Rio ou choro?

7 Comentários

 

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    o melhor é RIR… afinal de contas RIR faz bem ao ego!!!
    e não é todos os dias que tenhos uma notocia destas… um iPOD

    Um abraço!!!

  2. Avatar de CHAGAS

    eu acho que é de rir e voltar a rir!
    até um gajo começar a chorar!
    loooooooooooooooooooool!

    espero que as férias estajam a correr bem vitor!

    um abração!
    CHAGAS

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    LOL!

    Muito bom!!

  4. Avatar de José Carlos

    Ainda não consegui parar de rir. Está simplesmente fantástico.

  5. Avatar de Lipa
    Lipa

    Muito simpático ele. Gostei!
    Para que estragar-lhe a felicidade?!

    LOLOL
    Welcome back!

    Lipa

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sempre achei piada a estes gajos da Apple…

  7. Avatar de Reporter
    Reporter

    Ri. Muito.