Aero: Apenas dois modos de exibição

1 Comentário

Windows VistaSegundo a WinInfo, a Microsoft reviu os planos originais do interface gráfico do Windows Vista, o Aero.

Originalmente 3 modos de exibição do Aero estariam disponíveis: ‘Aero Glass’, ‘Aero Express’ e o ‘Aero To Go’.

No entanto apenas 2 modos estarão disponíveis na versão final: Windows Vista Aero (novo nome para o Aero Glass) e o Windows Vista Basic, que será muito próximo do visual leve do Windows XP.

Uma boa notícia relacionada ao Aero, prende-se com as necessidades de sistema para a exibição do novo interface: uma placa 3D com 64 mb poderá executar o Aero com uma resolução padrão.

Mais Informações: Windows site pro

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de paulo

    saudações caro amigo.
    Tu por acaso não sabes se existe um programa para acelarar os downs loads, tenho o btuga e tenho o adsl mas a descarga é uma lentidão.
    Agradeço desde já a tua ajuda se for possivel.
    O meu abraço de amizde.
    paulo