Adobe Reader 8.1.1

13 Comentários

Adobe Reader é um software sobejamente conhecido, freeware, que permite a visualização e impressão de ficheiros no formato PDF.


Esta ferramenta tem evoluído nos últimos tempos, interagindo de forma mais estável com ficheiros oriundos da web. Muitos são os serviços ao nível estatal que recorrer a esta ferramenta. Nesta nova versão verifica-se, além do novo interface mais agradável e prático, novas ferramentas, mais opções, um zoom com mais qualidade, etc…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Adobe Reader 8.1.1 [22.32MB]
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de corVo
    corVo

    Era bom que fosse uma versão PT não US…

    Cumprimentos..

  2. Avatar de aver
    aver

    Quem usar o Adobe Professional 8 (a imagem que está no post), saiu o patch 8.1.1 para corrigir uma vulnerabilidade
    http://www.betanews.com/article/Adobe_Issues_Patch_for_PDFrelated_Vulnerability/1193083296

    O Adobe Reader 8.1.1 (o texto do post) já terá corrigido essa vulnerabilidade. Uma vez que serve penas para ler, o Adobe Reader é pesado e tem menos funcionalidades que o Foxit Reader, mas é melhor a imprimir e na visualização.

  3. Avatar de aver
    aver

    … serve (a)penas…

  4. Avatar de whyunt
    whyunt

    não sei porquê nunca ouvi falar na alternativa grátis Foxit Reader….

  5. Avatar de aver
    aver

    @ whyunt

    O Foxit Reader é presença regular no pplware. É muito bom.
    http://www.pplware.com/2007/10/01/foxit-pdf-reader-22-build-2129/

  6. Avatar de Ice
    Ice

    ja vi aqui como acelarar um pouco o adobe reader só que não encontro, alguem sabe me dizer como é?

    abraço,

  7. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    Desde que conheci o Foxit Reader aqui no Pplware instalei em meu pc e nos outros aqui de casa e recomendo para todos os meus amigos! Uma ótima alternativa ao pesado Adobe. Usem e postem o que acharam!

  8. Avatar de Fábio Palma

    @aver

    Mesmo que essa falha ainda permaneça no software de quem o tem o NOD32 sempre na linha da frente protege os seus utilizadores porque já tem na sua base de dados: PDF/Exploit.Shell.A

  9. Avatar de Doc Piranha
    Doc Piranha

    @ aver
    O link do patch (“a fix from Adobe issued today”) na realidade leva a uma página de download do Reader 8.1.1. O que acontece a quem tiver o Acrobat 8? Não há um verdadeiro patch para corrigir esta vulnerabilidade?

  10. Avatar de João Lopes
    João Lopes

    Tem como eu fzer exportação do adobe para o excel???
    Pois recebo planilhas no adobe e gostaria de manuzia-las!

  11. Avatar de jaqueline
    jaqueline

    como faço para colocar a leitura em voz alta em português? É possivel?

  12. Avatar de Osmar

    Olá, espero que aqui neste blog consiga atender algumas dúvidas sobre transfêrencia de arquivo em pdf para excel. Assim ficarei satisfeito. Grato.