Ser do contra!!!

18 Comentários


Homepage: IE7.com

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alex
    Alex

    LOL

    Essa foi ótima 🙂

  2. Avatar de luis vasques
    luis vasques

    A grande raposa a fazer da suas !
    Muito boa mesmo 😀

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Bem pensando!!!!!

    😀

  4. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Grande estreia!!!
    ______________

    “A vingança da Raposa”
    __________________

    Brevemente num computador perto de si!

  5. Avatar de terrible_pedro
    terrible_pedro

    Muito porreiro.

    De nível.

  6. Avatar de CHAGAS

    grande ideia vitor!
    tens o meu apoio!

    abraços,
    chagas

  7. Avatar de tck

    Valeu pelos créditos!!!

  8. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    este pograma é a alternativa para o windows internet explorer 7 Beta 3????

    se for kal é a diferença dos dois, alguem pode dizer?

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  9. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL..
    simplesmente genial….

  10. Avatar de Dj Suc@

    A principal diferença esta no nome… IE 7 Beta 3, Mozilla Firefox v 1.5, depois, o ie7 nao é nada mais nada menos que o FF, que muitos de nos usa a algum tempo, e a ie7 so agora saiu…. Vergonhoso Microsoft… Ecka…

  11. Avatar de Chioli
    Chioli

    eheheheheh e!!!!!!

    Fodastico !!! :>

  12. Avatar de dc
    dc

    A Microsoft deve andar toda roidinha por não ter conseguido registar o dominio em seu nome, azar…..
    CUMPS

  13. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    ehuaheuhaue mto bom.. heauheu MS perdeu o dominio IE7.com.. heauheuhuaehuee BOA FF!!!

  14. Avatar de Simão Morant

    grande ideia da Mozilla!
    uma ideia simplesmente brelhante…
    não há hipóteses!
    Firefox rullez!

    Cumps* 😉

  15. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    IE 7 beta 3 ruullaaaaaa muito….

    É verdade que a microsoft apostou tarde nisto, mas neste momento o INTERNET EXPLORER 7 Beta 3… está muito bom, uso-o desde que existe, e sem um erro, um crash, uma único problema de abrir de páginas ‘PERFEITO’….

    MUIII biennoooo

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    Se para angariar novos utilizadores usa um dominio chamado IE7.com Algo vai muito mal apesar de o usar para abrir muitas paginas e não só começa a perder a minha simpatia está a ficar demasiado “mainstream” é pena A Raposa foi domesticada

  17. Avatar de nao me conheces
    nao me conheces

    epá nao me conheces mas eu ando a fazer um trabalho do contra e pensava k tinhas aki alguma coisa k me servisse e afinal é só isto….assim nao….
    vá adeus até um dia