A Apple anunciou hoje o iPhone 4 branco

65 Comentários

A Apple anunciou hoje que o iPhone 4 branco estará disponível a partir de amanhã. Os modelos iPhone 4 branco vão estar disponíveis na loja online da Apple, nas lojas de retalho e em revendedores autorizados Apple.

“O iPhone 4 branco chegou finalmente e é lindo”, disse Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Product Marketing da Apple. “Agradecemos a todos que esperaram pacientemente enquanto trabalhámos para acertar todos os detalhes.”

O iPhone 4 é o telefone mais inovador do Mundo e inclui o magnifico display Retina, da Apple, o ecrã de maior resolução alguma vez colocado num telefone, que proporciona texto, imagem e vídeo super nítidos, e FaceTime, que torna real o sonho da videochamada.

Preço e disponibilidade

Os modelos do iPhone 4 branco vão estar disponíveis na Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, China, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Macau, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, Suécia, Taiwan, Tailândia, Reino Unido e Estados Unidos, a partir de terça-feira, 28 de Abril e em mais países em todo o Mundo dentro em breve.

Portugal não está neste primeiro grupo de países mas, assim como foi referido, espera-se que esteja dentro de pouco tempo no nosso mercado. PR

Partilhar:
Tags:

Comentários

65

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SysInternals
    SysInternals

    Impressive!…not!enquanto uns ja lançam dual core,melhores display’s…etc…a apple…lança o mesmo produto que saiu à 8 meses…mas em branco.Considero-me um FanBoy…mas estou muito desiludido

    1. Avatar de Hugo Barbosa
      Hugo Barbosa

      Faz uma comparação em termos de velocidade, com o iphone 4 (qualquer cor), e qualquer outro mesmo com dual core.. e depois diz se é necessário, lançar um novo iphone.

  2. Avatar de ze
    ze

    ah eu já comprei o iphone 3g, o iphone 3gs, o iphone 4, o ipad, o ipad 2 e agora vou comprar este! e depois como palha o resto do mes! 🙂

    1. Avatar de Rui Costa
      Rui Costa

      É assim mesmo, mesmo à português!!! O que interessa é ter brinquedos novos!

    2. Avatar de darth_paul
      darth_paul

      pede um credito :S

    3. Avatar de Hugo Barbosa
      Hugo Barbosa

      Eu aceito um que não uses. 🙂

      eu só tenho um ipod touch 4g, e até estou contente com ele..

  3. Avatar de sLiD
    sLiD

    Não percebo bem estas decisões. A lista de países que irão receber o iphone branco quase parece um autentico dicionário… no entanto não metem Portugal. Eu sei que somos a cauda da Europa e que somos pequeninos, mas é um mercado que literalmente passaria fome para obter um iphone novinho :p

    Talvez um dia Portugal faça parte desta lista logo ao início!

    1. Avatar de Vítor M.

      Realmente não entendo lá muito bem a política da Apple… somos mesmo uns desgraçados….

      1. Avatar de Hugo Cura

        [ironia]
        A situação de Portugal é conhecida a nível mundial. Na volta, está apenas a zelar para não serem cometidas loucuras, precipitadas, numa altura e situação como a que este país está a passar 😀
        [/ironia]

        Estranho que no PR, o ponto “Preço e disponibilidade” não refira nada relativamente ao preço. Irá ser o mesmo?

        1. Avatar de sLiD
          sLiD

          Realmente foi abordada a (in)disponibilidade mas nada do preço. Mas faz todo o sentido ser lançado ao mesmo preço do actual…

          1. Avatar de Lopes
            Lopes

            Portugal não está neste primeiro grupo de paises e não devia estar em grupo nenhum. O iphone não devia sequer sair em PT. Nem este nem o 4S, o 5 ou o 6… lol

          2. Avatar de Rui Costa
            Rui Costa

            Se a Apple fosse uma empresa “esperta” lançaria para Portugal a 1500 euros cada às 2.00 da Matina na FNAC. Esgotaria o stock na 1ª noite..

        2. Avatar de Vítor M.

          Sim o preço é igual ao do iPhone preto.

