Viva o homem do apito

3 Comentários

Chegou-me por mail este apanhado humorístico… ou não!!!

Arbitros Campeões 2004-2005

Fica o post para a posteridade.

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zero

    Pois pois. Desculpas de mau perdedor.
    E para o ano levais outro barrete. vai por mim!

  2. Avatar de Vitor Martins

    Se eu for por ti sabes bem onde vamos dar carissimo amigo.
    Não vamos dar mais um ano de caridade.

  3. Avatar de A.Coutinho
    A.Coutinho

    Eu tenho alguns amigos que mo enviaram…nos anos passados mas em diversas cores… ah,e mais tinham direitos de autor PC/VL…portanto esse está adulterado…..!