Aconteceu há um ano…

53 Comentários

question.jpgAconteceu há um ano algo!

E não pode ser esquecido.

Na verdade acontece todos os anos e não podemos deixar passar em claro! É tempo de exigir o que é nosso por direito!

Assim, este post é o início da vossa caça ao tesouro. Vão navegar no Pplware e digam o que acham que aconteceu! Infelizmente não há prémio para o vencedor até porque não vai haver vencedores.

Coloquem nos comentários o que acharem que é. Conto com a vossa participação!

Vamos virar o Pplware de dentro para fora e descobrir.

Eu sei o que é, e tu? Sabes?

Depois de acharem acho que sabem o que devem fazer…

Fica ao vosso critério. Só vos peço que no final deixem a casa “arrumada”!

Partilhar:
Tags:

Comentários

53

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Kasakas
    Kasakas

    É ‘há’ e não ‘à’ 😀

  2. Avatar de lolwut
    lolwut

    O Vítor faz anos.

  3. Avatar de lolwut
    lolwut

    Bem, mas aquilo isso acontece todos os anos, logo aponto para o casamente do ppinto.

  4. Avatar de Abel Tavares
    Abel Tavares

    Boa tarde colegas…

    Sou um cliente assíduo do vosso site e aproveito desde já para vos dar os parabéns pelo bom trabalho.

    Em ralação ao que Aconteceu à um ano atrás eu julgo ter sido o facto de a PplWare estar disponível via WAP…

    Posso estar enganado .. mas….

    A ver vamos se acertei..

    Abraços e continuação de um bom trabalho..

  5. Avatar de Velho
    Velho

    http://www.pplware.com/2007/05/12/

    São as imagens de sexo puro e duro?? 😀

  6. Avatar de Pedro Simões

    @Velho,

    Quem sabe??? Apostas nisso??

  7. Avatar de DaPlayMaker
    DaPlayMaker

    Foi o mítico artigo do HARD SEX!!!!

    Parabéns aos aniversariantes: Vítor pelos 33 anos e Pedro e esposa pelo 1º aniversário de casamento!!

  8. Avatar de Marcos
    Marcos

    Vitor, será isto que andas a falar?

    O Pplware no seu telemóvel
    http://www.pplware.com/2007/05/12/o-peopleware-no-seu-telemovel/

    Off Topic (ou nem tanto…)
    Vitor, a secção “PDA” desde 5 de Dezembro que não está actualizada… não tens “mexido” nisso? Não há novidades? Não são interessantes?

  9. Avatar de loftarasa
    loftarasa

    O sr Vítor Martins (AKA peopleware) faz hoje a bonita idade de 33 anos!!
    – O sr Pedro Pinto (AKA ppinto) casou-se às 12:00 de 12/05/2007!!

  10. Avatar de Calaça
    Calaça

    Xii. Não sei se é isto a que te referes mas se não for aproveito na mesma. Que cena o homem faz anos e nem me lembrei e por ironia é sempre o Simões que lembra.
    Parabéns ao Victor e para o Pedro Pinto.

  11. Avatar de Nuno Peralta

    Lembro-me perfeitamente desse post xD

    Bem nos enganaram =D

  12. Avatar de Pedro Simões

    @Calaça, cabe-me sempre a mim fazer asneiras…

    Se por acaso nunca mais ouvirem falar de mim é porque fui escorraçado do Pplware pelos 2 visados!

    O ano passado passei incólume, mas este ano a coisa está mais complicada!

    Já começaram a chegar os SMS’s com promessas de violência física!

  13. Avatar de Pedro Simões

    @lolwut,

    Um aniversario depois de acontecido o evento que o despoleta acontece todos os anos.

