A Sony dá 25€ pelo teu leitor de MP3/MP4

26 Comentários

Entre 15 de Junho e 15 de Agosto, a Sony dá 25€ a todos aqueles que se queiram desfazer do seu velho MP3 e comprar um novo Walkman Sony. Além de contribuir para a “reciclagem” dos leitores de mp3/mp4, a Sony explora com esta campanha, uma vertente de solidariedade social com a doação de parte do contributo financeiro à Fundação O Século.

A campanha assenta na oferta de 25 € ao consumidor que adquirir um Walkman Sony a partir de 65 € e que entregue o seu mp3/mp4 antigo de qualquer marca. Da oferta dos 25€ pagos no acto da compra, a Sony incentiva o utilizador a doar 1€ à instituição O Século.

Segundo Filipe Cardoso, gestor da marca Walkman, da Sony, “ esta campanha irá ter um duplo significado: dotar os utilizadores com as últimas inovações ao nível de leitores mp3/mp4 e contribuir para uma associação tão importante como a Fundação O Século.

Como Participar:

Para receberes os teus 25€, basta enviares por correio registado e com aviso de recepção para Sony Portugal, Unipessoal. “Campanha de Trocas de Walkman”, Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 Parque das Nações, 1990-392 Moscavide, os seguintes elementos:

  • O teu velho mp3 (de qualquer marca);
  • Código de barras original do teu Sony Walkman (retirado da embalagem);
  • Original da factura/talão de compra do teu novo Sony Walkman (este ser-te-á devolvido após recepção dos teus documentos);
  • Cupão devidamente preenchido;

O valor a reembolsar será transferido directamente para o NIB indicado no cupão.

Promoção válida para compras efectuadas entre 15 de Julho e 15 de Agosto de 2009, em todos os Agentes Autorizados Sony em Portugal Continental e Ilhas (ver a localização do Agente mais próximo de si no Localizador de Agentes disponível no site).

A data limite de recepção dos cupões é 24 de Agosto de 2009 (data de carimbo dos CTT).

Mais informações: Sony

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António Almeida
    António Almeida

    Fiquei confuso!!
    A campanha começa a 15 de Junho ou a 15 de Julho?

    1. Avatar de Dreamwave
      Dreamwave

      Pelo site da Sony “Entre 15 de Junho e 15 de Agosto…”

      No Post está Junho no inicio e Julho no final.
      É o efeito das ferias a aproximar 😀

      Cumpz

    2. Avatar de tagravado.com
  2. Avatar de Almada
    Almada

    e eu dou 25 € por um porsche, mentirosos ………………

  3. Avatar de ricards
    ricards

    E correiro registado, aviso de recepção e portes de envio do antigo, lá se vão os 25€.
    Preferia dar 5€ a’O Século e eles q paguem as despesas.

  4. Avatar de Paulo Teixeira
    Paulo Teixeira

    So com o trabalho que da em reaver os 25€ quase ninguem vai nesta cantiga.

  5. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    offtopic,
    Opera Unite: a Web server on the Web browser

    publiquem esta noticia: http://unite.opera.com/

      1. Avatar de delaorden9.com

        Grande serviço este do Ópera eim ? 🙄 Talvez nas próxmas versões suportará php :shock:… grandes passos rumo à liderança (se o Firefox não melhorar e parar de crashar)..my opinion

        carlos rajas

  6. Avatar de UKN
    UKN

    Dado os leitores da Sony serem um bocadooooo mais caros do que a concorrência mais directa acho que nem os 25€ de volta servem de incentivo.

    1. Avatar de JPedrosa
      JPedrosa

      se comparares com a zippy ou com a ingo.

      agora gamas semelhantes da philips, apple… mais coisa menos coisa.

      1. Avatar de UKN
        UKN

        Não é bem assim, esses da zippy ou ingo têm uma diferença mais bruta quando comparado.

        A Sony tem produtos demasiado desfasados por exemplo da creative e alikes. Da philips acho que também estava mais alto. Em todo o caso a Sony e os seus produtos audio já perderam muita da qualidade que há uma década tinha …

        Quanto muito o retirar dos 25€ aproxima-os dos concorrentes.

  7. Avatar de ze
    ze

    Finalmente, depois de largos meses, consegui sincronizar o meu Sony no Ubuntu…mas foi o cabo dos trabalhos. Visto que nem sequer se pode chamar de leitor MP3, porque o formato MP3 é coisa que estes aparelhos da Sony não lêem.

    quanto a esta promoção: “não, obrigado”!
    O meu próximo leitor MP3 tem de suportar “copy/paste”.

    1. Avatar de José Carlos
      José Carlos

      Com esta fiquei confuso. Então os leitores da Sony não leêm MP3? Só leêm um formato proprietário, é isso?

      Agradeço o esclarecimento.

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        dos primeiros MP3 sony que apareceram, não possibilitavam nem copypaste nem liam ficheiros mp3. de ha uns tempos para cá que já são uns mp3 vulgares (mp3.. copypaste… )(tirando o preço, pois temos os creative e os da apple com excelente qualidade e mais baixo preço.)
        SONY.. tem nome:P apenas isso

      2. Avatar de ze
        ze

        Exactamente José Carlos.

        Precisas de um programa (SonicStage) que te converte os ficheiros para o formato proprietário sa sony (Atrac). Portanto, o arrastar/largar, o copy/paste não funcionam. Por isso digo que estes leitores da sony não se podem chamar de “leitor mp3”, visto que não lêem “*.mp3”.

        Espero ter esclarecido.

  8. Avatar de luis
    luis

    Tem tlm?? não? Então não quero!! 😛

  9. Avatar de João Pedro "ZyLoR" Santos

    Só para enviar o mp3 fica em 10€ e eles mandarem o cheque mais 10€
    Rende muito não haja dúvida!
    O meu velhinho é que nao o apanham eles lá

  10. Avatar de B80
    B80

    Por 25 euros compro um leitor de mp3/4 sem restrições de DRM’s, e não preciso de estar a mandar cartas, registos, talões, NIBS, enfim quase todos os meus dados pessoais. 😛

    Já há muitos anos que a sony não cartas no mercado dos “walkmans”…

  11. Avatar de Seu Madruga
    Seu Madruga

    Aff, quanta burocracia.

  12. Avatar de J0n
    J0n

    Quem enviar não se esqueça de apagar as músicas, lol ah mas já sei, o disco dá para recuperar ficheiros apagados, quem sabe.
    Eu nem Apple nem sony, ou outros, sou pobre não tenho leitor MP3.

  13. Avatar de José Amendoim Carvalho De Orleans e Bragança

    Eu considero uma boa medida já que a Sony nos últimos anos mostrou como era bom a perder clientes.
    Restrições e mais restrições. DRM`s, formatos proprietários, etc, etc.
    Quanto à qualidade inerente ao produto nada a apontar mas quanto à função…
    Os da Creative são os melhores na qualidade de som, intuitivos no software, e a um preço com boa relação qualidade\preço.
    Mas há quem goste…

  14. Avatar de Zé Cabra
    Zé Cabra

    o meu bolinhas d 256mb é k não o mamam eles! ora toma! =D