    2. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      “mas é um mercado que literalmente passaria fome para obter um iphone novinho :p”

      So true lol

  4. Avatar de Bil Gates
    Bil Gates

    Calma, que a hoje à tarde, a Troika vai receber os representantes da Apple e antes do fim de semana, Portugal será contemplado com a sua venda.

  5. Avatar de Nice one
    Nice one

    Portugueses os maiores piratas em jailbreak

    1. Avatar de Tiago Sousa
      Tiago Sousa

      Não mesmo ! LOOOOOOL
      Nenhum mesmo 😉
      Abraço.

    2. Avatar de Hugo Barbosa
      Hugo Barbosa

      Nem perto, xDDD

  6. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    por falar em vendas, alguem tem a noção de QUANDO sai o SE xperia play?

    1. Avatar de Hugo Cura

      Já saiu e já está à venda na operadora nacional que garantiu a sua exclusividade.

    2. Avatar de Rogério
      Rogério

      Já saiu e já está à venda na TMN.

      Dá um vista de olhos no site da TMN e logo na primeira página tens 5 slides, clica no último slide.

    3. Avatar de darth_paul
      darth_paul

      aquele que custa tao caro como o iphone, e cujas funçoes playstation deverao ser abandonadas pela Sony quando ela nao tiver o retorno esperado (o que deve acontecer ate ao fim do ano… ngage diz bom-dia)

  7. Avatar de Eu Mesmo
    Eu Mesmo

    “FaceTime, que torna real o sonho da videochamada.”

    Já a uns 4 anos que fiz a minha primeira videochamada num telemovel, e não foi num iphone…

    1. Avatar de pedro
      pedro

      eu conto 5anos, e foi num telemóvel duma tal marca que eles andam a processar!

    2. Avatar de Lopes
      Lopes

      Exacto.
      Afirmações ridiculas como essa, que a apple costuma mandar fazem-me as vezes questionar a compra dos seus produtos. O marketing deles é ridiculo. Videochamadas já existiam na europa 10 anos antes de sair o 1o iphone. FaceTime=bullshit

      1. Avatar de Vítor M.

        Pois eles ilustram sempre as suas tecnologias. De facto já existia algo parecido, mas sobre wireless e com esta qualidade não existia e o facto de podermos ter quer nos Macs, quer no iPhone e agora no iPad 2, permite o que nunca tiveste desde que conheceste a tecnologia, isso é um facto e contra esse facto não há argumentos… mas ok eles metem sempre muito floreado à coisa 😀

        1. Avatar de Eu Mesmo
          Eu Mesmo

          Já existia algo parecido que era a videochamada, sobre 3G. Eles adaptaram e criaram a videochamada sobre wireless…

          Logo não tornaram possível o sonho da videochamada. Chama-se mentira, ou publicidade enganosa…

          1. Avatar de Sérgio
            Sérgio

            Pois e quantas chamadas se fazem sobre 3G? e quantas se fazem sobre wireless?
            O que a Apple vende é que esta é uma verdadeira videochamada, não é a videochamada que apenas dizemos que temos nas especificações, mas não usamos

        2. Avatar de RCS
          RCS

          E o skype ?

          Epá se a apple vos vende o facetime como inovador, chegou a altura de admitir que vos vendia tudo. Seja o que for.

    3. Avatar de sLiD
      sLiD

      Realmente a possibilidade de torna este “sonho” realidade já com uns bons anos de atraso…

  8. Avatar de Mário Silva

    Iphone Branco???? Novidade????
    O meu através da Iloja em Braga já é Branco desde Janeiro deste ano, para mim não é novidade nenhuma mas concordo que fica muito bonito!!!

    1. Avatar de Tiago Dias

      No eBay já é possível comprar capas brancas vindas de hong Kong há muitos meses.. não percebo a demora da Apple.. sempre atrasados pá!

      😛

      1. Avatar de Ciganão
        Ciganão

        Sim mas essas capas que vêm da china têm uma qualidade muito frakinha. Vi um iphone desses que trocaram os paineis e não me pareceu ter o oleophobic coating! E o home button tb “clicava” de uma forma muito estranha…

        1. Avatar de Tiago Dias

          É claro que são de qualidade muito duvidosa!

