Sem comentários…

36 Comentários

bigstock-No-Comments-Male-Celebrity-Pol-99110441_jpg-650x349


Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Em vez de se preocuparem com os penteados apaneleirados e brincos à menina…
    Se fossem para o campo e lutassem pelo brazão que tanta história tem,
    de certeza que não aconteciam destas figuras…
    Podiamos perder, mas faz parte, logo que seja de cabeça erguida…
    Não desta forma como este bando de puto marretas nos envergonhou.

  2. Avatar de Kaixas

    Eu cá achei muito engraçada a cena do cartão vermelho… e a cena de não ganharmos jogos… mas depois vi que não era o programa do Herman e achei que era grave então…

    😀

    Coitados dos rapazes… eles só queriam um recuerdo do campeonato… 🙂

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Que vergonha nacional….
    tanto estes como os sub-21!!!
    estamos lindos em relação ao futuro!! simplesmente vergonhoss!
    Será que é desta que mandam o treinador para o Quatar???

  4. Avatar de ROGER_RTM

    assino por baixo do n_u_n_o tens toda a razão, vão mais mostrar o estilo de merda e meia do que jogar depois é no que dá… mas isto é bem reflexo da nossa juventude vivam as aparencias na hora de veres o que valem é tudo fachada…

  5. Avatar de R3volution
    R3volution

    com a merda de treinador que tanto os sub-21 como estes tiveram, também não é muito difícil acontecerem coisas destas…. mas que foi engraçado.. foi eheh 😀

  6. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    É melhor mesmo, nem comentar…lol….

  7. Avatar de nunoalexj
    nunoalexj

    Até que o puto (ou criança) quando crescer é capaz de dar um bom actor de hollywood.

    A pinta como ele tira o cartão ao men do apito… e a cara de espanto deste…

    No minimo este jogador não tem lugar no futebol profissional, quanto mais representar Portugal a nivel Internacional.

    Para relembrar para que não se repita…

  8. Avatar de Strone
    Strone

    a culpa sera’ mesmo dos jogadores?? os sub-21, foram uma vergonha, quem e’ o treinador?? os sub-20 foram uma vergonha, quem e’ o treinador.. A’ Pois e’.. nem sei como e’ que o coceiro arranjou aquele tacho..

  9. Avatar de nunoalexj
    nunoalexj

    Mais uma vez a culpa é do Pinto da Costa. 🙂

    Não renovou contrato com o coçeiro.

    :):)

  10. Avatar de Abul Fadl

    a culpa é do apito dourado como diria o Luís Filipe Vieira se tivesse de comentar isto.
    Para o resto a culpa é mesmo dou Couceiro. É preciso ter capacidade para conseguir arruinar quase 50 jogadores… tipo… levá-los à condição de banais =) LOL

  11. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Temos que ficar na história a todo custo… Se não for pelo resultado que seja por estas cenas:D lol

  12. Avatar de Diego Marcell²

    HAHAHAHAHA
    eitaaa…
    Domingo não percam a FINALLL
    BRASIL X ARGENTINAAAA
    Brasil vai dar um coro nos HERMANOSS, isso se Robinho quiser né
    quero só ver

  13. Avatar de wazup

    A culpa não é do treinador, mas sim de que o contratou…
    O que vale é k dá para rir um bocadinho 😀

  14. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    A Federação Chilena de Futebol castigou uns tantos jogadores, entre os quais o Rodrigo Tello, por no dia da folga, se terem embriagado e feito outras asneiras no hotel onde estavam hospedados. O castigo foram 20 jogos de castigo ou seja, alguns nunca mais jogam pela selecção chilena…
    Por cá o mal devia ser cortado pela raíz!

