Só na TVI…

13 Comentários

É do conhecimento comum as formas caricatas e bizarras que as televisões hoje em dia usam para atrair os telespectadores ao seu regaço.

Embalam o povo com novelas em cima de novelas, os comentadores desportivos são do mais tendencioso que pode haver. E o jornal da noite na TVI? A Manuela Moura Guedes é a espada que a justiça cega segura na mão, deixa-a cair sem dó nem piedade no partido político ou na instituição que estiver na ordem do dia.

No entanto apareceu um programa sobre sexo que mostra bem a ambição jornalística dos profissionais portugueses. AB…Sexo!!! Nem tenho palavras para caracterizar.

ab...sexo

Grande recorte jornalístico: Cunnilingus

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Gomes
    Rui Gomes

    Mas isto foi gravado em Portugal????

    Bom, tb só podia ser na Mourolândia, aqueles que se acham muito cultos, muito entendidos, só porque estão na capital… afinal, estão muito fraquinhos…

    Viva o Porto

  2. Avatar de RVidal

    No outro dia estava em modo zapping e parei nesse programa e estavam a atender chamadas telefónicas e um sujeito pergunte (em jeito de revista Maria):
    “Boa noite, namora há X anos e tenho grande vontade de praticar sexo anal com a minha namorada mas ela tem hemeroidas! O que devo fazer?”

    O que mais hei-de eu dizer da qualidade deste programa?!!!

  3. Avatar de DC
    DC

    lolol, ya ya, as vezes vejo isso nos intervalos do levanta-te e ri, lololol, e com cada tony a fazer perguntas, devem ser dakeles cromos k nem um preservativo sabem por lolololol

    Programa bem comico por sinal, mas parece que o SIC 10h tb ja anda a combater esse programa, pelo menos lembro-me de ter visto uma gaija k tb era sexologa no sic 10h, axo k e tds as 4ª ou la o k e isso, epa, a TV portuguesa e assim, so falta termos programas k apelem ao racismo e vilençia, isso e k era de valor =D

  4. Avatar de Cristóferson Bueno

    “Bom” saber que não é só a TV brasileira que usa desses artifícios para conquistar o público.

    Triste ver que é mais fácil ganhar o público com novelas em cima de novelas, comentadores desportivos tendencioso e apelo sexual do que com boa programação e programas de conteúdo útil, informativo e com humor leve e divertido.

  5. Avatar de jorge
    jorge

    so faltava isto na tvi
    será que é para fazer concorrencia ao levanta-te e ri?
    as vezes os tonys e as tonyas que fazem perguntas parecem mesmo o rocha. parei lá num zaping no intervalo e é so rir

  6. Avatar de Antonio
    Antonio

    Porque será que é a estação com mais audiência?É disto que este povo gosta,por isso tem o país que merece

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    é triste este país, e muito sinceramento tenho vergonha do português em geral, o tipico portuga é do mais parolo que pode haver, tenho uma vizinha que põe toni carreira e coisas do genero em alto som, é com pessoas destas e pessoas que vêm desses programas da tvi que este país tá cheio.

  8. Avatar de Ab...Sexo

    O ab sexo o um fórum que dá falar em portugal , ab sexo um fórum que pretende ser um espaço aberto sobre matérias ligadas à sexualidade.

    Não deixem de visitar: http://absexo.sispt.com

  9. Avatar de xaninha
    xaninha

    axo k o absexo e uma treta e muito tarde a minha filha quere se informar sobre sexo e eu ate tenho vergonha que ela veja esta treta,as coisas que ve e as escondidas e depois vai-me acordar a dizer que teve a ver e que axou que nao tinha jeito fazer um programa sobre akilo ema vez que ha tantos livros acerca disso e falam numa linguagem simples ao contrario desta treta…mas e desta merda que as pessoas normais querem

  10. Avatar de Mafalda
    Mafalda

    Espero que o programa volte
    ele achodeva mos a pereber as coisa uma relacao sexual

  11. Avatar de mafalda(olé olé)
    mafalda(olé olé)

    nao sei porque dizem mal desse tipo de programas.
    voces podem ser pessoas muito cultas, mas nem todos sao como voces, ha pessoas que sentem a necessidade de ter um “espaço” adequado às suas necessidades.
    à pessoas gratas por existir um programa que aborde tal temática e esclareça as suas duvidas.
    nao me incluo nesse grupo, mas compreendo que o mundo tem que ser para todos e nao só para intelectuais. sinto-me revoltada por pessoas que se acham superiores ao “povo” que satisfaz o seu intelecto com programas menos bons.
    nao somos todos iguais há canais televisivos para todos, estações de radio para todos e até revistas para todos.
    ninguem vos pede que vejam o “a b sexo”, apenas nao critiquem nem rebaixem pessoas diferentes do vocês que gostam de coisas diferentes de voces.
    embora estejam essencialmente a criticar a tvi, as vossas teorias tambem atingem aqueles que consideram “incultos”.
    obrigada

  12. Avatar de Ginja
    Ginja

    Eu vi apenas 2 vezes o programa mas pra dizer a verdade axo k não é nenhuma porcaria, pelo contrario é muitooo culto para as pessoas k não sabem ou até mesmo as que sabem e concordo com a ”MAFALDA (OLÉ OLÉ)” !!
    Os outros comentadores k se desmerdem!

    VIVA A TVI