Afinal o iWatch pode só chegar em 2015 e não a 09 de Setembro

15 Comentários

A chegada da data do próximo evento da Apple tem levantado nos últimos dias alguns rumores opostos. Várias fontes dão como certas algumas novidades e outras, também com o seu grau de certeza, apontam no caminho contrário.

A presença do novo iPhone é uma garantia quase certa, mas há outros dispositivos que muitos julgavam surgir que podem não aparecer.

O que mais tem levantado suspeitas e curiosidade é o iWatch. Depois de ser dado como presente no evento, surgem agora indicações que isto pode não ser verdade.

iwatch_1

A existência de um smartwatch da Apple é falada há já alguns anos e quase sempre é dada como certa nos seus eventos. Foram já várias as situações que o anúncio do iWatch foi dado como certo e que acabaram por se revelar falsas.

É cada vez mais certa a existência de planos da Apple para a comercialização deste equipamento, sem que no entanto seja dada qualquer confirmação. O iOS 8 e algumas das novidades que se esperam para o iPhone 6 apontam para que ele exista e que será uma fonte de informação para o que o iPhone e o iOS vão oferecer.

Depois de ter sido dado como certo no evento do próximo dia 09 de Setembro, surgem agora novas informações que apontam no sentido contrário. O site Re/Code apresenta esta informação baseada em dados que foram transmitidos por pessoas associadas à Apple e ao processo de lançamento do iWatch.

Mas é dada ainda mais informação, que voltam a colocar este relógio inteligente num horizonte temporal mais longínquo. O iWatch não irá ser lançado nos próximos meses, sendo apenas esperado durante o ano de 2015.

Mesmo que o iWatch seja apresentado num futuro próximo ou até eventualmente no dia 09 de Setembro, irá demorar alguns meses a chegar ao mercado. Esta não seria a primeira vez que a Apple teria uma diferença de tempo grande entre a apresentação de um equipamento e a sua colocação no mercado.

iwatch_2

Existem vários factores que podem estar a atrasar a colocação do iWatch no mercado e muitos podem não estar associados a problemas de fabrico ou de design.

A profusão de novos smartwatch que se esperam que surjam já dentro de dias na IFA poderia estragar os planos da Apple de ter um equipamento distinto e único, sendo o seu dispositivo apenas mais uma oferta no mercado.

A verdade é que este é mais um rumor, assente em dados internos da Apple e que mostra que tudo está em aberto e que apenas no dia 09 de Setembro será conhecida a totalidade das novidades da Apple.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LP
    LP

    É como digo… ainda não há nenhum suficientemente bom para poderem copiar-melhorar-“revolucionar”.

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      É como tu dizes?

      Ainda nenhum que anda para aí faz alguma coisa a mais que um smartphone não faça já…

    2. Avatar de Nunes
      Nunes

      considerando que se espera que seja demonstrado a 9 de Setembro, realmente tem toda a lógica o que dizes!

    3. Avatar de lourenço
      lourenço

      HAAHAH, foi assim eles fizeram com o resto das coisas q têm.., esperaram que os outros mandassem ao ar para depois copiar!…, nice try!…,

  2. Avatar de Antonio
    Antonio

    lol. Não conseguiram fazer braceletes em alumínio?

  3. Avatar de Sérgio J
    Sérgio J

    O iphone por si só já é um evento que pára meio mundo. Qualquer outro dispositivo é abafado pela apresentação deste.

    Temos o rumor de apresentação do primeiro phablet da Apple. Temos o iwatch. Provavelmente teremos os novos iPad (que por ventura serão uma mera actualização).

    No mercado mobile serão demasiados dispositivos para apresentar num único evento.

    1. Avatar de Francisco pinto
      Francisco pinto

      Mas o iPad não vai aparecer no dia 9! Esse fica para outubro. No dia 9 só vamos ter iOS 8 , iPhone, iwatch ou outro produto qq.

    2. Avatar de Nunes
      Nunes

      o iPad deve ficar para Outubro! Para que cada um dos produtos tenha toda a atenção que precisa

    3. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      E mais o IOS 8.

    4. Avatar de Antonio
      Antonio

      Só se for no mundo de um universo paralelo.

  4. Avatar de Francisco pinto
    Francisco pinto

    Os rumores continuam a apontar para que o iwatch seja apresentado no dia 9, o facto de ele só ir para as lojas em 2015 é perfeitamente normal foi assim com o 1° Mac, foi assim com o 1°iPhone, foi assim com o 1° iPad, resumindo foi assim com quase todos os novos produtos da Apple. É a única maneira que a Apple tem de garantir que ele não aparece na internet antes de ser apresentado como está acontecer com o iPhone 6. Por alguma razão a Apple escolheu o sítio a onde em 1984 foi apresentado o 1° Mac a onde em 1998 foi apresentado o 1° iMac que proporcionou a recuperação da Apple. Não estaria a construir uma “edifício” com 3 andares só por causa de uma actualização do iPhone que nem os fanboy da Apple vai deixar de boca aberta. Alguma coisa realmente nova (pelo menos para o mundo Apple) deveram apresentar. Se é o iwatch ou algo relacionado com o homekit ou outra coisa qualquer só no dia vamos saber.

  5. Avatar de ACS
    ACS

    é obio que a venda d eum produto novbo vira bem depois do anuncio tal como foi com o mac pro. Se querem manter segredo a ultima coisa que querem fazer é produzir em massa antes do lançamento pois como se pode ver com o iphone 6 isso permite que muitas fugas de informação enquanto que apenas estiver na california como prototipo apenas pessoal da apple podem relevar e isso nao vai acontecer.

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Exacto.

      O iPhone 6 não é um produto novo, já se espera… Agora com o iWatch querem ser eles a apresentar…

  6. Avatar de TTTT
    TTTT

    Todos os anos vejo esta noticia, afinal não é este ano que sai o iWatch, em Fevereiro vai sair “em Setembro é anunciado o iWatch”… a sair já tinha saido

  7. Avatar de jacaestou
    jacaestou

    esse gajos da iphone são uns atrasados eu já estou a criar lentes de contacto com android incorporado!!!olhar para o pulso para que??