PUB
Comentários
24Deixe um comentário
-
Eu quero uma quatro estações. Cada estação servida por cada empregada…. he he he
-
Esse era um quadro do programa de maior sucesso aqui no Brasil chamado “Pânico na TV”. Pena que a justiça brasileira proibiu a exibição do quadro, pois foi considerado muito apelativo, contendo muita nudez e violência implícita. O programa é ótimo. Acessem o site deles: http://www.paniconainterne.com.br/
-
AI JASUSSSSSSSSSSSSSS
-
tenho que começar a ir à pizzaria! :S
-
B de Biolento.
-
Hahahaha…os tugas vão à loucuuuuuura!!
-
será que fazem entregas deste lado do atlântico? ;P
-
muita fixe gostei, uma dica boa para os pizzaiolos tugas…
-
É idiota o fim.. mas não se pode pedir muito também…
-
Houve um cliente ou era gay, ou teve medo de ser violado.
-
Axo k a pizzahut devia aprender kualker coisa…
-
Essa malta vai começar a pedir PIZZA ao almoço e jantar… LOL
Quem sabe para o pequeno almoço também…
-
Gostei principalmente do final feliz, cão fez justiça o que é que um estafermo daqueles fazia ali hehehe
Bem Haja
Carlos -
Ja que se falou or aqui de plagio(a sapo ao youtube) que tal a telepiza ou pizahut plagearem seria um dos clientes assiduos lol.
-
Ai Sabrina Sato… :’)
-
E assim se vê um blog a ir ao fundo. É pena. Costumava recomendar o blog a todas as pessoas com quem trabalho, jovens e menos jovens, mas este tipo de mentalidade machista e retrógrada não tem cabimento nas áreas profissionais de actuação em que me movimento.
Fiquem bem. -
Uma pizza sff 🙂
[]
-
‘João’… adeus! Bons festas…
Queria uma 4estações sff…
-
João, não entendi! Este blog está a ir ao fundo? O Pplware? Desculpa mas não confundas desejos com realidade, este blog está em alta, acho que nunca esteve tão em alta. E se te escandalizas com um filmezinho destes então ou és um purista radical ou… nem comento!
Porque será que aparece sempre um KKK nos grandes momentos?
-
@Cristiano: não manifestei escândalo nem fundamentalismo. Apenas disse que este tipo de conteúdos são reflexo de mentalidades machistas e retrógradas – a exploração da mulher como objecto sexual não é? – e que não têm lugar na minha área de actuação profissional.
Não aceito por isso a classificação de purista radical, ou outra qualquer que pretendas insinuar.
Acredito que o Pplware não esteja a ir ao fundo, nem o desejo, daí errei em afirmá-lo. Continuo a visitá-lo. Infelizmente não o posso usar como uma ferramenta que na prática até beneficiava o Pplware, pois como disse divulgava-o e elogiava-o junto de pessoas que, dado este tipo de conteúdos, não posso continuar a fazer.
Obrigado. -
elas soa boas que se fartam!!! mas quando abrem a boca la vem aquele braileires que eu ja nao posso ouvir….fodasse detesto brasileiras
-
# Nuno Says:
December 18th, 2006 at 1:55 amelas soa boas que se fartam!!! mas quando abrem a boca la vem aquele braileires (devido a miscigenação, hoje em dia se referem ao português do Brasil como PT BR, a microssoft é prova concreta disso) que eu ja nao posso ouvir….fodasse (como isso passa pela moderação dos comentários deste conceituado blog?) detesto brasileiras (isso é puro racismo!)
… Não sei como esse tipo de comentário tem sua aprovação victor, trata-se de racismo, puro e infundado.
# Vítor M. Says:
December 15th, 2006 at 2:50 pmÉ idiota o fim.. (concordo com você) mas não se pode pedir muito também… (???, espero que esteja se referindo ao programa somente)
… Gostaria de saber se entendi certo o seu comentário, “mas não se pode pedir muito também…”, espero que sim, do contrário me causaria uma grande decepção. Sou brasileiro, tenho muito orgulho disso, não esqueçam que o Brasil foi colonizado por portuguêses, aqui tenho muitos amigos portugueses bem como frequento este blog, e na minha opinião simplista, deveria haver um refino mais apurado dos comentários deste conceituado blog. Surpreso…
Saudações,
MC.
-
eu achei afude, mas tem uns q ” SÃO UMAS BIXONNNA!!!” abraços gente!
-
FDX, isto devia vir para cá também.
Mas não percebo uma coisa, aquilo devia estar cheios de seguranças atrás não? Porque senão como é que ninguém lhes saltou para cima? Ainda para mais no Brasil.
Cumps
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















