESP… ou seja: porcaria.
      E pior, todos deveriam saber que aquilo não era uma verdadeira rede de emergência/ catástrofes porque vinha lá no contracto com todas aquelas condições que basicamente significavam que em caso de emergência/ catástrofes a sério aquilo não teria de funcionar mesmo… e a empresa receberia o dinheirinho todo na mesma sem que ninguém pudesse sequer penalizá-los.

      Parece aqueles negócios das auto-estradas público/ privado… mesmo que não passe lá um veículo que seja recebem pela “disponibilidade”. No SIRESP é ainda melhor porque recebem mesmo que o serviço não esteja disponível.
      É como eu conseguir que o estado me pague para abrir e manter um hipermercado no meio de nenhures, e depois tenham de me pagar uma mensalidade mesmo que aquilo fique fechado praticamente dia sim, dia não desde que não ultrapasse mais de metade do ano fechado e tenha alguns produtos de primeira necessidade em pelo menos 25% do ano civil. Se queria um contracto assim? Não, mas aposto que existe por aí muitos que não se importavam nada.

      1. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        Obrigado pelo esclarecimento e por te dares ao trabalho de explicar a situação, estou de acordo.. sem dúvida.

  4. Avatar de Borges
    Borges

    Talvez noutras áreas de negócio se tenha destacado pela positiva, mas no que maior parte dos utilizadores têm acesso ou contacto directo, o serviço por cabo/fibra ou telemóvel, continua a pairar a insatisfação de utilizadores e uma enorme falta de respeito por eles.

  5. Avatar de Godlike
    Godlike

    Mas é que nem de perto!

  6. Avatar de informado
    informado

    Se teve tanto lucro é porque os preços estão demasiado altos.

  7. Avatar de Vasco
    Vasco

    Ora bem, como a Altice é dona do Sapo.pt, e como estamos no site pplware.sapo.pt … não vale a pena dizer mais nada sobre esta “notícia”. Lamentável.