Acer lança promoção de reembolso do Windows 8

20 Comentários

A Acer é um parceiro ativo no recentemente lançado Programa de Atualização para o Microsoft Windows 8, que oferece aos clientes que adquiriram um PC entre 2 de Junho de 2012 e 31 de Janeiro de 2013 a oportunidade de atualizar o sistema operativo do Windows 7 para o Windows 8 por apenas 14,99 euros. De forma a assegurar que os clientes possam tirar partido desta oportunidade, a Acer está neste momento a promover a oferta no seu website oficial e nas lojas.




Para além da oferta padrão da Atualização Microsoft, a Acer criou uma oferta única para os clientes dos seus Ultrabook. Qualquer cliente que adquira um Ultrabook Acer entre 2 de Junho de 2012 e 31 de Janeiro de 2013 pode solicitar à Acer um reembolso, pelo custo da atualização online do Programa de Atualização da Microsoft. A Acer criou esta oferta para assegurar que os nossos novos produtos tenham o novo sistema operativo, dando assim aos nossos clientes a melhor experiência possível.

Os modelos elegíveis são o Aspire S3, Aspire S5, Aspire M3 e Aspire M5.

O processo de atualização especial foi concebido para ser o mais simples possível: os clientes precisam de seguir o processo de Atualização Windows padrão. Uma vez terminado, os clientes podem visitar www.acer.com/windows8upgrade e encontrar um link para a página da promoção.

Aí será pedido ao cliente para fornecer informação e confirmar a conclusão do Programa de Atualização Microsoft e identificar o seu produto. Assim que isto seja verificado e o cliente tenha cumprido os requisitos, a Acer procederá a reembolsar o cliente pelo custo online do processo de Atualização Microsoft: a promoção é válida para Ultrabook Acer adquiridos entre 2 de Junho de 2012 e 31 de Janeiro de 2013. Os termos e condições estão disponíveis em www.acer.com/windows8upgrade.

Os países neste momento cobertos por esta promoção única são: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Médio Oriente (Arábia Saudita, EAU, Omã, Bahrein, Catar; Kuwait), Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Eslovénia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Reino Unido. Os países não listados não são elegíveis para esta promoção.

TERMOS & CONDIÇÕES

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Letz
    Letz

    “De forma a assegurar que os nossos clientes possam tirar partido desta oportunidade”

    vossos? ou da ACER?

    1. Avatar de Mário Sousa

      da Acer Letz, bem observado!

    2. Avatar de Sergio
      Sergio

      nunca pensei que pudessem haver dois Letz 😀

  2. Avatar de Ashyam
    Ashyam

    Estou confuso com as últimas publicações. O Pplware aderiu ao acordo ortográfico?

    1. Avatar de Mário Sousa

      Não aderiu, mas como autor do artigo ando a praticar…temos de nos ir atualizando que é para depois não sermos apanhados na curva, não?

      De qualquer das formas, em offtopic, vale mais continuar com a antiga ortografia?

      1. Avatar de JPedrosa
        JPedrosa

        Chama-me velho à vontade, mas eu sou dos que prefere a escrita pré-acordo, principalmente porque com o novo acordo, a leitura parece-me “esquisita”.

        No entanto, o pplware tem alguma visibilidade no Brasil, e penso que o esforço em usar o novo acordo, é bem-vindo nessa perspectiva.

        1. Avatar de Carlos Nascimento
          Carlos Nascimento

          É preciso cautela com essa alegada “vantagem” de aproximação das grafias entre Portugal e Brasil, é que como a Sra Dilma Rouseff qis ser “Presidenta”, quando alguem a alertou para o facto de a palavra não existir logo se começou a tratar de a criar:

          Resultado: agora estão a resolver uma revisão que prevê a flexão de género para não descriminar as mentes femininas mais sensiveis, assim sendo um jornalista provavelmente vai passar a ser “jornalisto”… e assim por diante 🙂

          Quero ver em que ponto fica este acordo ridículo, é que sempre que há uma tentativa de aproximação algo logo se afasta, o que é normal (e saudável pela diversidade) tratando-se de culturas diferentes.

          Desculpem o off topic mas apanhei a onda e achei pertinente.

      2. Avatar de viperbruno
        viperbruno

        Se tiver tempo sugeria-lhe que estudasse os dois lados da questão, e também gostaria de lhe recordar que a norma pós 1990 (quer dizer, foi elaborado nessa época, com pensamentos deixa ver… dessa época) não passa disso mesmo, de uma norma que não invalida, como já veio dizer um ex-ministro, a actual forma de escrever já que os alunos não podem ser penalizados por escrever “com a forma antiga”, o que me leva a deduzir que seja válida a escrita anterior a 1945… Coitados destes professores que vivem num país que nem referenda estas questões e que, por interesses económicos se comentem falácias. Quais falácias? Estarei disponível para demonstrar o meu ponto de vista, mas pode encontrar muita informação aqui: ilcao.cedilha.net

        Sinceramente,
        Bruno Rocha

      3. Avatar de Nuno A.
        Nuno A.

        Até 2015 é preciso aderir ao novo acordo. Apartir daí torna-se incorreto escrever com a antigo ortografia.

