A F-Secure acaba de identificar um novo vírus que envia um link falso para o download da versão beta do novo MSN Messenger 8 da Microsoft, infectando assim o computador dos utilizadores.
Este vírus é uma variante do Virkel e contamina o sistema quando se clica no link para iniciar a instalação do ficheiro.
Os responsáveis da Microsoft já reconheceram a existência do problema e desaconselham os utilizadores a fazer o download de versões do Messenger 8 em sites que não sejam oficialmente associados à Microsoft/MSN.
OBS.: Quem neste momento procura aqui ajuda para retirar do seu MSN vírus ou outro qualquer software malicioso, sugiro que instalem as seguintes ferramentas:
Download: Ferramenta de Remoção de Software Malicioso
Download: MSNCleaner
