  15. Avatar de ice
    ice

    @ n_u_n_o

    tens toda razão, foi mesmo uma vergonha.

    abraço,

  16. Avatar de Duriense

    Eu arranjo um castigo bem levezinho para este meninos lindos,
    a minha querida sogra precisa de pessoal para lavrar os campos – à enxada, e como estas estrelas aguentam muito tempo a correr de um lado para o outro num campo de futebol, depressa o terreno fica bem cavado, e à mão.
    Ainda recebem um almoço e um quartilho de àgua da pura montanha, isto tudo a custo zero mas com prazer.
    Quanto ao treinador, (o Sr. Scolari apanhou sol a mais na cabeça), bem, no minimo tem lugar numa equipa das arábias…
    Vergonhoso.

    Abraço a todos.

  17. Avatar de Zethus

    Que patéticos os nossos jogadores… É por estas e por outras que cada vez menos gosto e vejo futebol….

  18. Avatar de Filipe
    Filipe

    Fantastico, tinhamos de ser unicos novamente lol..sao figuras que nao se veem todos os dias nao podemos ver isto pelo lado negativo senao tamos fdds…pode ser que pa proxima o arbitro ja venha com um pack de 2 ou 3 cartoes vermelhos para prevenir estas situaçoes lol

  19. Avatar de Armindo Vicente
    Armindo Vicente

    Vou confessar: Quando vi o jogo estava cheio de raiva a ver uma exibição tão anedótica de um monte de putos desnorteados e de um treinador que terá passado o jogo a inventar desculpas para a eliminação.
    Mas ao ver este video, ri a bom rir porque, realmente, é uma estupidez para figurar nos apanhados desportivos de final de ano.
    Só uma coisa clara: Couceiro não vales nada!!! Vai-te embora!!!
    Um dado: nas duas últimas competições: 7 jogos: 2 vitórias 1 empate 4 derrotas. As mesmas em 2 ANOS nos dois escalões com Dinis e Caçador. É obra.

  20. Avatar de Miguel
    Miguel

    É incrível como daqui a pouco tempo ninguém se lembra deste Zequinha e tudo vai passar em branco sem ninguém ser punido…

  21. Avatar de mjmft
    mjmft

    Alguem sabe como se saca este, ou outro video, do Sapo?

  22. Avatar de Pedro Santa

    Hum…

    Acho que os responsáveis da Federação deveriam fazer uma reflexão profunda sobre o completo falhanço da missão de Portugal ao Mundial de Sub 20. E não estou a falar dos resultados, que foram maus, mas nada comparados à imagem que se deixou na parte final do último jogo, e à completa falta de respeito pelo árbitro que os jogadores tiveram. Junte-se os dois e temos um cenário que nem vale a pena comentar.

    A culpa é dos jogadores, já têm idade para ter juízo, e de Couceiro que falhou redondamente na sua missão. Como já alguém disse, um treinador que fala fala fala e só faz m*rda e ainda por cima culpa os árbitros por tudo e por nada, nunca dá um bom exemplo aos jogadores. Para mim foi incompetência.

    Em suma, para fazer tal figura, mais valia nem ter ido ao Mundial.

    Mais uma vez, acho que a Federação devia fazer uma reflexão profunda sobre o que se passou, perceber como se chegou a este ponto, remediar as coisas, e ter o cuidado para que não volte a acontecer. Se voltar, são simplesmente burros!

  23. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Foram para lá armados em vedetas e sempre a sussorrarem aos ovidos deles os feitos dos putos do tempo do rui costa e companhia e, como é óbvio, só podia dar cáca!!!! Acrescento ainda que era muito bom a federação tirar as suas elações porque o Couceiro, em duas camadas de selecções, não fez nada. Para mim o Couceiro nunca foi treinador de futebol!!
    Cumps.

  24. Avatar de LuísG
    LuísG

    n_u_n_o: o retrato perfeito, não podia estar mais de acordo… 😉

    \o/

  25. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    E são estes os nossos jogadores de amanhã …….. !!!!

