Virtual Wi-Fi

4 Comentários

Depois da Kodak apresentar a EasyShare-One, a primeira câmara a permitir o envio das imagens por e-mail a partir da própria máquina, eis que me aparece na mesa de trabalho uma novidade bombástica.

Água Wireless
Pois é!!!  Água Wi-Fi

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HJK
    HJK

    mas é que é já…. a seguir
    ou então não… é só isso e o photoshop, ou outra ferramenta qualquer

  2. Avatar de Vítor M.

    Mas a ideia é inovadora 😉

  3. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    LOOOOOOOOOOOl onde o pais vai xegar 🙁 bem so tu mesmo 😛

    Abraxo Maluk3