A dor viaja pela memória!!!

25 Comentários

Depois de tanta informação no blog, gosto de descomprimir e colocar um post divertido ou exclamativo, como sabem. Mas… depois de ver este vídeo não resisti, pela força, pela mensagem arrasadora. No Alzheimer desta senhora ficaram presentes os abusos sexuais em criança. Denunciar, denunciar, denunciar!!!

Homepage: Instituto de Apoio à Criança

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    FORTE MESMO!!! ELE HÁ COISAS QUE NADA MAS MESMO NADA. ( NEM A DOENÇA MAIS IMPLACAVEL) CONSEGUE APAGAR. INFELIZMENTE É ASSIM.

  2. Avatar de Mulher
    Mulher

    Custa muito ouvir isto da boca de uma criança, mas de uma pessoa com esta idade…nem sei o que dizer…

  3. Avatar de poeta_rural

    de arrepiar! fantástica publicidade que toma no coração

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Simplesmente fabuloso!

    Brilhante apontamento.

  5. Avatar de Reporter
    Reporter

    Um nó na garganta…
    Denunciar é preciso!!!

  6. Avatar de CHAGAS

    Muito boa esta publicidade!
    Quem souber destes casos é de os denunciar!

    Esses gajos são uns malandros.

    Abraço,
    CHAGAS

  7. Avatar de rui gonçalves
    rui gonçalves

    ao ver este video arrepiei-m todo.tou sem palavras…

  8. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Não podia estar mais de acordo com o já escreveram e queria dar só mais um toque…

    este clip foi vencedor de um prémio internacional e tenho pena de o dizer mas acho que essa foi a primeira razão para o colocarem a circular na net…

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    De arrepiar na realidade, publicidade dec primeira
    Abraços
    Carlos

  10. Avatar de k
    k

    Muito bom artigo de publicidade! Porque não o vemos na TV?

  11. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    É de mostrar aqueles que são contra a pena de morte!
    E se fosse o teu filho?

  12. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    @k

    o anúncio até passa na tv, mas passa só muito de vez em quando!

  13. Avatar de Evandro
    Evandro

    Nossa… curto e grosso. Direto ao assunto. Deveriamos ter mais campanhas do tipo circulando na internet e na TV!

  14. Avatar de zed
    zed

    Este é um problema para o qual ainda não se deu a devida atenção.
    É triste…

  15. Avatar de rui
    rui

    nao queria estar a estragar o post com este comentario, peço apenas para alguem com este problema me informe: tenho um pc de secretaria onde a ligaçao á net deixou de funcionar(ligaçao usb),aparecendo constantemente “a adquirir endereço de rede”..no entanto no pc portatil onde tenho placa de rede e posso ligar ao modem por cabo ethernet o mesmo problema ja nao se poe!mais um vez desculpem mas se alguem tiver o mesmo problema me diga…

  16. Avatar de Rui
    Rui

    E porque não ajudar a combater esta doença, Alzheimer? Visitem http://www.portugalfolding.com, ajudem uma causa!

    @Vítor, para quando um post sobre o Portugal@Folding?

  17. Avatar de Ailton
    Ailton

    O pior é que coiss aconecem ao nosso redor e não percebemos.

    Olhos abertos pessoal.

    Um abraço

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Vivi essa doença com meu Papai…é realmente muito triste…Que Ele o tenha ao seu lado e ajude muito aos que precisam…

  19. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Cada vez que vejo.. é um arrepio! Grande anúncio..

  20. Avatar de Paulo reis
    Paulo reis

    Esta publicidade é simplesmente tocante, ainda nao percebi porque nao passa na tv.
    Abraços

  21. Avatar de a
    a

    como e que uma pessoa com alzheimer se lembra que tem alzheimer ? 😡

  22. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Não somos nada nem ninguém para julgar os outros. Mas podemos ser o suficiente para evitar tantos abusos a uma criança. Não basta vociferar, por vezes de forma cínica, contra os agressores e não fazer nada. Não temos que os julgar, repito. Temos sim, que ter o empenho e a determinação suficientes de os denunciar sejam eles quem forem, doa a quem doer e aconteça o que acontecer. Basta muitas vezes estar atento aquela criança sempre triste.

  23. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    O mais triste nisto é que grande parte desses abusadores são pessoas “de bem”, de quem ninguém suspeita e com poder para sairem impunes. Não me venham com aquela de que são doentes. Doentes ficam os abusados, que nunca mais se livram do trauma 🙁

    Excelente clip, nunca o havia visto.

  24. Avatar de Zecadiabo
    Zecadiabo

    Até dá um arrepio.
    A lágrima quase nasceu.
    Parabêns pela escolha.