1 Ano de Pplware!

80 Comentários

Parabéns!!! Um ano de vida, 2006 posts, 3883 comentários, milhão e meio de visitas, entre elas 800 mil únicas. Mais de 50 países visitaram o Pplware, totalizando 50% das visitas fora de Portugal. Missão cumprida! Tal como sugeria no primeiro post que fiz, o Pplware para crescer teria de ser alimentado com qualidade, utilidade e acima de tudo curiosidade! Penso que assim foi. Como várias vezes foi caracterizado de utilidade pública, o dever cresceu a par com a responsabilidade.

E agora?
Bem, agora terá de crescer sustentado, um novo domínio, um alojamento maior e quem sabe um novo ‘template’. Assuntos que daqui em diante serão alvo da vossa apreciação. Até lá mãos à obra, e… obrigado a todos os que colaboraram e a todos os que nos acompanharam!

Partilhar:
Tags:

Comentários

80

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe Araujo
    Filipe Araujo

    Parabéns!!! Realmente I Love This Bolg!! Após 1 ano estás de parabéns, acho que está na hora de inovar um pouco mais. Conseguistes, agora tens que continuar para mais e melhor…
    Um abraço Filipe Araujo

  2. Avatar de carlos meira
    carlos meira

    Muitos parabens pplware.
    Quem quiser serviço publico ja sabe onde tem que vir.
    Continua assim que nós gostamos e espalhamos e cada vez mais és maior…
    Parabens!!

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Muitos parabéns…
    continuem assim 😉

  4. Avatar de pedro
    pedro

    Parabéns!
    Apesar de seres ainda mt pequenino na idade és grande em sabedoria.
    Continua a ajudar-nos.

  5. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Um blog de eleição! Parabéns Vitor pelo fantástico trabalho 🙂

  6. Avatar de M.Reis
    M.Reis

    Muitos parabens pelo excelente trabalho que tem feito e pela grande ajuda que nos da a todos que visitamos o blog.

  7. Avatar de Ascoroso

    Muitos parabéns. É com naturalidade, já, que cá passo todos os dias. Keep up the good work! 😉

  8. Avatar de AC

    Sinceramente muitos Parabéns e que daqui a um ano possamos nos congratular novamente com mais um ano de Pplware. Como frequentador diário deste blog, acho que os seus conteúdos são realmente confiáveis e de elevada qualidade, mais uma vez PARABÉNS a toda a equipa criadora deste fabuloso projecto. Aproveito também para agradecer o facto do meu Blog ” AC Investor Blog” estar linkado a este sucesso.
    Obrigado !!!!

    AC

  9. Avatar de marlene
    marlene

    Parabéns!
    Continua…

  10. Avatar de Migas

    Realmente desde que tive conhecimento deste blog através do suplemento bits e bytes q saía no JN não ouve um dia que eu nao tivesse vindo ca… acredita que ja me ajudaste bastante e tenho aprendido bastantes coisas aqui, ja para nao falar de tar sempre a par de inumeras novidades… realmente a nivel de conteudos este blog é excepcional!!!!!
    Muitos parabéns mesmo!!!

    Abraço
    Miguel

  11. Avatar de Chagas

    muitos parabens victor!
    continua assim!

  12. Avatar de filipe leal
    filipe leal

    parabéns pelo aniversário, que seja o primeiro de muitos, continua o bom trabalho que já não dá pra ligar o pc sem vir aqui…

  13. Avatar de Manuela Alves
    Manuela Alves

    Parabéns! Visita diária obrigatória e que tenho recomendado a todos os amigos. Felicidades para um futuro que, sem dúvida, será sempre melhor e maior.

  14. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Bem, elogio de boca própria é vitupério. 🙂
    Mas hoje perdoa-se tudo!
    Parabéns ao Pplware e ao seu CRIADOR!

  15. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Muitos Parabêns. Para mim é simplemente um dos melhores sites que conheço. Visito-o várias vezes ao dia e faço com que os meus colegas também visitem um site com muita boa qualidade. Continue assim…..

  16. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Muitos parabéns é com orgulho que digo que este blog é o primeiro na lista de favoritos. Tenho muito a agradecer ao pplware pois foi através dele que aprendi muita coisa, uma delas e talvez a mais sonante foi o facto de ter deixado para trás o velho e desajeitado IE e ter optado pele Firefox, foi realmente uma mudança para melhor.
    Á parte disto faço do pplware um site de visita diária, embora não participe muito,comentando, mas leio e avalio cada post.
    Toca a andar para a frente com isto pois está do melhor.

