PUB
Comentários
27Deixe um comentário
-
Já “comi” pior e não me fez mal…
-
A miúda é toda boa, mas oque é que isso tem a ver com o lápis azul. Havia o do salazar e há a música dos DR.Salazar ‘ Lápis Azul’ (ver myspace)
-
-
o pára xokes de tráz podia ser mais parecido com o dito coração, mas de cara a miuda é lindissima… ai não ia não…
-
eiiita barzinho bom…. onde fica? quero ficar freguês!
-
Eu adoro esse blog!
-
uma verdadeira Lara Crof
-
tens uns gostos muito bons ó vitor!
sim senhor! -
Fernado Pessoa em grande.
Parabens pelo blog, e pela forma como o bom gosto e o sentido de humor aqui sao reflectidos.
E bem, muito bem.Um abraco e ate mais.
Carlos Roque.
-
Só me arrependia do que não fizesse
-
onde é que fica este bar? ou melhor ainda, de onde é esta beldade de miuda?
-
Nossa Senhora, JAZUZ, loOl, já se lhe dava uma trinca 🙂
Keep_It_Real -
Vitor tás lá 😀
-
É um homem de bom gosto.
-
Boa !
-
Mas que traço….
-
Por uma má cara, perde-se um bom cú, mas nao é o caso!
-
É de ficar com água no bico!Havia de ser assim nos supermercados e cafés também.
-
Gin Tonico… sff
-
Lara Croft servindo shots?
hummmmm… Good Stuff -
E o q é q se bebe aqui??!! 🙂
-
Gostei do pormenor das ligas!!! …… e depois é sempre a subir!
Have Fun
-
Manda vir, pago eu…
-
AAAAAAAAAAAAAAA….. podes-me dizzer onde fica esse bar?? :):):):)
loooooooooooooool!
Ganda mulher! – Ja que esta assim da barriga para baixo, tambem pudia estar asim da barriga para cima nao? sempre atraia mais clientela! -
onde esta a gaja do bar preciso de uma noite com ela
para variar da rotina estou farto da comida de casa…
-
Tens umas pernas mt giras… a k horas abrem? bem… esta mocinha tem um pacotão… é kk koisa.
Hasta la pasta
-
comia toda ate lhe roia os ossos lol
-
onde fica? quero ficar freguês!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















