Vendo Jetski!!

10 Comentários

Para quem sabe até parece fácil. Assim, para não passar vergonha… vendo o meu 😀

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de O Engenheiro

    Parece estar em boas condições, mas fico só com os extras 😛

  2. Avatar de Rui Gomes
    Rui Gomes

    qual jetsky??????? lol

  3. Avatar de ricardo mota
    ricardo mota

    não gosto muito da cor verde 🙂 mas os extras são de pÔr os olhos em bico.

  4. Avatar de Ricardo Pereira

    huuuuummmm compro!!!!! 5000 eur!!! bom preço!!! lol keep the good work

  5. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    Tem garantia?

    Incluí a oferta do kit mãos-livres para o telemóvel?
    (pois… é que as mão têm outras coisas para fazer…)

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Já sei o que pedir ao Pai Natal este ano. looooool

  7. Avatar de Rui Moura

    Troco por telemóvel usado … 😐 … com carregador … e bateria nova … :\

  8. Avatar de mp
    mp

    Sim senhora vitor. Tens que por mais destas… BOAS…

  9. Avatar de Cristóferson Bueno

    Que beleza de JetSki… sem palavras para descrever como suas linhas são belas 🙂

  10. Avatar de papito
    papito

    a linda vem jumto ? se vier conpro 6ooo euros