          Disse aquilo em tom de brincadeira, em resposta a alguem que ja tem o iphone branco ‘desde janeiro’ 😉

          1. Avatar de Vitor Costa
            Vitor Costa

            lol o meu iphone 4 já é branco há bom tempo! E a qualidade é da melhor, dependo do fornecedor e quanto estamos dispostos a dar! O meu tem o retina display e a capa de trás é de vidro temperado OEM, dá para confirmar em ambas as partes com o teste de uma simples gota de agua! 😀

      2. Avatar de Hugo Barbosa
        Hugo Barbosa

        qualquer coisa com os censores que não funcionavam tão bem, vi isso num blog americano.

  9. Avatar de oi?
    oi?

    “O iPhone 4 é o telefone mais inovador do Mundo e inclui o magnifico display Retina, da Apple, o ecrã de maior resolução alguma vez colocado num telefone, que proporciona texto, imagem e vídeo super nítidos, e FaceTime, que torna real o sonho da videochamada”…talvez um dia se desloquem à Fnac e mexam num LG Maximo 2x.Ou…falando de coisas q ainda nao sairam o Galaxy S II.ai sim…Dual Core,Cameras melhores,GPU’s Tegra…enfim…Inovação.

    1. Avatar de Ciganão
      Ciganão

      epá… LG maximo 2x??? Faz uma pesquizazinha no google e verifica os problemas que os utilizadores estão a ter. Nem me vou dar ao trabalho de os enumerar. Além disso, o iphone 4 saiu ha 9 meses e ainda é um telefone top. Tegra 2? Ha prai 5 jogos que suportam isso (que também existem na appstore). SGS2? Ainda não saiu, por isso não conta! 😛

      1. Avatar de Hugo Barbosa
        Hugo Barbosa

        gostei da ultima frase, tens toda a razão!

    2. Avatar de Francisco

      Amigo em junho ou julho sai o iphone 4s ou iphone 5( ou lá como se vai chamar) com o processador A5( o mesmo do ipad 2) que mete os tegra2 no bolso e não tem um milésimo dos problemas que os lg estão a ter ….:)

      1. Avatar de Vítor M.

        Realmente pelo que tem saído nalguma informação sobre o assunto, estes LG estão a dar muitos problemas. Espero que sejam resolvidos rapidamente.

  10. Avatar de NazgulTuga
    NazgulTuga

    Que coisa tão feia! :S

  11. Avatar de iOCHO5

    Como não sou racista prefiro o “preto”!!!

  12. Avatar de K
    K

    A sério? A inovação é uma mudança de preto para branco? Eu entendia isto a pouco tempo do lançamento pela primeira vez do iphone4, mas agora?
    Isto não é exactamente um telefone que possa ser adquirido e renovado pouco tempo depois, não há upgrades de i4->i4S/5 e muito menos justifica. Principalmente agora que até já se fala no 4S, comprar o i4 nesta altura é… fraco investimento.
    É sempre bom haver alternativas e ha sempre gente que compra mas gostava de ter visto isto mais cedo. Lançar uma variante dum produto em “fim” de vida onde ainda por cima só muda a cor é um bocado descabido. Ou então eles tem mesmo muita fé no average fanboy 😛

  13. Avatar de Vasco
    Vasco

    Este parece estar muito bom. Ouvi dizer que a apple faz uma promoçao, na compra deste iphone recebemos gratuitamente um chip no cerebro pa nos poderem localizar sem precisarmos de estar sempre com o IPhone.
    APPLE is my religion, Jobs my god

  14. Avatar de Tiago
    Tiago

    Não gostam 1000 vezes mais do preto?

    1. Avatar de TelmoB
      TelmoB

      Sim, gosto mais do preto. Penso que seja mais discreto.

      Quanto a este “extra” penso que devia sair ao mesmo tempo que a versão em preto.
      Como está para sair a próxima versão do iphone, a meu ver, não vale a pena gastar dinheiro neste.

  15. Avatar de Jóni Oliveira

    Bem, eu não gostei nada da cor, achei o preto mais porreiro.

