Primeiro estranha-se depois entranha-se!

27 Comentários

Estranho! Da noite de sábado só me lembro do bar!!!

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Já “comi” pior e não me fez mal…

    1. Avatar de MAN
      MAN

      A miúda é toda boa, mas oque é que isso tem a ver com o lápis azul. Havia o do salazar e há a música dos DR.Salazar ‘ Lápis Azul’ (ver myspace)

  2. Avatar de cskalash
    cskalash

    o pára xokes de tráz podia ser mais parecido com o dito coração, mas de cara a miuda é lindissima… ai não ia não…

  3. Avatar de Luck Vagner
    Luck Vagner

    eiiita barzinho bom…. onde fica? quero ficar freguês!

  4. Avatar de Rautemberg
    Rautemberg

    Eu adoro esse blog!

  5. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    uma verdadeira Lara Crof

  6. Avatar de CHAGAS

    tens uns gostos muito bons ó vitor!
    sim senhor!

  7. Avatar de cmroque

    Fernado Pessoa em grande.
    Parabens pelo blog, e pela forma como o bom gosto e o sentido de humor aqui sao reflectidos.
    E bem, muito bem.

    Um abraco e ate mais.

    Carlos Roque.

  8. Avatar de José Silva
    José Silva

    Só me arrependia do que não fizesse

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    onde é que fica este bar? ou melhor ainda, de onde é esta beldade de miuda?

  10. Avatar de HJK

    Nossa Senhora, JAZUZ, loOl, já se lhe dava uma trinca 🙂
    Keep_It_Real

  11. Avatar de luis vasques
    luis vasques

    Vitor tás lá 😀

  12. Avatar de Bender

    É um homem de bom gosto.

  13. Avatar de Viper
    Viper

    Por uma má cara, perde-se um bom cú, mas nao é o caso!

  14. Avatar de SardineFromPortugal
    SardineFromPortugal

    É de ficar com água no bico!Havia de ser assim nos supermercados e cafés também.

  15. Avatar de Coimbra.B
    Coimbra.B

    Gin Tonico… sff

  16. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Lara Croft servindo shots?
    hummmmm… Good Stuff

  17. Avatar de Carlos
    Carlos

    E o q é q se bebe aqui??!! 🙂

  18. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Gostei do pormenor das ligas!!! …… e depois é sempre a subir!

    Have Fun

  19. Avatar de Luís Reforço
    Luís Reforço

    Manda vir, pago eu…

  20. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    AAAAAAAAAAAAAAA….. podes-me dizzer onde fica esse bar?? :):):):)
    loooooooooooooool!
    Ganda mulher! – Ja que esta assim da barriga para baixo, tambem pudia estar asim da barriga para cima nao? sempre atraia mais clientela!

  21. Avatar de luis reforço

    onde esta a gaja do bar preciso de uma noite com ela

    para variar da rotina estou farto da comida de casa…

  22. Avatar de só na presença do meu advogado
    só na presença do meu advogado

    Tens umas pernas mt giras… a k horas abrem? bem… esta mocinha tem um pacotão… é kk koisa.

    Hasta la pasta

  23. Avatar de marley
    marley

    comia toda ate lhe roia os ossos lol

  24. Avatar de paul
    paul

    onde fica? quero ficar freguês!