Caro Victor, sou leitor assíduo do blog. Gostaria de saber se existe alguma solução para o seguinte problema:
Um amigo enviou-me um conjunto de ficheiros de uma imagem feita com o Ghost. Spam de ficheiros de 2Gb (um .gh0 e vários .ghs). Cerca de 60gb. Alguns ficheiros têm 0bytes! Existe alguma ferramenta ou forma de abrir ficheiros .ghs individualmente?
Já experimentei:
(dos) ghostexp -ignoreindex
(dos) ghostexp -corrupt
Não abri nada! Cumprimentos, Luís Mano
















