Humor – Passa-se isto assim assim!

12 Comentários

https://www.youtube.com/watch?v=oVoJbB-R3s4

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Simão

    arranjam com cada uma para não trabalhar…..
    isso é que é vida….
    não irmos trabalhar porque não nos apetece….era bom,não era?
    hoje em dia, o pessoal anda todo marado…

  2. Avatar de Carlos Aquino

    Acho que este video é o primeiro de humor-de-portugal que vejo … gostei bastante hahahaha !

  3. Avatar de CHAGAS

    LOL!
    nem gosto muito de gato fedorento! mas este está 5*

  4. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    gostei! loooool! ahahahahaha!

    Eu amanaham, nao vou trabalhar, porque me doi um dedo! looool 🙂

  5. Avatar de fbrandao
    fbrandao

    Xôr Vitor! tem de vir um Gatinho todas as semanas para alegrar o pessoal 😛

  6. Avatar de gui

    Caro Amigo, conhecido, ex-patrão e grande primo: venho por este meio felicitar-te pelo teu excelente trabalho ao nivel da informatica…e já agora um forte abraço :www.gui-tattoo.blogspot.com

  7. Avatar de Preto
    Preto

    Como sempre a maneira estes socios do gato fedorentoe o pplware oportuno tb.
    Bom fim de semana a todos em especial ao nosso amigo vitor .

  8. Avatar de filipe

    ta fixe e mais nada…

  9. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Auto-retratos do nosso Povo, só mesmo esta equipa fenomenal.
    Tudo o q vi “do Gato” até à data, toca sempre na muge. Continuem a mostrar as garras, bem afiadas. Simplesmente genial.

  10. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    sempre do melhor…
    um dos melhores movies dos GF..
    boa selecção @vitor

  11. Avatar de darkess-chan
    darkess-chan

    LMAO fartei-me de rir com isto XD do que é que eles se vão lembrar asseguir? XD