    AB

    Márcio Soares

  17. Avatar de Luís Roque
    Luís Roque

    Muitos parabéns,não só pela idade,como pelo excelente trabalho produzido.Este blog é visita obrigatória todos os dias:O meu desejo sincero é que possamos comemorarar por muitos e longos anos.
    Luís Roque

  18. Avatar de Bikoka Frita

    Descobri hoje o teu blog. Estava a ler os comentários do Blog da Sabedoria e vi o teu comment e descubro o teu blog.
    Acho que nunca vi um blog graficamente tão bem feito como o teu: simples e bonito. Parabêns.
    Com a tua permissão vou colocar um link para o teu blog no meu blog.
    Um abraço,
    Bikoka Frita

  19. Avatar de Miguel
    Miguel

    Força e que muitos mais se sigam a este 1º.

    Parabéns!

  20. Avatar de lekrapo

    Aaae, parabéns! E que mais anos sejam contabilizados! =D

  21. Avatar de Mushin
    Mushin

    Parabéns! 1 ano! O trabalho que desenvolveu neste site é absolutamente fantástico. Parabéns e um grande bem haja para si!

  22. Avatar de Nuno
    Nuno

    Muitos Parabéns Vitor.

    Continuação dum trabalho sem mácula e contarás sempre aqui com um seguidor atento.

    Força aí!! Abraço

  23. Avatar de Couto
    Couto

    parábens pplware.
    um blog de referência diária. pessoalmente, aprecio a simplicidade estética do blog, a sua escrita e a direcção consistente que tomou
    de qualquer forma, força porque prestam um grande serviço.

  24. Avatar de Flip
    Flip

    Muitos Parabéns!! 🙂 Agora, força para mais um ano!!! Vamos tar cá para ajudar, tá prometido!

  25. Avatar de Alex
    Alex

    Parabéns Vitor!!!
    Já há muito q não passo um dia sem consultar este blog…o melhor!

    Continua este excelente trabalho. Obrigado.

  26. Avatar de Pecola
    Pecola

    Já passou um ano??? 🙂 Parabéns, Vítor! Pela data, e pelo projecto. Agora nada de ficar a mamar no biberão. Toca a seguir em frente, sempre de pé, e a continuar a informar.nos e a surpreender.nos.

    p.s. Sugiro uma refeição no Telheiro para retemperar forças. 😛

  27. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    PARABENS PPLWARE!!! E MAIS UMA VEZ PARABENS VITOR POR UM ANO DE EXCELENTE TRABALHO ( AUTENTICO SERVIÇO PUBLICO). A ARVORE CONHECE-SE PELO FRUTO E EU GOSTO MUITO DO FRUTO DESTA ARVORE. OBRIGADO POR TUDO. PALMAS PARA TI VITOR.

  28. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    Mais uma vez caro amigo, muito parabens pelo magnifico trabalho, e continua … Aquele abraço.

  29. Avatar de oGatoDe1Orelha

    Congratulaciones 1 ano sempre com informação util.
    Deixo apenas uma nota para investirem mais um pouco na categoria dos truques e dicas que é provavelmente a minha preferida.

    As for now keep it coming.
    Good work old chap :P:D

  30. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Como é a primeira vez que estou a comentar gostara de dizer que este blog é muito bem conseguido, de grande utilidade para mim e não só. Posso dizer que é uma leitura diaria obrigatória pois todos os dias quando me ligo à internet tenho de o ver e let toda a informação. Parabéns a este blog e o seu criador por este magnifico “filho”.

  31. Avatar de andre
    andre

    Parabens Vitor pelo excelente trabalho efectuado é sempre bom ver alguem da terra fazer algo com esta dimensao e importancia.

  32. Avatar de dc
    dc

    “Assim foi e assim será…”

    mais uma vez parabens pelo exlente blog, um dos pioneiros em portugal, senão o unico com informação de qualidade.

    Que por muitos anos este blog mantenha o espirito informativo que é hoje nestes dias.

    [[[]]]
    CUMPS

  33. Avatar de A.C.

    Parabéns…e muito obrigado por tudo o que etns escrito…que é sempre uma mais valia…Obrigado e Parabéns.

  34. Avatar de sakuramento
    sakuramento

    Parabéns!!! Não obstante os meus 73 anos, todos os dias, sem falta, faço uma longa caminhada para visitar o Pplware.

  35. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Parabéns e obrigado!!…

  36. Avatar de Antonio cunha
    Antonio cunha

    Parabéns.
    Continua, muitos e longos anos.

