25 de Abril: Anonymous Portugal revelam vários dados pessoais

28 Comentários

Em pleno dia da liberdade, o grupo Anonymous Portugal revelou dados pessoais de magistrados e juristas e também vários endereços de emails da EDP.

De acordo com o jornal publico, o grupo é também responsável pelo ataque aos sites oficiais da Polícia Judiciária e do Conselho Superior da Magistratura (CSM) e ao portal Citius que entretanto já se encontram de novo online.

RG Manif greve geral


Segundo revela a Lusa, a informação revelada incluía, alegadamente, os nomes de 1300 juristas da Procuradoria-Geral da República, dados de magistrados (nome, número de telemóvel e dados pessoais) e identifica José Souto Moura como Procurador-Geral da República, magistrado que dirigiu aquele organismo, actualmente chefiado por Joana Marques Vidal.

O grupo Anonymous  reivindicou também os ataques informáticos aos sites da Polícia Judiciária, do Citius e do Conselho Superior de Magistratura. A reivindicação foi feita através da página do Facebook do Grupo.

anonymous_03

Via Publico | Lusa

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JV
    JV

    putos a brincar às liberdades…

    1. Avatar de k0izo
      k0izo

      políticos a brincar com quem vota neles…

    2. Avatar de 100 unhas
      100 unhas

      Vai a votos um projecto lei para o regresso do lapis azul nas presidenciais (o descaramento já chegou a tanto, assinado por todos porque fazem todos parte do mesmo clube), se alguém em 1976 sequer sonha-se em ter esta triste ideia não ia ficar impavido e sereno, tens um ex primeiro ministro preso sem acusação plausivel. E as pessoas o que dizem? O que fazem , nada, sabes porque? Estão moribundas e com tudo o que já passaram só não querem mais acoites no focinho e fazem o que os donos lhes dizem para fazer. Pelo menos há quem tente…

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Estes putos é sempre a mesma coisa, vão trabalhar…

  3. Avatar de jorge
    jorge

    putos a brincar as liberdades, políticos a brincar as censuras é tudo a brincar

  4. Avatar de Johnny
    Johnny

    Miguel e JV, deixem-se de coisas.. vocês recomendam ir trabalhar, mas o que andam vocês ai a comentar em vez de trabalhar pois.. eu não sou desses grupos, mas deixem-nos fazer algo.. ninguem faz nada deixa-los estragar algumas coisas, já chega de “Ai são putos mimados, não tem nada que fazer.. isso é basico” OK.. até pode ser básico, até podem ser putos deixa-los fazer.. o problema é que muita gente reclama mas não faz nada nesses sites por terem medo de serem apanhados, enquanto esses grupos fazem.. sabendo o risco que correm mas mesmo assim fazem.. Já chega não? Cada um faz o que quiser, se eles quiserem fazer isto deixa-los mas que coisa.. sempre com os mesmos argumentos

    “putos a brincar às liberdades…” bla bla bla.. deixem eles.. brincarem ou se divertirem eu gosto é de ver.. isto.. Se forem presos ou metidos em processos também é problemas deles..

    Sempre esses comentários absurdos.. peço desculpa mas é impossível evitar não comentar estes comentários que vi a cima..

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Falas como alguém com falta de maturidade.

      Se andassem fazer todos o que quisessem isto era uma festa.

      Na minha opinião, apanha-los não deve ser difícil, principalmente se forem putos, senão foram apanhados até agora, é por causa da incompetência do combate ao cyber crime em Portugal.

      O que eles fazem pouco ou nada muda, e a maneira como falam e como fizeram o leak dos dados, prova que não têm maturidade nenhuma.

      E são raras as pessoas que trabalham ao Sábado!

    2. Avatar de meu
      meu

      Ai varela varela

    3. Avatar de int3
      int3

      “eu não sou desses grupos, mas deixem-nos fazer algo…”
      deixem-NOS. suspeito…

    4. Avatar de JV
      JV

      Oh rapaz, eu nem os mandei ir trabalhar, mas se o fizessem não perdiam tanto tempo à procura de endereços de email nos sites dos outros.

