PUB
Comentários
31Deixe um comentário
-
nice…
eu voto na do gato!! -
ás vezes gostava de ser gato!!!! hihi
-
Pena é serem poucas!!!!! Temos de arranjar mais.
-
umas mamas dessas em humor? Então manda essas mamas lá para o meu blog que eu trato delas com humor….
É de mim ou primeiro olha-se para as mamas e depois é que se olha para as tshirts?
-
Eu prefiro sem T-Shirts 😉
-
tu gostavas d ser gato e eu uma shirt
-
Well, tá na hora do recreio.
-
tb voto na do gato 🙂
Abraço,
-
Miauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Have Fun
BisMarques
-
Uma melhor que a outra….LOL
-
Se eu comprar o gato vem a portadora junto!!!!
eheheh
-
É muito por de bem..
-
Eu ja gosto de computadores imaginem assim…
-
eu tb voto na do gatinho “firefox”!
sortudo ele,não? -
Que gOOgle ‘s
Bem Haja
Carlos -
Se eu tive.se um BlueScreen desses é que não o formatava de certeza 😀
-
Eiii!!! Dá para alguém me ajudar aqui??? Estou meio sufocado!!!!
-
E eu a pensar que ía aparecer alguém com uma boa ideia para criar uma tshirt para o nosso pplware mas nao so vêm mamovas!
Daaaahhhhh! A ideia era ver as tshirts!
Ehhhh homens!!!! -
Podem vir duas firefox para a mesa 6, fafavore…
-
Mas que gato e que estam a falar 🙂
-
hi girls i loooooooove all
-
llindo os seus seios mas que pena que o gato adoraria poder ficar no lugar dele bjos
-
detesto essas merdas!nao tem graça nenhuma.
-
gosto mais sexy shirts
-
curtia bue tar no lugar do gato!
beijava-te tuda filhota
-
A foto ta massa, gostei mesmo!!!!
-
kem me dera tar no lugar do gato
tens umas gandas mamas
podias ter era sem a camisola, a camisola estragatudo, mas assim o gato nao tinha encosto
ke belas mamas
hades meter uma foto tua sem camisola OK???
deve ser muito mais bonito
bjs -
QUEN ME DERA SER O GATO
-
vcs são td gostosas!!!♥♥♥♥
-
Eu Sou mais a Google.
muito mais gata…
Falew -
e bem !
bom sucesso
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.




