  26. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Em Portugal a moda de culpar o treinador por tudo tem que acabar. Um treinador precisa de tempo para montar uma equipa em condições, uma vez que os orçamentos são limítados e precisa acima de tudo que não o pressionem para que determinadas vedetas joguem em vez de outras.
    A mudança do seleccionador nacional para o Scolari veio revolucionar o futebol a nível de selecção pelo menos, chegamos a patamares muito elevados e muito graças a ele ter rejeitado vedetas que viviam das proezas dos seus tempos dourados.
    O jogador de futebol é alguém com cabecinha não é simplesmente um pau mandado, caso contrario o futebol não tinha espectáculo nem jogadas fenomenais com que de vez em quando somos brindados. Logo quando está dentro de campo e faz este tipo de cenas tristes, demonstra completa falta de carácter e fair play e merece ser punido.
    Estes jogadores que pareciam cães raivosos merecem ter os seus dias contados no futebol profissional, quem quiser dos amadores que os leve, no futebol profissional não há lugar para falta de classe e falta fair play.

  27. Avatar de UoieaB
    UoieaB

    auiuiHiuahiu
    Se esse juiz fosse um policial teria perdido a arma pro bandido.

  28. Avatar de flameira
    flameira

    CROMOS da BOLA!!!

  29. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Eu já à muito tempo que digo o mesmo, o mal devia ser cortado pela raiz, e essa raiz é precisamente a federeção, o palhaço do madaíl já não devia andar por lá à muito tempo, quem devia estar à frente da federação era pessoal novo, sangue novo (casa dos 30, claro), com mentalidade nova e ideias novas, os que lá estão só querem tacho, deixam andar e só depois das asneiras tomam decisões, em vez de as prevenir.

  30. Avatar de Andrius
    Andrius

    vergonha…. o gajo diz q qeria q o arbitro pensass 2 vzes quanto a expulsao mas q n foi isso q aconteceu… mentira… o arbitro pensou 2 vzs sim! na 1a expulsao e na 2a!! xD foi mm triste a cena… quase tao ma como a cabexada do zidane! :/

  31. Avatar de dc
    dc

    Aqueles gajos todos que lá andam é tudo “basofes”, nasceram no ghetto e aprenderam a roubar e a jogar futebol, agora já nem os cartões do árbitros se safam! Ainda se roubassem o Apito Dourado… deve de valer alguma coisa na Feira da Ladra, agora um cartão, ainda por cima vermelho!

    bahhh

    (Isto sem qualquer ofensa ao pessoal do ghetto, quer dizer, eu vivo no ghetto, LOL, mas eu sou bem comportado, váaa, não quer dizer que ás vezes não ponha umas pastilhas ao bolso e tal, mas vá, não ando ai a fazer má fila e a roubar cartões a árbitros, enfim…)

    Estes é que deviam de ir á tropa.

  32. Avatar de Anjo Azul
    Anjo Azul

    Foi um frango de todo o tamanho! Guarda redes que é guarda redes manda na pequena área e não tem medo de sair para interceptar.Foi frango igual ao outro do jogo anterior.Mas que pq é que essa desilução do Treinador não recolocou o guarda redes do primeiro jogo na baliza?Esse não tinha medo dos adversários!Neste jogo dou a culpa da derrota toda ao treinador!Burro burro e burro!

  33. Avatar de ff
    ff

    Jogadores amaricados é o que dá.Merdosos que nem sequer podem ser chamados de fotobolistas. Pa____ que não merecem o dinheiro que gastamos com eles

  34. Avatar de João Mourão
    João Mourão

    lol, são putos. =)

  35. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Diz a voz popular que “cá se fazem…cá se pagam”…e esta factura vai direitinha pro MADAIL e SCOLARI que arranjaram maneira de afastar aquele que ao longo destes anos tem feito muito por Portugal…Agostinho Oliveira…agora MADAIL,põe-te de joelhos,pede desculpas ao Homem e chama-o outra vez, e é se queres ganhar mais um século à frente da FPF.

  36. Avatar de KOISO
    KOISO

    MAS K KAMBADA D MITRAS.!!! brinkinho e o c*****…akilo xamam o futuro da nossa grandiosa selecçao A?
    A isto sim xamo geraçao rasca….o Scolari k n s meta a pau nao!