Sanita MP3!!!

1 Comentário

Empresa Japonesa cria Sanita com MP3 Player. A empresa japonesa TOTÔ, criou a solução definitiva para seu momento ‘Kelloggs’. Trata-se de uma sanita com MP3 Player incorporado.


Segundo alguns curiosos, não é mais necessário levar o iPOD branquinho e limpinho quando o apelo da natureza for despertado.

Reparem nos ícones dos botões… Um para o número 1, outro para o número 2…
Será que para diarreia temos um Heavy Metal?

Homepage: Toto.co.jp

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lekrapo

    eu não fico espantado com esse equipamento, hehe. pessoal que eu conheço e que já esteve no japão já contou cada coisa aleatória que lá tem… heheh