  14. Avatar de Pedrocas
    Pedrocas

    Bem como não chego lá….. Resta-me um simples PARABÉNS!! Mais um aninho hein quem diria ehehehe
    Para o ano cá estamos nos a festejar novamente essa situação, esse acontecimento, essa vitória!!! 😀
    Abraço

  15. Avatar de Marcos
    Marcos

    Pois é estão de parabéns e o nosso Mestre agora tem a idade de Cristo…

  16. Avatar de Zhiel
    Zhiel

    se aconteceu ha um ano e dizes k n vamos descobrir aki vai: no ano passado houve um dia 12 de Maio loool. PARABENS

  17. Avatar de Henry
    Henry

    Não querendo ser chato Pedro Simões, o tópico como iniciaste está correcto, ou seja, “Aconteceu à um ano…”

    Em relação ao assunto deste tópico, tal como já mencionar, penso que estejas a falar do acesso ao site, através do telemóvel.

    E parabéns aos aniversariantes.

  18. Avatar de Pedro Simões

    @Zhiel, eu não digo que não vão descobrir. Digo sim que pode ser difícil… 🙂
    Mas faz como os demais restantes, vai procurar!!

  19. Avatar de Carlos Maia
    Carlos Maia

    O Vitor faz 33 anos xD

  20. Avatar de Enio Mezzomo
    Enio Mezzomo

    Lancamento do Windows Vista

  21. Avatar de vis
    vis

    hoje faz exactamente um ano de quando foi dia 12 de maio de 2007.

  22. Avatar de fox88

    vítor, fazes anos? outra vez? omG! 😀
    e o mais curioso é que passou um ano desde a última vez, que giro! 😀

    pedro, parabéns pela manutenção e continua nessa relação com muita fé!! 😉

  23. Avatar de Vítor M.

    xiii este tipo não sabe mesmo estar calado 😛

    Desde já o meu agradecimento a todos, é verdade mais um ano de vida mais um ano de experiência.

    Em relação ao tópico que o Marcos refere, o PDA, de facto tenho-me desleixado. Novidades não faltam, eu é que não consigo estar em todas 😉

    Mas prometo que vou escrever algo sobre algumas novas aplicações para PDA.

    Mais uma vez, obrigado pelas vossas palavras.

  24. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Por mim só pode ser o aniversário do Vitor e o aniversário de casamento do Pedro Pinto porque além disso do o post do Hard Sex. 😛 🙂

    Parabéns ao Vitor e ao Pedro Pinto! 😀

  25. Avatar de Christophe Silva\
    Christophe Silva\

    “- O sr Vítor Martins (AKA pplware) faz hoje a bonita idade de 32 anos!!
    – O sr Pedro Pinto (AKA ppinto) casa-se às 12:00 de hoje!! E a noiva sabe, imagine-se!!”

    Parabéns aos dois 🙂
    Abraço

  26. Avatar de PConline
    PConline

    Muitos Parabéns, continua o bom trabalho que até agora é de muito valor e boa semana para todos.

  27. Avatar de Andre
    Andre

    Pois era o Hard Sex …..
    Ha tanto tempo que ja nem me lembrava

  28. Avatar de Rui Brás

    Parabéns aos dois rapazinhos! Têm de se juntar para fazer uma festa em conjunto e convidar a malta.

    Ainda me lembro do Sr Simões andar a fazes os preparativos para o post do ano passado. Imaginação não lhe faltou 😛

    Um grande abraço.

  29. Avatar de Joao
    Joao

    Lol, eu lembro-me bem do post do hardsex!!!
    Parabéns a ambos Vitor pro mais um ano
    e Pedro, espero que o teu casamento esteja a correr bem e que continuem mt felizes!

