Afinal, ainda falta para o SP1

5 Comentários

A Microsoft veio a público desmentir os boatos que davam conta de uma versão beta do Service Pack 1 do Windows Vista surgir na próxima semana.

Os rumores corriam pela Internet. Mas a Microsoft veio pôr um ponto final na especulação, negando peremptoriamente o lançamento da versão beta do SP1 para a próxima semana.

Às empresas e particulares que queiram migrar para o novo sistema operativo, a Microsoft sugere que não se espere e faça a transição já, visto estarem a ser diariamente desenvolvidos esforços no sentido de melhorar o sistema.

O comunicado da Microsoft, segundo noticia a PC Pro, dá conta de uma versão beta surgir durante este ano ainda.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos

    Não estranho, estranhava sim o boato pois acho o Vista bastante sólido e fiável e a comparar com o XP na mesma altura muito mais seguro e com muitos menos bugs, em suma temos um grande SO sem haver necessidade imediata de SP nenhuma .

    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Tó Pereira
    Tó Pereira

    É sem duvida bastante solido, concordo plenamente com o Carlos, era dito o mesmo do XP após o seu lançamento mas penso que o vista está muito bom a nivel de fiabilidade.

  3. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Para o vista ainda falta e para o XP ainda falta mais tempo, já postei as datas de lançamento dos SP’s entre outras coisas no meu blog, quem quiser:

    http://bitseal.blogspot.com

  4. Avatar de Balari

    Vamos lá ver até quando a Microsoft aguenta sem lançar o sp1 do Vista. Pode não ser na próxima semana, mas acredito que até ao fim do ano eles venham a dar uns retoques no vista.

  5. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Não acho estranho este desmentido. O Vista tem pouca matoridade para ser já lançado um SP. Na minha opinião, era dar como um falhanço o lançamento do Vista com um SP tão próximo.
    Cumps.