Adsense no Pplware!

35 Comentários

Como os visitantes podem constatar, o Pplware tem vindo a melhorar os seus serviços. Melhorou o alojamento, está agora mais rápido e sem interrupções, o domínio PPLWARE que simplifica a visita, plugins que auxiliam os visitantes a seguir tanto os posts como os comments, enfim, estamos a crescer e a crescer bem! Têm solicitado outros recursos, nomeadamente um fórum, uma loja com artigos Pplware, resumos em PDF das notícias mensais, e muitos outros recursos que fazem falta para melhor serviço prestar.

Tudo isso implica custos, tempo e pessoas. Assim, um pouco ao lado daquilo que inicialmente planeei, o Pplware terá a já conhecida publicidade do Google, o Adsense. Não será nada de escabroso a desvirtuar o aspecto do blog, será apenas um pequeno rectângulo como poderão já constatar.

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Toca a clicar pessoal.
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de eSkiSo

    O que tem de ser tem… eu tb pus isso no meu (http://esquillo.seocontest.eskiso.com) em baixo mas escolhi o banner do firefox, pequeno , discreto e “bonitinho” =P e sempre apoia o firefox

  3. Avatar de Evandro

    Vamos clicar! O Adsense é bom pq ele só pega o escopo do site, então não vamos ter propagandas inúteis, apenas coisa do interesse de todos! boa escolha pelo Adsense!

  4. Avatar de Migas
    Migas

    conta comigo… sem duvida uma boa maneira de retribuir por tudo aquilo que ja aprendi contigo 🙂

    Abraço
    Miguel

  5. Avatar de VDIAS

    Pior inimigo do adsense é mesmo o adblock do firefox k todos nós usamos…

    Akilo blokeia tão bem k até irrita… 😉

    Não se eskeçam de colocar o peoplware e todos os sites que queiram ajudar na whitelist!

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    Acho correcto! Ninguem vive do ar. concordo com o migas. Se não aprendo mais neste site é porque às vezes sou preguiçoso.

  7. Avatar de dc
    dc

    Por mim é na boa! Um click por dia não sabe o bem que “nos” fazia!

    Mesmo assim:

    dando o respectivo clique e aproveitam para actualizar diversas informações das páginas de informática que serão apresentadas no Adsense.

    No meu Adsense aparece-me anúncios como “Soluções BP Gás…” lol 😛 nada a ver com informática!

    CUMPS

  8. Avatar de Couto

    pacífico. parece-me do bem.

    cump.s

  9. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @dc,

    Pode ser que te mande para a menina do gás da Galp.

    Quanto ao resto, se for para melhorar que venha!! E acredito que seja.

  10. Avatar de Ricardo

    Atenção: Penso que é contra as regras de utilização do adsense solicitar cliques nos anúncios. Tenho quase a certeza que vai contra os termos de serviço do Google Adsense.

    Quem avisa, amigo é! 🙂

    Continua com o bom trabalho! Abraço.

  11. Avatar de k
    k

    Não faço ideia do “intake” de uma coisa dessas! Mas, como disse o colega Pedro Simões, se for para melhorar, venha ele!
    Fiquei com uma dúvida! Onde vai aparecer isso? Na coluna lateral? E o banner do portugal@folding ainda não lho requisitaram?

    k de kendimen

  12. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @k,

    Já está a aparecer, vê no fim do post.

  13. Avatar de Manuel
    Manuel

    Continuar a chamar “blog” a esta página é um tanto desajustado, não?

  14. Avatar de Vítor M.

    @Ricardo
    Hmmm obrigado pelo aviso, mas estou só a alertar para os efeitos positivos de ter os anúncio aqui. Além de explicar um pouco as razões, mais um efeito moral. Mas é bom saber que existe algo mais naquele texto imenso que ainda não consegui ler… 😉

    Mais a mais, como disse o Pedro Simões, os gajos estão cá em Portugal e é bem possível que venham ao Pplware 😆

  15. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Sempre é bom EVOLUIR!!!

  16. Avatar de Blogs e Sites Poveiros

    Hoje lancei também uma espécie de directório de blogs e sites da Póvoa de Varzim… Conto também com a colaboração de todos os poveiros e não só no tal clique:)…

    Quanto http://www.pplware.com, está página é excelente. Continuem em força… Nós cá estaremos para clicar.

    JCNunes (jcnunes.blogspot.com)

  17. Avatar de Vítor M.

    @Manel
    Acredito que sim, o que lhe podemos chamar então? 😉

  18. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @Vítor M.,

    Será “A nossa casa”?

  19. Avatar de M

    De facto não convém muito andar por ai a apregoar o clique, mas é sempre uma mais valia para o desenvolvimento de projectos muito úteis. E posso dizer que em muitas vezes tenho clicado em anúncios do Google e encontrei coisas deveras interessantes.

    Continuação de um bom trabalho.

  20. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Foi uma boa escolha
    Abraços

  21. Avatar de VDIAS

    É verdade… pedir clicks não é permitido pelo adsense do google… 😉

  22. Avatar de Evandro

    @Vitor, Manel eu prefiro chamar isso daqui que comunidade 😀

  23. Avatar de gil

    este “ad sense” n1 tem muito “sense”!!! quer dizer, acho um bocado non-sence um anuncio às bilhas de gás da BP num Site de informática e novas tecs…. se ainda fosse às “bilhas” da Galp 😛 eheheheheheh!!!!

    tudo o que surgir com o intuito de tornar ainda melhor este espaço terá sempre o apoio deste mundo todo que visita o pplware Vítor, don’t wory 🙂

  24. Avatar de Maria

    Sem qualquer dúvida meu caro este é um dos melhores blogs, senão o melhor que conheço na área em que está inserido, e também pelo cuidado que apresenta em notificar as suas mudanças de estratégia comercial.
    Demonstra educação social, parabéns por todo o trabalho realizado e continuação de bons sucessos. E, claro que o meu clique será feito bem como a minha pequena mas sincera contribuição de linkar o seu blog ao meu, é uma “obrigação” dar a conhecer por muito pouco que seja quem trabalha para o conhecimento geral.
    Bem haja.
    Cumps.