    Abraço

  30. Avatar de Pedro Pinto

    @TODOS

    Da minha parte o meu muito obrigado. Parece que foi ontem, mas ja la vai um ano, e ta tudo 5*- Mas a partir de amanha é que me vai custar…(Lua de Mel) Punta Cana, bela vida, boa comida e bebida…

    Um muito obrigado a todos

  31. Avatar de André

    Eu nunca deixei aqui um comentários mas sou leitor assiduo do PLL Ware, antes de mais deixem-me a apresentarme sou o André e escrevo no Fraagle http://news.fraagle.net

    Para mim pode ser:

    O Artigo do Hard Sex
    O dia 12 de Maio que se respete todos os anos
    O Aniveário do sr. Vitor
    Possivelmente um visual melhorado, (essa parte nao sei)

    muitas coisa podem ser…

    Parabens aos 2dois,

    ps: isto nao tinha jeito ser um concurso… xD

  32. Avatar de Jhonny
    Jhonny

    Parabéns Vitor!

    Espero que mais um ano na tua vida traga ainda mais força para continuar com este grande site =)

  33. Avatar de Sílvio horta

    Parabéns Vitor! Que contes muitos! Pedro Simoes felicidades e um excelente casamento! Um abraço.
    ps. Estou quase a voltar…

  34. Avatar de Carlos Belchior
    Carlos Belchior

    Parabens aos 2 meninos 😛
    Parabens à equipa PPLWARE q todos os dias trabalha para nós todos. Há sensivelmente 1 ano o que aconteceu de certeza? comecei a visitar diáriamente o PPLWARE. + propriamente 1 ano e uma semana 😛
    cumps ao ppl todo.
    gostei dest post Pedro

  35. Avatar de Pedro Pinto

    @Silvio Horta

    Calma lá !!!!!!!!! O Simões é quem escreveu !!!

    Não me estragues o casamento ao fim de um ano. eh eh eh

    Um abraço

  36. Avatar de André
  37. Avatar de Joao J
    Joao J

    Parabéns ao shôr Vitor, ao shôr Pinto e à sua esposa!
    Que contem muitos e já agora …que todos nós também.

    😀

    Abraço

  38. Avatar de arkan
    arkan

    O Pplware no seu telemóvel

  39. Avatar de jag13
    jag13

    33 parabens sr Vítor Martins
    la vai 1 sr Pedro Pinto se inda na t divorciaste

  40. Avatar de Portugars (Joaquim Costa)
    Portugars (Joaquim Costa)

    – O sr Vítor Martins (AKA pplware) faz á precisamente um ano atrás a bonita idade de 32 anos!! Portanto Hoje faz 33 – PARABÉNS
    – O sr Pedro Pinto (AKA ppinto) Enforcou-se às 12:00 do dia 12/05/2007!! E a noiva compareceu!!

  41. Avatar de filipebrandao_
    filipebrandao_

    parabéns aos 2 😀

  42. Avatar de Pedro Simões

    @Silvio Horta,

    Quando puderes passa cá por casa que a minha mulher diz que sabes umas coisas meios estranhas e que tens muito que lhe explicar.

    Tu não me desgraces a vida que eu tenho uma filha de 3 meses para ver crescer…

    Mas antes uma confusão dessas a teres escrito “Faz um ano que o Simões casou com o Pinto…”!!

  43. Avatar de kendimen

    Então parabéns Vítor Martins e Pedro Pinto!!! 🙂

  44. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Parabéns ao VíctoM e ao PedroP 😀

    Faz um ano que estou sem receber emails dos replys aos posts, será ? 👿

    Hasta!

  45. Avatar de Lynx
    Lynx

    IRS !?

    ps: Que foi!? Vale tudo neste momento!

  46. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Parabéns ao Victor e para o Pedro Pinto

  47. Avatar de João Afonso
    João Afonso

    dia de Nossa Senhora de Fátima…

  48. Avatar de Simão
    Simão

    Por acaso o meu pai também se chama Simão 😀

  49. Avatar de Henrique
    Henrique

    Parabens para o victor e claro para o pplware

  50. Avatar de Sílvio horta

    @ Pedro Simoes
    Peço desculpa pela confusao de nomes… Isto de um gajo aceder a net pelo telemóvel tem desvantagens e esta é uma delas… Parabéns Pedro Pinto! Um abraço aos pedros e ao vitor!