Messenger Plus! Live

2 Comentários

Ao que parece o Patchou está a trabalhar para muito em breve disponibilizar uma versão do MSN Plus compatível com o novo Live Messenger.

No entanto, alguns marrões, colaboradores do mess.be descobriram que a versão Messenger Plus! 3.61 e seguintes são 80% compatíveis com a nova buid 8.0.0562 do Windows Live Messenger.

Segundo parece apenas algumas pequenas funções não estão a funcionar, como o anti patrão, e o bloqueio do Messenger entre outras de menor importância.


No entanto Patchou não recomenda este combo, advertindo mesmo para a desinstalação do Messenger Plus caso se verifique anomalias no funcionamento do Windows Live Messenger.

Homepage: Msg Plus! Live Website

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de andrius
    andrius

    pois… e uma das razoes pela qual eu achei esta nova build uma m**** e pexo dsclp pelo termo.. mas e que tipo… nota-se mesmo que pegaram no 7.5 pa reescrever o WLM… uma boa prova disso e que quando ta a fazer login na tray aparece os bonecos verdes a mostra mas quano ficas online etc tem o boneco azul.. cabe na cabeca de alguem? na minha nao!

  2. Avatar de atrevido