Para lá dos microfones…

11 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    muito bom… ainda bem que existem pessoas que se dão ao trabalho de fazer estas brincadeiras!!! para “sair” da monotonia diária!!!

    Um abraço!!!

  2. Avatar de Ice
    Ice

    Tá porreiro… :;

  3. Avatar de Proletariat

    E pena ser tão curto de tempo. Ainda assim excelente.

  4. Avatar de krazy
    krazy

    deixa jogá o mantorras

  5. Avatar de bababui
    bababui

    Parti-me a rir.

    Está espetacular, sim sr.

  6. Avatar de JCBarros
    JCBarros

    Tens de vr o do Luís Filipe Vieira e o do Paulo Portas.
    O Paulo Costa do Bisca dos Nove tem lá os links. Estão muito divertidos.

  7. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    muito fixe..

    isto é de onde?

  8. Avatar de lesi12
    lesi12

    para quem não viu, há mais:
    http://www.youtube.com/profile_videos?user=crianeo

    os que gostei mais foram os do ferreira torres, que personagem lol

  9. Avatar de Maria Inho
    Maria Inho

    Tá excelente !

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    @S.Costa
    Essas pessoas são pagas a peso de ouro mas não deixam de ter grande valôr apesar de já estarem a cair no humor facil e a perder qualidade falo claro do Gato Fedorento
    Bem Haja
    Carlos
    PS mas ainda são os maiores