  37. Avatar de gocho
    gocho

    iiiih… um ano?? Parabens ;)… keep up the good work!

  38. Avatar de Maddix
    Maddix

    Pah, os meus sinceros parabéns. O teu blog tornou-se indispensável no meu dia-a-dia online. Tornou-se um hábito, tal e qual como ir ver o mail. Continuação de um bom trabalho e felicidades para o futuro.

    Abraço.

  39. Avatar de tokico

    1 ano, parabéns. este blog foi provavelmente o melhor que vi.

  40. Avatar de Luis Vilaça

    Parabéns ao Vitor. Parabéns ao Pplware.
    Continuo a não dispensar a minha visitinha diária a esta fonte de conhecimentos.

  41. Avatar de Nelson Lourenço

    Parabéns a um dos meus blogs de referência.

  42. Avatar de Johnito
    Johnito

    Parabéns
    Continua o excelente trabalho.

  43. Avatar de jeremix
    jeremix

    parabens!!!!

  44. Avatar de sergiop
    sergiop

    PARABÉNS, eu todos os dias seja de manhã ou á noite tenho de ver este blog.
    Continua, este foi o melhor blog ke vi até agora

  45. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Parabens 🙂 fico feliz 🙂 e para o ano quero mais bolo eihm 🙂 um abraço

  46. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Muitos Parabéns ao Pplware!!!

    E obrigado nós, pelo fantástico trabalho desenvolvido! Muito mérito mesmo para manter este nível de qualidade! 🙂

  47. Avatar de Roger

    o pplware é uma passagem obrigatória para mim cada vez que ligo o meu pc é graças a ele que posso perante algumas meninas mostrar que entendo o minimo de pcs lolol fica sempre bem mostrar que se é um pseudo intelectual das novas tecnologias….

    e que venham muitos mais anos

  48. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    Muitos parabens e continua a ajudar-nos. OBRIGADO

  49. Avatar de HJK
    HJK

    Enfim, já tudo foi escrito em cima acerca deste blog, só me resta desejar um feliz aniversário a uns dos blogs mais completos do mundo e arredores 🙂 …
    PARABENS, e que se repitam por mts e mts anos..
    Keep_It_Real

  50. Avatar de jn

    Parabéns, Vitor. Fizeste um magnifico trabalho com este Pplware!

  51. Avatar de JG

    Já passou um ano? Eu já cá vim mais de 365 vezes? Parabéns.

  52. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Muitos Parabens Pplware…Que se sigam muitos mais (que é bom sinal para todos). Já agora… Parabens Vitor por teres um blog tão fixe.

  53. Avatar de BELGA
    BELGA

    mais uma vez parabéns pelo 1º ano do blog e que continue por muitos, mts, mts, mts anos!!!

    passa bem 😉

  54. Avatar de Yelena
    Yelena

    Muitos parabéns, saudações vindas dos açores 🙂

  55. Avatar de Nando
    Nando

    PARABÉNS 😉 😀

  56. Avatar de gonzalez

    PARABENS ao melhor blog escrito em português! 🙂

  57. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @VITOR.
    ESTÁS A VER ESTE FEEDBACK? É NO MINIMO GRATIFICANTE (penso eu). UMA BOA RAZÃO PARA PROSSEGUIRES COM ESTE EXCELENTE TRABALHO. TALVÊS O BLOG MAIS VISITADO DE PORTUGAL E ARREDORES. PARABENS!

  58. Avatar de filipe
    filipe

    Muitos Parabéns e continuem com o excelente trabalho
    🙂

  59. Avatar de antonio moreira
    antonio moreira

    Parabéns, Vitor Martins por este excelente blog e que seja por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos

  60. Avatar de marco oliveira
    marco oliveira

    Muitos parabéns…este é o meu comentário, apesar de este ser o meu blog favorito..
    Trabalho fantástico..isto sim é serviço público..
    Muito obrigado.

  61. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Parabéns Vitor!
    Seu blog pra mim é essencial, visito-o diariamente, e sempre encontro assuntos atuais e interessantes.
    Como sempre está de parabéns.

  62. Avatar de JOC
    JOC

    Esta a fazer um ano que nasceu uma nova palavra no dicionário da língua Portuguesa

    PPLWAREDEPENDENTE, Pessoa dependente de visitar sitio na Internet; que usa e abusa do blogue PPLWARE.

    Eu assumo eu sou um PPLWAREDEPENDENTE e gosto ………………………………………………………………………eeEe muito….

