Tá lá, estou no chuveiro

1 Comentário

É mais uma daquelas novidades que resultam do consumo despropositado. Agora já não têm pretexto para não me atenderem o telemóvel… a desculpa que estás no banho já não pega!!!


Mais Informações: Ishizakishizai (Japão)

Partilhar:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marlene
    Marlene

    Era uma desculpa tão fixe…