  25. Avatar de Chioli
    Chioli

    Já Cliquei hehehe !!!!!!

    Vamos Clicar xD !!!!!

    Abraço

  26. Avatar de UKN
    UKN

    Por mim tá-se … desde que não chateie com em sites que andam prái …
    Até se pode por mais um ou dois.

    Só não costumo clickar nessas coisas, porque a maioria da publicidade é lixo ou porcarias … isto quando não trazem spyware alikes atrás …

  27. Avatar de Jarimba

    Também já cliquei!
    Outra coisa que queria vos pedir era para confirmarem se o site que vou citar mais á frente é um novo tipo de burla ou verdadeiro: http://www.somportatil.com/ , pff peço que o vejam e digam alguma coisa, pois eu não estou a acreditar no conteúdo desse site. Tkz!

  28. Avatar de Nuno Reimor

    O que tem que ser tem que ser.
    Cumprimentos

  29. Avatar de luisef
    luisef

    Vamos nessa do clic! E que tal “Comunidade PPW”?

  30. Avatar de Mario

    Estava a ver que não, vejo com muito bom agrado a inclusão do adsense no pplware, só espero que venha a proporcionar uma melhoria significativa no serviço o resultado da revenew 🙂

  31. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @Jarimba,

    Também recebi um mail de um amigo a apresentar-me esse site.

    Estive a falar com ele e os passos foram os seguintes:

    1- Registo em dois sites
    2- Sacar software para posterior instalação
    3- Inicio da instalação do software
    4- Pedido de nº de visa ou MBNet para pagar “algo”
    5- Carregar em “Cancel” para parar a instalação
    6- Apagar o executavel e passar o anti-virus na maquina
    7- Enviar mail a todos os amigos para onde tinha enviado o link a pedir desculpa

    É simples como podes ver.

    E fora de brincadeiras, tenham cuidado com isso!!

  32. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Policy desse site 😉

    Parceiro

    1. Não podemos garantir a 100% que receberá crédito por completar uma oferta online. Se acredita que se registou correctamente numa oferta online (parceiro), e que não recebeu o respectivo crédito, devido a qualquer erro, por favor contacte o administrador do SomPortatil.com em webmaster@somportatil.com. Não se esqueça de mencionar o seu nome, email registado, endereço postal, oferta de parceiro que completou, e a data em que o fez. No caso de se confirmar o erro, trataremos de creditar a sua conta o mais brevemente possível.
    2. Os utilizadores devem experimentar o produto trial do nosso parceiro a partir dos links e imagens disponibilizados no nosso site. Se aceder ao produto trial do nosso parceiro directamente no browser ou através de outros métodos que não os nossos links e imagens, o SomPortatil.com reserva o direito de não lhe atribuir crédito para essa oferta.
    3. Os utilizadores são responsáveis por guardar todos os emails enviados pelas empresas de afiliação (parceiros). Estes emails contêm informação importante, e poderão ser necessários para, em caso de dúvida, verificarmos que de facto se registou nas ofertas online, e atribuirmos o respectivo crédito.
    4. O SomPortatil.com não é responsável pelos dados financeiros que você fornecer aos nossos parceiros. Actualmente, estamos a promover a versão trial de um programa de conferências online. O seu cartão só será cobrado depois de terminado o tempo de demonstração. Contudo, a qualquer momento, você poderá cancelar a sua conta dentro do período estipulado para a trial. Note que se utilizar o sistema MBnet você poderá, por exemplo, atribuir um limite de 1 euro ao seu cartão temporário MBnet. Deste modo, você evitará que o seu cartão seja cobrado pelo nosso parceiro, mesmo que se esqueça de cancelar o registo dentro do limite de tempo da trial. Cada cartão temporário MBnet expira automaticamente após 30 dias, não sendo possível a sua reutilização.

    http://www.somportatil.com

    Pois é 😛

  33. Avatar de Jarimba

    ok obrigado! tkz pela informação! Site Falso: http://www.somportatil.com

  34. Avatar de Sergio  Rebelo

    Pedir clicks não só vai contra as regras do adsense como o facto de ter muitos cliques seguidos e cliques repetidos do mesmo ip pode provocar o cancelamento da conta por click fraud. Por isso pedir às pessoas para clicar não só vai contra as regras como pode ser perigoso, comprometendo a forma de rendimento.

  35. Avatar de pplware

    @Sergio Rebelo
    Sim é verdade, mas neste caso apenas estive a informar os meus visitantes. Depois as pessoas podem visitar os diferentes anúncios que aparecem, quando fala em Click Fraud deve pensar assim numa escala de 1 milhão. Depois não é tanto assim como diz, porque, o que acontece se o povo depois de ver o meu pedidos for às respectivas páginas do adsense? Vai de encontro que que pretendem certo, visitas de possíveis clientes. Mas isso o Sérgio sabe e agradeço o alerta, claro que é necessários ler as condições de adesão ao adsense. Sérgio obrigado pelo seu clique.