Sopro ‘Natálico’!!!

2 Comentários

Ele há cada um!!!!!!

Download: Ventos Natálicos

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António
    António

    Grande concerto! Nem o Wolfgang, mesmo comendo um quilo de bróculo, conseguiria tal feito. A coloratura musical é excelente e o compasso binário proporciona um andamento rápido quanto baste. Só não consegui detectar se a clave é sol ou fá, mas a partitura é, toda ela, claramente, em dó menor. Ainda bem para o solista pois, caso contrário, ficaria com a palheta “em brasa” eh eh eh.

  2. Avatar de peopleware

    António grande ouvido, sem dúvida é um dó mesmo mesmo menor… e a palheta ui essa deve ter ficado incandescente ehehe