Adobe anuncia Creative Suite 3

4 Comentários

No próximo dia 27 de Março, será apresentada a nova Creative Suite através de um webcast a partir de Nova Iorque promovido pela Adobe. Esta acção de lançamento será a maior iniciativa da história da marca, que conta já 25 anos de existência.


Apesar do anúncio do lançamento ser feito agora, a disponibilização comercial da Creative Suite 3 só está agendada para o início do Verão. A Adobe reserva para a sessão de webcast todos os detalhes sobre o novo produto, mas entretanto já disponibilizou publicamente a beta do Photoshop C3 que irá integrar esta nova Creative Suite.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sheers
    sheers

    Excelente produto para Design 😀 e Fotografia :D.

  2. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Apoiado totalmente nesta suite 🙂 é uma das coisas melhores para quem trabalha na area de design 🙂 claro ha smp alternativos =)

    um abraço

  3. Avatar de CaveZ
    CaveZ

    Uma noticia pela qual esperei tanto tempo. “claro ha smp alternativos =)” mas nunhum tem o poder e interfeice como o photoshop, simplesmente fenomenal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um Abraço a todos

  4. Avatar de joão Paulo Ferreira

    Vamos ver como vai ser o novo ilustrator dps da fusão “espero eu” com o freehand