Pamela ao Raio X!!!

10 Comentários


Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ricardo m

    LOL!
    Mas agora estão mais assim 🙂
    Bom fds

  2. Avatar de António
    António

    Não acredito, as bolas são da NBA?

  3. Avatar de Espanhol

    LOOOOOOOOL

    só podia…. 🙂

  4. Avatar de Nuno

    Não está nada mal….Eu até gosto de Basket!!!

  5. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Deves andar com desejos de umas mamas assim 😉
    Ou entao com vontade de jogar basquete

  6. Avatar de HJK
    HJK

    Eu gosto de jogar futebol com bolas de basket!! Quem sabe se o PW tb não ter jogar futebol ou então nadar um bocadu, ali no paraiso.. 🙂
    Keep_It_Real

  7. Avatar de Pecola

    Bom, agora arrasaste com as minhas memórias de infância.. Tanto que eu pedi uma bola Spalding aos meus pais (mania do vício da NBA).. Tanto que eu driblei, tanto que eu corri, que ouvi ralhetes da mãe por morarmos num primeiro andar e eu não me mentalizar disso.. aiiiiiiiiiiiii =oX Fiquei traumatizada.

  8. Avatar de Eva Luna

    Pareço eu, um bocadinho p’ró gorda, Deus me livre!!! Hoje o Sporting ganhou. Só por isso, e que me desculpem os benfiquistas, portistas e outros acados em istas, plantei um lindo jardim na minha paisagem. Já não está tão retirada. Lindo de morrer!!! e de comer!!! Um beijo

  9. Avatar de Ladenilson
    Ladenilson

    Estar mulher é uma gata,fiquei a fim de bate um Raio X do Abdomem nela, Abraço, Blz.

  10. Avatar de Rui Vieira
    Rui Vieira

    Descobri neste momento, por acaso, esta publicação, e posso dizer que eu fui o autor dessa montagem já há alguns anos num concurso no antigo site worth1000.com, no qual fiquei em 1º lugar. Curiosamente, esta imagem tem sido divulgada por muita gente, incluindo alguns que reclamam indevidamente para si a autoria do trabalho. Não tenho problema com isso. Criei, deu-me muito gozo fazer e gosto se a ver espalhada por aí…