Afinal o melhor emprego do mundo é no algarve

32 Comentários

Nem sempre o assunto é tecnologia, há muitos temas que podem fazer parte da nossa informação, acima de tudo tem de ser relevante, como esta!

O Rock One Portimão 09 está a seleccionar pessoas para trabalharem como Relações Públicas e Animadores do Festival. Os vencedores ganham 20 mil euros em quatro dias.


Os candidatos ao “Verdadeiro Melhor Emprego do Mundo” habilitam-se a ganhar alojamento em hotel de luxo, carro de alta gama e 20 mil euros. São nada mais do que 5000 euros por dia.

O concurso é uma iniciativa do Rock One que procura seleccionar entre 6 a 10 pessoas para trabalharem como Relações Públicas e Animadores do Festival, que vai decorrer de 5 a 8 de Agosto, no Autódromo Internacional do Algarve , em Portimão.

Os relações públicas deverão acompanhar os artistas, convidados, patrocinadores e jornalistas, tendo ainda a função de divulgar o blogue oficial e participar em todas as actividades promocionais do evento.

Serão ainda seleccionadas mais 200 pessoas para trabalhar no Festival.

Para concorrer basta adquirir um bilhete para o Rock One Portimão 09 através do site oficial (www.rockone.pt ) ou em qualquer ponto de venda e preencher o formulário.

O concurso é aberto a todos os cidadãos comunitários, entre os 16 e os 36 anos e cidadãos não comunitários desde que detenham título de residência em Portugal válido no mínimo até 31 de Agosto. Expresso

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tukermind
    tukermind

    bela ideia mesmo o que preciso…

  2. Avatar de puling
    puling

    não sei porquê mas este festival não me inspira confiança nenhuma

    e isto é mais uma maneira de venderem milhares de bilhetes, mais nada

    1. Avatar de sandro - xCiRe
      sandro – xCiRe

      Claro….os que vão trabalhar para lá são os filhos e sobrinhos e primos…

      1. Avatar de centaurius
        centaurius

        E novidades?

        E pra mais portugueses a organizar… lol!

  3. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Pois.. eu também acho que isto é marketing.. isto assim vai ser mt mais anunciado! Pq na realidade eles ja devem ter os RPs que precisam..

  4. Avatar de diniska
    diniska

    Este concerto é para correr com as moscas que estão no autodromo de Portimão a ocupar espaço, porque ninguem lá vai e quem lá vai tem que pagar entrada para ver cadeiras e asfalto. Digo eu estupidamente.

    Ps: Há muitos estacionamentos e estão a fazer mais.

    1. Avatar de //hugo//
      //hugo//

      Eu sei que queixar é mais forte do que nós.
      É mais português que o caldo-verde, mas informa-te melhor antes de falar acerca de algum assunto, só te fica bem.

      http://www.autodromodoalgarve.com/articles/events-and-activities

      1. Avatar de diniska
        diniska

        Pois mas dos eventos que fui é tal e qual como descrevi, e se outros tiveram melhor sorte do que eu, os meus parabens, e regra geral falo daquilo que vivi. O bem haja para Portugal

  5. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Primeiro compra-se o bilhete, depois é que há o trabalho… como isto anda tudo mau de trabalho, compra tudo o bilhete, se for a 50€ , façam as contas…

    Belo markting…

    1. Avatar de puling
      puling

      não sei se a candidatura pode ser com bilhete de um dia, mas aqui ficam os preços

      * 1 pessoa 1 dia: 50€

      * 4 pessoas 1 dia: 80€

      * 1 pessoa: 4 dias: 80€

      * 4 pessoas 4 dias: 240€

      * Crianças dos 3 aos 10 anos: 5€

  6. Avatar de Tomazito
    Tomazito

    Vai lá vai…

  7. Avatar de Tijó
    Tijó

    Deve ser tão bom como o site deles,não consigo navegar nele,nem FF, nem Opera.
    Horrivel.

    Isto é uma “bela” maneira de angariar audiência,mas só cai quer ou está desesperado,e eles aproveitam-se da situação actual de crise.
    Uma autêntica “pescaria”….o isco já foi lançado.Vamos lá ver quantos cabazes conseguiram capturar…

    Tenho esta dúvida:Quem fiscaliza o concurso? O Governo Civil ou um amigo do amigo da organização? hein?

    Cumps,
    Tijó

    1. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      FF e a funcionar. Tens flash? O melhor é formatares o PC.

      1. Avatar de Paulo Pereira
        Paulo Pereira

        Bolas .. é logo formatar o PC? Caramba que solução informática mais ríspida!
        O site funciona bem, mau mesmo muito mau´é o som irritante e alto demais em cada página em que se entra.
        Expliquem lá ao webmaster que podia fazer melhor na vida!

