Pesca sem Rede!!!

2 Comentários

Bem.. eu nunca vi disto…

Pesca por arrasto, pesca à linha, pesca com dinamite, isso já vi, agora pesca por amor? Essa não!!!

Nunca vi disto.. a Natureza está doida!!!



Ver: Pesca sem Rede

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DC
    DC

    eeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhh
    eeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Gandas malucos…. LOLADA

    Bem, brutal mesmo eu quando vi o homenzinho a ser literalmente “atacado” pelo cardume passei-me….. parece que os peixes tinham “fogo” no cu, gandas saltos, lolololo =P

    mas aquilo devia ser dos holofotes e os peixes devem ter ficado malucos com as luzes.

    BOM POST

    !CUMPS!

  2. Avatar de JonBlue
    JonBlue

    Do Brasiú vêm as coisas + incriveis, heheehe