Alguém ajuda aqui?

19 Comentários

Bom dia Vitor. Antes de mais gostava de lhe dar os parabéns pelo belo serviço que presta à web com o seu blog. Apesar das novas tecnologias digitais estarem a substituir as analógicas por vezes isso não é verdade, no meu caso particular é o fax.

Eu precisava de enviar uns faxes mas não tenho linha telefónica, apenas tenho uma ligação à Internet Zapp e como tal não consigo enviar os mesmos. Será que há algum programa ou serviço web, que permita o envio de faxes de uma forma gratuita ou a um baixo custo. Será que ainda não há um serviço tipo skype mas para fax?? Os melhores cumprimentos agradecendo desde já a sua resposta. Maurício Martins.

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sagar
    Sagar

    http://www.voipbuster.com

    É um programa para fazer telefonemas de graça (com um certo limite de cahamdas, mas basta criar uma nova conta 😉 ) para vários países, incluindo Portugal.

    Se por acaso alguém arranjar maneira de fazer com que o programa de fax interaja com o VoipBuster, tem o problema solucionado!

  2. Avatar de João Simões
    João Simões

    Penso que a Amen tem um serviço ( não sei o custo ) de Email 2 Fax. Podes tentar saber preços em http://www.amen.pt

  3. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Alguém por favor pode me informar o email do Vitor ??

  4. Avatar de Max

    Isso até eu gostava!!!
    Pois para além de pagar as assinaturas à PT, de Net e linha RDIS, apenas pago chamadas de fax a outro operador, uma vez que o telefone é tudo via Voipbuster.

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    @One Bullet
    vitorm.peopleware@gmail.com
    Está na barra esquerda da pagina principal
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Emendo BARRA DIREITA

  7. Avatar de Bruno Antunes
    Bruno Antunes

    @OneBullet

    Se até fosses uma pessoa que gosta de olhar para os links e tal até tinhas reparado que na pagina inicial do site encontrarias um pequeno/grande botão a dizer “EMAIL” e só terias de carregar aí, mas visto que eu até sou um gajo bacano tens aí o mail:
    vitor.martins@pplware.com

    @Mauricio
    jovem eu nao sei se te irá ajudar mas dependendo do teu fax ja tentaste ir ao site da sua marca e fazer o download do software do teu fax??é que pode la ter uma versão que ja seja compativel com este tipo de ligaçao.. =| nao te custa tentar…

  8. Avatar de Matheus
    Matheus

    @Sagar

    Será que tu não tens um programa desse de ligações via voIP de graça que funcione para o Brasil também?? Achei muito legal esse programa mais se ele fosse compatível para o Brasil seria Perfeito…. Obrigado….

  9. Avatar de eSkiSo

    Dá uma vista de olhos por estes programas.. talvez encontres o k keres a um preço justo:

    http://www.freedownloadscenter.com/Search/free_fax.html

  10. Avatar de Matheus
    Matheus

    @eSkiSo
    Eu vou ver… Mais estava a querer programas gratúitos… Mas tudo bem… Eu só nao entendí uma coisa… Eu nao tenho créditos nenhuns nesse programa que o Sagar passou e fiz uma ligação para o Brasil (onde nao é gratuito) e eu conversei com essa pessoa tranquilo.. e agora?? Ficou gratis essa ligaçõa? Ou vai vim na conta telefónica da minha DSL? Ou essa pessoa que vai paga??

    Respondão me.. Por favor
    Vlw

  11. Avatar de dajosova

    Mateus:

    Não… a chamada que fizeste é apenas para testares o serviço. Se quiseres mais, tens de carregar na tua conta ( login ) com 10 euros… Vale bem a pena! 😉

  12. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    No voipdiscount da mesma familia do buster, não é preciso carregamentos, quando acabam os minutos grátis é só criar novo user e é só falar de graça, grátis, á borla, embora eu ache que podia ser mais barato he he.

  13. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Obrigado pelo email e me desculpe o transtorno, mas sou novo aqui e não encontrei fui procurar lá no FULL BLOG STATUS =[

  14. Avatar de CaVeZ
    CaVeZ

    Experimenta o GFI FAXmaker. e trial mas pode ser q sirva, alem de poderes reinstalar sempre q quizeres…

  15. Avatar de Woofer
    Woofer

    Viva,

    Aqui está um link com umas boas soluções (creio eu).
    Não é gratuito, mas também não é nada caro…

    Links

    Abraço

  16. Avatar de Beste

    O melhor servidor para comunicações VOIP da nossa rede fixa e totalmente gratuito é o VoipCheap. Sem limites de tempo de chamadas!

    http://www.voipcheap.com/

    Um abraço!

  17. Avatar de Sagar
    Sagar

    Matheus.

    Não tenho a certeza. É uma questão de procurares no site. Eles têm chamadas grátis para os principais países mundiais.