Para mais tarde recordar…

8 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cyDestinY
    cyDestinY

    excelente!!!

  2. Avatar de CrV13
    CrV13

    Grandes fotos, 5 estrelas.. xD

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Como é que a miuda quer que o bush vá embora a dar um espectáculo daqueles? eu não ia 😀

  4. Avatar de Bellator
    Bellator

    Fora BUSH!!!!! Não tou bem a ver como, com um “show” daqueles…. LOL

  5. Avatar de velf
    velf

    excelente colecção de imagens.do melhor q já aqui vi…

  6. Avatar de Carlos

    Engraçadas aquela Sr do Culturismo valha-me Deus preferia a velhinha fumadora hehehe

    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de ATx
    ATx

    Muito Maluko msm 😀 GosTeiii..
    ponham mais disto..

  8. Avatar de veiga22
    veiga22

    Boas
    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog.
    Em segundo queria pedir um favor (se for possível), eu como leitor deste blog gosto muito do aspecto em que as fotos ficam nestes post’s, por isso venho pedir se me davam o nome do plugin usado para fazer esta caixa e como o utilizar. Gostava de o poder usar no meu blog.
    Sem mais me despeço
    Obrigado