      E não percebi nada do teu comentário, falas tanto e só dizes “deixem-nos fazer o que querem”. É uma maravilha se todos fizermos o que quisermos. Que se lixem os outros, o prejuízo causado e as ilegalidades. O que interessa é nós fazermos o que queremos.

      E já agora, eu hoje já trabalhei, e tu?

    5. Avatar de zéi da vila
      zéi da vila

      então, há ou não liberdade?

  5. Avatar de Revoltado
    Revoltado

    acho muito bem que o façam
    um trabalhador recebe em media 600érios para governar a vida e esses futeis receme mais de 2000 para lhe tramar a vida

    1. Avatar de Henrique o Navegador
      Henrique o Navegador

      Fúteis! Tramar a vida ao trabalhador!
      Revoltado está doente da cabeçorra seguramente. A não ser que considere o 44, o Vale e Azevedo e quejandos trabalhadores.

  6. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    Apenas queria era os nomes dos corruptos, não de todo o povo.

  7. Avatar de Nuno
    Nuno

    Acredito que muitos destes ataques têm como principio dar a conhecer as vulnerabilidades do sistema, porque muito pior do que ter os dados roubados e expostos ao publico é ter os dados sucessivamente roubados e ninguém dar por isso. Contudo não acho que esta seja a maneira mais correcta de o fazer.

  8. Avatar de Francisco
    Francisco

    Vejam daniel fraga no youtube. o gajo a expôr vencimentos de juizes parasitas

  9. Avatar de Palu
    Palu

    simplemente riducluos estes tipos. uns script kiddies que conseguem algo tao inutil como dados como estes… e acham que fizeram algo enorme. ha malta que nao tem noção do ridiculo

  10. Avatar de Edgar
    Edgar

    A tornar dados pessoais de pessoas publicos, ui… que coisa fantastica… tambem gostavam de ter os vossos dados pessoais, nomes, moradas e numeros de telemovel expostos em praça publica? Mas ta tudo parvo?

    1. Avatar de Sem mais comentarios
      Sem mais comentarios

      Hoje em dia basta ir ao facebook e ao google+… todos andam lá e expoem mais de metada da vida… hoje estou a fazer isto agora estou aquilo, ontem fiz isto….

  11. Avatar de Mikes
    Mikes

    Qual o objetivo concreto desta exposição aparentemente sem grande lógica?

  12. Avatar de Paulo
    Paulo

    A mim nem me aquece nem me arrefeçe.

    1. Avatar de Alex
      Alex

      +1
      Se conseguissem uma ordem de despejo desses bandalhos do parlamento…devem ter 14anos para serem tão atrasadinhos.

      1. Avatar de 100 unhas
        100 unhas

        Ya, isso é facil, estes gajos são mesmo noobs e skiddies, bla bla bla…
        Não percebo quem vem para aqui guinchar isso…

  13. Avatar de hugo
    hugo

    Não sejam lerdos , tudo discute e ninguém acerta, a intenção deste movimento e mostrar ao povo novas formas de combater não o sistema mas sim quem o governa… a mostragem de dados para muitos nao diz nada mas para quem sabe, os dados dizem muita coisa…

    No fundo penso que seriam mais atitudes assim que desmascarariam alguns mascarados que andam no governo e filiais, não se voltem uns contra os outros mas sim contra quem nos governa…

    por tudo o que nos une.

    1. Avatar de Sem mais comentarios
      Sem mais comentarios

      Ora nem mais… se vissem os valores monetarios na folha de cada um do que chega por fora ainda diziam como é possivel e nós a fome….

      1. Avatar de hugo
        hugo

        https://www.youtube.com/watch?t=166&v=a0GUtrhMT-4

        vejam mais detalhadamente a ver se percebem

        1. Avatar de Sem Mais comentarios
          Sem Mais comentarios

          Este video para mim diz tudo….