Silence, i kill you!

15 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Genial!! Boa descoberta!

  2. Avatar de Leandro
    Leandro

    WoW! ja não me ria desta maneira com o YouTube há algum tempo… lindo!!! de génio!!!

    “I love bush… ohhh… you mean the president…”

    em grande! hehehehe

  3. Avatar de t@ndre

    Realmente está muito bom!!
    Acredito que seja patrocinado por Israel 😛
    Por outro lado não acredito que consiga fazer outro espetáculo sem ser assustado pels extremistas 😉
    ————
    sounatural.com

  4. Avatar de eSkiSo

    Ri-me como um perdido… silence.. i kill you.. LOL!

  5. Avatar de zerifu

    frako..temos pena mas ja pus isto no blog primeiro k tu..hahahaha

  6. Avatar de kendimen

    Está bem engraçado!! 😀
    E fez-me lembrar uma animação antiga, ‘Lupo the butcher’
    http://youtube.com/watch?v=NOMUw2QOkLE

  7. Avatar de preto
    preto

    Mt bom isto, não conhecia este ventriluco Jeff, bom trabalho de morrer mas de rir.

  8. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Mto bom, não conhecia, realmente não é considerado o melhor do mundo por nada. Espectacular, é de rir e rir 😀 😀 😀 😀

  9. Avatar de AmdM
    AmdM

    Claro que o galo é judeu :::__::::

  10. Avatar de Nuno

    Está brutal!

    Excelente mesmo. 😀
    Adorei!