Por palavras travessas…

8 Comentários






Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gil

    boas vítor, tudo bem??
    como és um gajo que tá sempre em cima das novidades (e pronto a cascar na MS quando é preciso) deixo-te aqui uma importante novidade acerca do IE7 da MS… realmente os gajos pensam em tudo:

    e esta hein??? já não se pode trabalhar em condições LOL

  2. Avatar de gil

    ups… bolas pra isto, tava a linkar uma imagem 🙂

    deixo o link “puro”:

    http://img221.imageshack.us/img221/4567/ie7vsgalileoip5.jpg

  3. Avatar de peopleware

    @Gil
    Fica aqui a imagem que ilustra a inabilidade dos engenheiros mais bem pagos do mundo. 😉

  4. Avatar de gil

    podes crer… só eu é q n1 arranjo um job assim 🙁

  5. Avatar de CHAGAS

    uma grande selecção de imgens! Parabéns Vitor!

    Um abraço,
    CHAGAS

  6. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    …..e eu a pensar que o Hitler tinha morrido! he he he

  7. Avatar de k
    k

    Bela série de imagens! Continuação de bom trabalho!