  63. Avatar de J. Madeira
    J. Madeira

    claro que o comentário que fiz enquandrava-se melhor no tópico “1 ano de pplware”. Se o mesmo puder ser para lá encaminhado, agradecia.
    Cumps.

  64. Avatar de janielton
    janielton

    Parabens Pplware!! Seu blog presta um grande serviço de noticias bem simples e direta para pessoas que nao tem muito tempo de bla bla bla..e “clique aqui”, “clique acula”..noticias de qualidade e fresquinhas!! Continue assim que o sucesso sera maior..abraço

  65. Avatar de luis vasques
    luis vasques

    Parabéns!! quero desde já felicitar este blog que me tem ensinado e aconselhado muito… Espero que continuem sempre assim…

    Abraço e fiquem bem

  66. Avatar de Rui
    Rui

    BLOG ORIGINAL ACTUAL ESSENCIAL…Perfect…

  67. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Uma vez por dia nem sabe o bem que lhe fazia, podia ser bem o lema deste sítio, porque eu sempre que tenho a net à frente não falho 1… Continuem assim Pplware, Criador e Comentadores, pois é este grupo que mantêm esta alma viva…

  68. Avatar de Alho
    Alho

    Amigo Vitor depois de ler todos estes comentários só me resta dizer-te
    o que ninguém te disse.

    MUITOS PARABÉNS

    Um abraço

  69. Avatar de Bruno
    Bruno

    1 ano de vida…fantástico!! Não há palavras para descrever a extrema utilidade, é nele que me actualizo todos os dias! Para mim, o meu blog de eleição, dos melhores na web! Muitos parabéns!!! Força para o futuro…

  70. Avatar de Rikardo Ferreira
    Rikardo Ferreira

    como sou uma pessoa ke começou ha bem pouko tempo nestas andanças da internet, e natural ke surjam muitas duvidas e complicações!!Mas neste blog, todas as minhas duvidas tem sido pratikamente esclarecidas!!!depois aparecem akelas dicas ke fazem sempre bem a uma pessoa ke não sabe, o ke leva a evoluir mais um pouko neste “mundo”..
    Parabens à pessoa ke teve esta magnífica ideia!!!!
    muitos PARABÉNS!!!!!!!

    PutPolini

  71. Avatar de Sylvie
    Sylvie

    Muitos parabéns pelo magnífico projecto!
    Força!

  72. Avatar de Luisef
    Luisef

    Parabéns Victor. Que seriamos nós sem o Pplware???
    Só é pena que não consiga postar apartir do Opera!
    Abraços, felicidades e muitos anos de Vida.

  73. Avatar de Lofey
    Lofey

    Os meus parabéns para o PPLWARE (mais vale tarde que nunca!!!) .
    Que continue o excelente serviço público.
    Siga Siga…

  74. Avatar de André Fernandes
    André Fernandes

    Parabens pelo excelente trabalho!

  75. Avatar de amarante
    amarante

    …não há nada mais que possa acrescentar que já não tenha sido dito…espero apenas que se reformulares o site, não cedas à tentação dos famosos “google-ads”…ehehe

    parabéns, continua com o bom trabalho…

  76. Avatar de Malamen

    Atrasadinho… mas tou aqui.

    Parabéns Pplware.

    Tudo o resto que eu poderia dizer já foi dito. Mais uma vez, parabéns.

  77. Avatar de Deder
    Deder

    Dar os parabéns ao Pplware por um ano a servir a comunidade informática (e não só) não é uma opção… É uma OBRIGAÇÂO. Foram alguns meses a descobrir novo software, actualizar programas e também rir (ou babar-me) bastante.
    Todos os dias consulto este blog e foram muitas as pessoas a quem já o recomendei. Sem sombra de duvidas que é o melhor.
    Pessoalmente, gostaria de ver mais LINUX neste Pplware, pois gostaria de limitar a minha dependencia do “Bill”.
    Uma abraço!

  78. Avatar de [JF]

    Boas !
    Gostaria de dar também os PARABENS a este nosso amigo (sim, meu amigo e da CDRWXP) pelo seu primeiro aniversário ! Certamente que este será o primeiro de muitos, com os seus altos e baixos (que digo ? baixos ??? Um site como este só pode ter altos !!!)….
    Aquele abraço amigo Vitor ! Muitos parabéns e continua com o teu excelente trabalho…

  79. Avatar de Martim Nog
    Martim Nog

    Eu nasci no dia deste post!