Pizzas? Onde onde?

24 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Francisco Cabral

    Eu quero uma quatro estações. Cada estação servida por cada empregada…. he he he

  2. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    Esse era um quadro do programa de maior sucesso aqui no Brasil chamado “Pânico na TV”. Pena que a justiça brasileira proibiu a exibição do quadro, pois foi considerado muito apelativo, contendo muita nudez e violência implícita. O programa é ótimo. Acessem o site deles: http://www.paniconainterne.com.br/

  3. Avatar de mik
    mik

    AI JASUSSSSSSSSSSSSSS

  4. Avatar de Batataxpto69

    tenho que começar a ir à pizzaria! :S

  5. Avatar de Chancer
    Chancer

    Hahahaha…os tugas vão à loucuuuuuura!!

  6. Avatar de R3volution
    R3volution

    será que fazem entregas deste lado do atlântico? ;P

  7. Avatar de webmaster
    webmaster

    muita fixe gostei, uma dica boa para os pizzaiolos tugas…

  8. Avatar de Vítor M.

    É idiota o fim.. mas não se pode pedir muito também…

  9. Avatar de Marco.S.
    Marco.S.

    Houve um cliente ou era gay, ou teve medo de ser violado.

  10. Avatar de eSkiSo

    Axo k a pizzahut devia aprender kualker coisa…

  11. Avatar de Machado
    Machado

    Essa malta vai começar a pedir PIZZA ao almoço e jantar… LOL

    Quem sabe para o pequeno almoço também…

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Gostei principalmente do final feliz, cão fez justiça o que é que um estafermo daqueles fazia ali hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de preto
    preto

    Ja que se falou or aqui de plagio(a sapo ao youtube) que tal a telepiza ou pizahut plagearem seria um dos clientes assiduos lol.

  14. Avatar de r0cki
    r0cki

    Ai Sabrina Sato… :’)

  15. Avatar de João
    João

    E assim se vê um blog a ir ao fundo. É pena. Costumava recomendar o blog a todas as pessoas com quem trabalho, jovens e menos jovens, mas este tipo de mentalidade machista e retrógrada não tem cabimento nas áreas profissionais de actuação em que me movimento.
    Fiquem bem.

  16. Avatar de Leandro
    Leandro

    ‘João’… adeus! Bons festas…

    Queria uma 4estações sff…

  17. Avatar de Cristiano F.
    Cristiano F.

    João, não entendi! Este blog está a ir ao fundo? O Pplware? Desculpa mas não confundas desejos com realidade, este blog está em alta, acho que nunca esteve tão em alta. E se te escandalizas com um filmezinho destes então ou és um purista radical ou… nem comento!

    Porque será que aparece sempre um KKK nos grandes momentos?

  18. Avatar de João
    João

    @Cristiano: não manifestei escândalo nem fundamentalismo. Apenas disse que este tipo de conteúdos são reflexo de mentalidades machistas e retrógradas – a exploração da mulher como objecto sexual não é? – e que não têm lugar na minha área de actuação profissional.
    Não aceito por isso a classificação de purista radical, ou outra qualquer que pretendas insinuar.
    Acredito que o Pplware não esteja a ir ao fundo, nem o desejo, daí errei em afirmá-lo. Continuo a visitá-lo. Infelizmente não o posso usar como uma ferramenta que na prática até beneficiava o Pplware, pois como disse divulgava-o e elogiava-o junto de pessoas que, dado este tipo de conteúdos, não posso continuar a fazer.
    Obrigado.

  19. Avatar de Nuno
    Nuno

    elas soa boas que se fartam!!! mas quando abrem a boca la vem aquele braileires que eu ja nao posso ouvir….fodasse detesto brasileiras

  20. Avatar de Marcus Vinícius
    Marcus Vinícius

    # Nuno Says:
    December 18th, 2006 at 1:55 am

    elas soa boas que se fartam!!! mas quando abrem a boca la vem aquele braileires (devido a miscigenação, hoje em dia se referem ao português do Brasil como PT BR, a microssoft é prova concreta disso) que eu ja nao posso ouvir….fodasse (como isso passa pela moderação dos comentários deste conceituado blog?) detesto brasileiras (isso é puro racismo!)

    … Não sei como esse tipo de comentário tem sua aprovação victor, trata-se de racismo, puro e infundado.

    # Vítor M. Says:
    December 15th, 2006 at 2:50 pm

    É idiota o fim.. (concordo com você) mas não se pode pedir muito também… (???, espero que esteja se referindo ao programa somente)

    … Gostaria de saber se entendi certo o seu comentário, “mas não se pode pedir muito também…”, espero que sim, do contrário me causaria uma grande decepção. Sou brasileiro, tenho muito orgulho disso, não esqueçam que o Brasil foi colonizado por portuguêses, aqui tenho muitos amigos portugueses bem como frequento este blog, e na minha opinião simplista, deveria haver um refino mais apurado dos comentários deste conceituado blog. Surpreso…

    Saudações,

    MC.

  21. Avatar de Halisson
    Halisson

    eu achei afude, mas tem uns q ” SÃO UMAS BIXONNNA!!!” abraços gente!

  22. Avatar de FCP
    FCP

    FDX, isto devia vir para cá também.
    Mas não percebo uma coisa, aquilo devia estar cheios de seguranças atrás não? Porque senão como é que ninguém lhes saltou para cima? Ainda para mais no Brasil.
    Cumps