Polónia: adepto exige indemnização…

7 Comentários

do seleccionador devido à derrota com o Equador!
Um adepto polaco, Zygmunt Jan Prusinski, apresentou queixa contra o seleccionador Pawel Janas, exigindo uma indemnização de 2.500 euros por prejuízos morais, devido à derrota com o Equador. Prusinski considera que o resultado obtido compromete as aspirações da Polónia no Campeonato do Mundo e defende que sofreu uma profunda frustração e depressão nervosa com o ocorrido.

 

A queixa foi apresentada no Tribunal da Comarca de Varsóvia, onde o adepto confirmou que também pretende ser indemnizado por danos materiais, pois os amigos que convidou para assistirem à partida «não aguentaram o choque» e destruíram a parede do quarto com uma garrafa de sumo. Prusinski mostrou-se disposto a retirar a queixa se a Polónia ganhar a próxima partida contra a Alemanha.

Fonte: MaisMundial2006

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luiz Goh
    Luiz Goh

    MAIS ESSA…

  2. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Se a moda pega, as equipas vão ter que começar a jogar para o empate!

  3. Avatar de Sincero
    Sincero

    É kda um que me aparece, viu!!!

    ¬¬

    Tenho nem palavras pra isso não!!!

    Que coisa!!! 🙁

    []’s

    Ps: Kro amigo People…

    Seria possível um post especial hoje após o jogo do Brasil?

    Independentemente do resultado do jogo!!! 😛

    Também tens que zelar pelos seus leitores Brazucas!!!
    Hehehehehe

    Fui-me!!!

  4. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    Parece impossivel !! O decisão do tribonal deveria ser o adepto a pagar a indemenização pel asua loucura! Aonde é k já se viu…

  5. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    SEM COMENTARIOS.

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Realmente este mundo está cheio de coisas ridiculas….

  7. Avatar de gonzalez

    Pois, mas se for como é habitual, ainda vai acabar por ganhar o caso em tribunal! (lol até rimou)