  8. Avatar de Tiago
    Tiago

    Por acaso isto é mais publicidade que outra coisa…

    Mas bem, o dinheiro que oferecem é possivel! Se 25% das pessoas que virem o site comprarem bilhete, têm o ordenado pago 😛

    Boa ideia dos gajos..mas nao me cheira a sucesso..

    Abraço ppl

  9. Avatar de KOISO
    KOISO

    Ganda abuso!!!
    “Bilhetes a partir de 15 €” LOLOL

    Rock One 1 PAX x 1 dia 50 € comprar
    Rock One All 1 PAX x 4 dias 80 € comprar
    Rock 4×1 4 PAX x 1 dias 80 € comprar
    Rock 4×4 4 PAX x 4 dias 240 € comprar
    Rock Kid (3 aos 10 anos) 2 PAX x 1 dia 5 € comprar
    Rock Champagne Lounge 2 PAX x 1 dia 1.000 € comprar
    Rock One Vip Tower 2 PAX x 1 dia 1.500 € comprar

    K ROUBALHEIRA!!

    1. Avatar de Elcabong
      Elcabong

      Não se consegue mesmo perceber…
      É que… o banner diz bilhetes a 15€ clica-se e não há nem um bilhete a 15€….

      Será que pensam que é tudo estúpido???

      BTW, alguém já percebeu qual é o cartaz actual do festival?

      @Tiago

      “Boa ideia dos gajos..mas nao me cheira a sucesso..”

      Acho que estás a subestimar o poder da ignorância Tuga!!!! 😉

      1. Avatar de Lone
        Lone

        240 € / 4 pessoas x 4 dias = 240€ / 16 bilhetes = 15€ cada bilhete

        1. Avatar de Paulo Pereira
          Paulo Pereira

          Lone.. é ou não esperteza de promoção? Só faltava dizerem que eram bilhetes a 10 euros.. na compara de mil bilhetes!

    2. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      Só compra quem quer… Quanto para por um bilhete do Rock in Rio?

      1. Avatar de Pedro A.
        Pedro A.

        Quanto para (…) = Quando pagas (…)

  10. Avatar de Carlos Miguel
    Carlos Miguel

    Não é boato e já corre no Algarve que esse Festival está camuflado de “Jogo da Bolha” dos tempos modernos. Só cai quem não está esclarecido das regras do jogo.

    Para a próxima os moderadores do blog deveriam ter mais atençao com o tipo de post que colocam online…

    1. Avatar de Vítor M.

      Carlos Miguel tens de ter mais atenção ao acordar homem, pois a notícia não tem nada de bolha é apenas uma forma de promover o evento e se leres.. pois ler é que é um problema, verás que a notícia quem a avança é o Jornal Expresso. Raios parta as remelas nos teus olhos 😉

      1. Avatar de Carlos Miguel
        Carlos Miguel

        Vitor este evento é em tudo semelhante ao “Jogo da Bolha” é só ler nas entrelinhas o regulamento, mas nem tudo é mau se tivermos no topo, espero que seja iniciativa sucesso porque também irei jogar. boa sorte!

  11. Avatar de jr
    jr

    Desculpem lá mas não há nada que bata o emprego na ilha paradisíaca, praia, sol, etc. Este aqui é só golpe publicitário.

    1. Avatar de Vítor M.

      jr claro que é uma forma de promover o evento. Na volta ficas-lhes mais barato do que publicitar nas TV’s, jornais nacionais e afins…

  12. Avatar de JCarvalho
    JCarvalho

    Eu sou jornalista, trabalho e moro no Algarve há 5 anos.
    Isto é publicidade, claro, tal como acontece no SBSR no Rock In Rio ou noutro qualquer festival.
    Quem acha que é uma parvoíce e que não tem sucesso ou é “o jogo da bolha para os algarvios” aconselho a virem até à região “do sol e praia” e conheceram a realidade.
    Isto não é um sistema de ficheiros. Não se conhece olhando só para os livros e revistas da especialidade.
    Um abraço

  13. Avatar de André Ferreira

    Muito bom mesmo!!

    Se pudesse ia lá tentar a minha sorte…

    Mais iniciativas destas era gostoso 🙂

  14. Avatar de UKN
    UKN

    O melhor emprego do mundo deve ser político na assembleia da república.

    Coçam o tomates o dia todo, agridem-se verbalmente no circo porque tem que ser, depois na cantina dão palmadinhas nas costas, dormem umas sestas nos discursos do 1º, aprovam umas leis ao voto do seu partido, e quando saírem de lá já têm garantida a reforma e ainda levam uma p**a indmnização para voltarem à vida activa.

    Quanto a isso do post, marketing puro 😉

  15. Avatar de João
    João

    Quem me dera, LOL!