Por falar em Ferrari…

4 Comentários

Cada uma paga o seu, pode ser amigo?


Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rodrigo

    q merda essa foreca bater numa ferrari isso.é uma merda

  2. Avatar de Felipe
    Felipe

    Rodrigo seu burro se escreve “forreca” .

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Felipe
    seu burro, se escreve ”Furreca”

  4. Avatar de Pedro Rafael Escher
    Pedro Rafael Escher

    Cara isso ocorreu em na minha cidade em Cascavel Parana Brasil, o cara do corcel ganhou um carro novo, pq a mulher q tava dirigindo o ferrari nao tinha habilitação.