    Outra coisa que me chamou a atenção foi a lista de países, nós portugueses somos mesmo uns desgraçaditos lol

  16. Avatar de Tiago Sousa
    Tiago Sousa

    Amanhã já podia ir buscar o meu aqui no Luxembourg, visto que o meu “abonemment” do 3G acabou dia 9 de Abril, tenho o direito de ir buscar outro modelo agora, visto que continuaria a pagar os 50 euros todos os meses, mas prefiro esperar até sair o próximo modelo, que também sairá em branco com certeza 🙂

  17. Avatar de Profeta Djo

    Fiquei com uma dúvida . . . dia 28 de Abril é amanha . . e terça é para a semana, sai amanha ou na terça? lol

  18. Avatar de Toni Antonio
    Toni Antonio

    Tanto ódio para que?! Agora a Apple anda a obrigar o pessoal a comprar os produtos deles?! Vai buscar a Malta a casa por um orelha?!

  19. Avatar de aver
    aver

    Esta coisa do iPhone branco parece uma coisa mas é outra.
    Até agora havia problemas tecnológicos com os materiais com que é feito o iPhone e que descoloriam.
    Parece que havia muita gente que queria um iPhone branco.
    Quando ficou pronto foi lançado. Ponto. Acho que não há margem para especular.

    1. Avatar de aver
      aver

      Já agora, o esclarecimento da Apple sobre o polémico ficheiro de localização.
      Disse Steve Jobs que o Congresso dos EUA chamou a Apple para dar explicações.

      http://www.apple.com/pr/library/2011/04/27location_qa.html

  20. Avatar de Jose Augusto
    Jose Augusto

    E bonito, mas agora nao me interessa. Quando o quis nao havia! LOL

    A apple lançou o brinquedo agora porque sabe que vai vender.

    Mas eu preocupo me mais e com a versao 4.3.2 do iOS que é uma desgraça!

    E que eu mesmo fiz o teste em 6 deles das variadas redes, e de diferentes capacidades e uns tem bugs que os outros nao tem etc etc.

    GOD!!

    Arranjem isto, que o crash das aplicaçoes esta a chatear,

  21. Avatar de RF
    RF

    Iphone 4 Branco passado 8 meses de ter saído o Preto? Não obrigado.. Vou esperar pelo Iphone 5!

  22. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    tipico da apple, fazer render o peixe… lançam 1 produto à quase 1 ano, depois mudam-lhe a cor e já é um must q todos os fanbois teem q comprar… outro exemplo flagrante é o ipad q saiu com muito menos features do q devia já para ‘obrigar’ as pessoas a comprar ‘também’, o ipad2

    1. Avatar de Tiago

      Mas que mesmo assim é o melhor tablet que aí anda. 🙂

      1. Avatar de Ruca
        Ruca

        num xei se é…
        quem quer ter liberdade de poder usar e instalar livremente coisas sem ter de passar pelo itunes…
        e ha testes que comprovam que não é o mais rápido e melhor…

        agora,que ao nível de moda, design, estilo… lá isso é… portanto…

        escolha emocional = iPAD

        escolha racional = outras possibilidades com SD card e USB por exemplo

        no entanto… no final tb eu era capaz de escolher um iPAD
        LOL

  23. Avatar de Ruca
    Ruca

    Apple a usar a escola de vendas da Microsoft… lindo!!!

    Timing perfeito… um pouco antes do iphone5

  24. Avatar de Rúben Lopes [Lopesmaio]
    Rúben Lopes [Lopesmaio]

    Mas é bem bonito, este iPhone 😀

  25. Avatar de Zeca
    Zeca

    A versão branca foi lançada neste momento por alguma razão. Apesar dos problemas de produção a Apple não ia lançar esta versão assim sem mais nem menos se não tivesse uma razão por trás.

    Existem fortes rumores que afirmam que o iPhone 5 só seria lançado em Setembro, ou seja, em Portugal só lá para Dezembro ou Janeiro…

    (Se quiserem ver mais sobre o assunto este artigo é interessante):
    http://blogdoiphone.com/2011/04/rumor-iphone-5-podera-ser-lancado-apenas-em-setembro-com-mesmo-design/

    1. Avatar de aver
      aver

      A razão é vender iPhones brancos a quem queria brancos e não pretos.
      São exactamente iguais.

  26. Avatar de Paulo Fonseca
    Paulo Fonseca

    Aparentemente chega a Portugal dia 10 de Maio à Fnac: http://www.fnac.pt/a357772