        1. Avatar de k
          k

          Isso é o que eles podem querem fazer.
          Arrisco-me ainda a dizer que se a população simplesmente ignorar essa regra ridícula em larga maioria, eles não tem opção senão concordar com o povo. E se não concordarem, paciência, o povo não é julgado ou avaliado pela forma como escreve (na sua maioria).
          Em última instância são os políticos que ficam mal. Ter um país onde existe uma lei sobre a língua em vigor que toda a gente ignora não pode ficar bem na figura das pessoas que a propuseram.

          Sou contra e, honestamente, ainda não vi um único português (principalmente fora da internet) que estivesse de acordo.

    2. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Há editores que já utilizam esta moda e existe quem percebe a falácia do mesmo e continua a escrever como sempre escreveu e que até aos dias de hoje, tal como eu, não tinha dificuldades em entender.

      ilcao.cedilha.net

  3. Avatar de nuno
    nuno

    Grande vantagem, e também devolvem o dinheiro a quem não quer o windows.

  4. Avatar de Linux Travolta
    Linux Travolta

    De relance pensei que reembolsavam o valor do Windows para quem quer instalar Linux, pois quem quer apenas Linux no disco não devia ter que pagar à concorrência.

    Mas afinal ainda não é hoje, talvez um dia quando o consumidor final poder decidir mais um pouco o que quer comprar…

    1. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      Há algumas marcas que o fazem, e já houve por aqui e/ou no fórum anexo, referências a isso.

      É pesquisar por “reembolso windows OEM”, blogs, cartas “tipo” e casos reais, são mais ou menos vulgares.

      A Worten, pelo menos à algum tempo atrás (Natal passado), tinha dois netbooks Asus, exactamente iguais, um com windows e outro com Ubuntu, creio que a diferença não chegava aos 20€

      1. Avatar de Linux Travolta
        Linux Travolta

        Esse processo de reembolso do windows eh sempre muito complicado, pode envolver tribunais e as poucas pessoas que instalam linux preferem perder o respectivo dinheiro do que ter chatices sem garantia que vao reaver alguma coisa.
        Acaba por ser uma pessoa contra os interesses de uma empresa grande (que nao quer ver precedentes) para reaver uma quantia reduzida e incerta.
        Alem que muitas vezes esta diferenca de custo esta camuflada no preco total do computador com software pre-instalado e fazem tudo por nao revelar.
        Mas nos netbooks tiveram que baixar muito o custo do windows para não perderem a carruagem, pois quando sairam os primeiros netbooks com linux estavam a ter tanta saida que microsoft teve quase que oferecer o windows e impor aos fabricantes que oferecessem o windows pre-instalado (de genero: ou metes windows neste novo netbook ou perdes o desconto nos outros modelos).
        E ao fim de algum tempo eh o que se ve.. Onde eh que esta a oportunidade de escolha?
        Tantos problemas com o default browser (pois existiam empresas interessadas) e no fim volta-se sempre ao mesmo, ninguem consegue defender o consumidor no principal que eh o sistema operativo.

        1. Avatar de Sergio
          Sergio

          As pessoas compravam o portatil com Linux e depois removiam-no e instalvam o windows pirateado.

          Com certeza nem todos os casos seria assim mas deveria ser uma grande parte

          vender licenças OEM é a forma mais confiável que a Microsoft tem de vender licenças

  5. Avatar de SamC
    SamC

    Na altura do Windows 7 aproveitei esta promoção: custo 0, só se pagavam os portes, mas os portes foram cerca de 20 € e pagos por cartão de crédito. Depois de algum tempo após o lançamento lá chegou a casa um DVD com a cópia do Windows e outro DVD com software OEM, Drivers e um assistente de atualização

  6. Avatar de k
    k

    A promo feita pela acer é boa. Mas não havia uma promo feita pela própria microsoft com um update a quem já tinha um windows, por um valor ligeiramente superior?
    Tinha a ideia de ter visto isso algures porque na altura fiquei com a ideia de que não era pior ideia aproveitar.

    A premissa é fácil, e mais velha que eu, mas é pena só se terem apercebido agora: se for barato que chegue, ninguém se dá ao trabalho de piratear = mais vendas = lucros superiores.

  7. Avatar de okapi
    okapi

    Eu espero que a MS faça uma campanha temporária como fez com o WIN7 que comprei na Pré-Order por 56 libras a Versão Home Retail, porque OEM bastou-me uma única vez com o Vista e jurei para nunca mais..

  8. Avatar de Paulo
    Paulo

    Boas, uma questão: alguém sabe se esta oferta estará também disponível para os Toshiba Satellite comprados recentemente? Abraços